Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Drawn to Life: O show do Cirque du Soleil em parceria com a Disney

Nesse Post você vai ver

O Cirque du Soleil é uma das companhias de entretenimento mais famosas do mundo, conhecida por seus espetáculos impressionantes e emocionantes. E se você está planejando uma viagem para Orlando, não pode perder a oportunidade de ver o esse espetáculo da companhia no Walt Disney World Resort: o “Drawn to Life“. É o primeiro show da companhia circense em parceria com a Disney.

Compre aqui seus ingressos do Cirque du Soleil na Disney.

A primeira coisa que tenho para dizer é: se você já assistiu algum espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil e pensa em não assistir em Orlando por que é tudo igual, grande engano. O espetáculo instalado na Disney é fixo, portanto possui uma estrutura de palco bem superior aos circos itinerantes que rodam o mundo. E ainda tem uma temática da Disney, o que torna o show ainda mais impactante, principalmente para os fãs.

199-3251239766-640x459.jpg
Tenda do Cirque du Soleil em Disney Springs – Foto Divulgação

O Drawn do Life é apresentado numa grande tenda branca localizada em West Side em Disney Springs.

Eu recomedo fortemente que você assista ao vídeo abaixo e leia esse post para entender como esse show do Cirque du Soleil é diferente de todos os outros que eles já produziram.

Como é o show do Cirque du Soleil na Disney

O Drawn to Life é uma colaboração emocionante entre o Cirque du Soleil e a Walt Disney Animation Studios. O espetáculo leva o público a uma jornada mágica através do universo da animação, combinando acrobacias incríveis, projeções inovadoras e músicas emocionantes para criar uma experiência única.

O espetáculo começa com a história de Julie, uma jovem artista que perde sua inspiração para desenhar depois da morde de seu pai, também um artista. Ela é transportada para um mundo de animação, onde descobre que sua própria criação, um personagem de desenho animado chamado Flipp, pode ajudá-la a recuperar sua inspiração. O público é então levado a uma jornada através de várias animações clássicas da Disney, enquanto Julie e Flipp tentam recuperar a inspiração da jovem artista.

Uma das coisas mais impressionantes sobre Drawn to Life é a maneira como eles incorporam elementos da animação nas acrobacias e nas apresentações. Por exemplo, uma cena um artista se utiliza de um lápis gigante para fazer acrobacias no ar. Enquanto isso algumas animações famosas vão tomando vida nos inúmeros telões. Um dos mais marcantes é o da Cinderela com o vestido do baile; o movimento do artista simula a mágica no momento da transformação dela de gata borralheira em princesa. É um exemplo impressionante de como o Cirque du Soleil combina diferentes elementos para criar um espetáculo verdadeiramente único.

Foto Divulgação

Como são as apresentações durante o Drawn to Life

Em um outro número de ginástica rítmica os artistas fazem movimentos que coincidem com o movimento de personagens nas animações e geram um efeito bem interessante ao mesclar os artistas e as imagens nos telões. E inúmeros personagens de filmes Disney aparecem nas projeções, de A Pequena Sereia a Peter Pan, passando por Donald, Mogli, Frozen e dezenas de outros.

Foto Divulgação

Além disso, o Cirque du Soleil e a Disney trazem nesse espetáculo Drawn to Life tudo o que uma animação tem: cores, fadas, romance, vilões e heroínas. A cada apresentação dos artistas, ao olharmos para os telões, entendemos imediatamente a relação que aquilo que está sendo exibido tem com o mundo das animações da Disney.

Número que reproduzir o movimento de colorir as animações – Foto Divulgação
Apresentação das fadinhas voadoras – Foto Divulgação
Apresentação que representa os casais dos filmes Disney – Foto Divulgação
Número só com mulheres que homenageia as heroinas dos filmes – Foto Divulgação

Outro destaque do espetáculo Drawn to Life é a música. A trilha sonora é composta por canções emocionantes da Disney mescladas com arcordes inéditos. Então no meio de uma determinada canção do show, reconhecemos músicas dos filmes Disney. Muito emocionante!

Número que representa os vilões e ouvimos a risada de vários dos principais vilões Disney – Foto Divulgação

Como comprar ingressos para o espetáculo Drawn to Life

Uma dica importante é reservar seus ingressos com antecedência, já que os espetáculos do Cirque du Soleil são muito procurados e podem se esgotar rapidamente. Os ingressos do Drawn to Life custam a partir de $99. Veja aqui as opções de ingressos e valores.

Uma dica é reservar um assento próximo ao palco para uma experiência mais envolvente e emocionante. No entanto, todos os assentos no teatro oferecem uma ótima visão do palco e do espetáculo. Abaixo um mapa da platéia do espetáculo de Orlando.

Chegue cedo para desfrutar de toda a atmosfera mágica do local antes do início do espetáculo e fazer algumas fotos no painel.

Painel de fotos instalado no lobby de entrada do espetáculo Cirque du Soleil

Para deixar o programa ainda mais especial, providencie reserva em algum restaurante em Disney Springs, para fazer uma refeição antes ou depois do espetáculo. O estacionamento em Disney Springs é gratuito. Tente parar na garagem chamada de Orange, que é a garagem coberta mais próxima da tenda do Cirque du Soliel.

As apresentações do Drawn to Life ocorrem de quarta a domingo, em dois horários, às 17h30 e às 20h.

Deu vontade? Eu disse que era bom! Então garanta seu ingresso e aproveite o show. Compre seus ingressos para Cirque du Soleil em Orlando aqui.

Andreza Trivillin

Andreza Trivillin

Paulistana, nascida na Moóca, moradora do Ipiranga por mais de 20 anos até se mudar para Orlando. Administradora de Empresas formada pela FAAP, com MBA em Marketing pela ESPM. Mãe de uma, esposa de outro. Apaixonada por viagens, fã da Disney, curiosa e engraçadinha por natureza. Juntou tudo isso e deu um blog e numa agência de viagens que ajudam anualmente milhares de pessoas com as suas viagens para Orlando e outros destinos.

perfil no Insta

Artigos relacionados

Viaje com a Andreza!

Contrate seus serviços e experiência de mais de 30 anos em Orlando e seja feliz na terra da magia!

Receba dicas, promoções e atualizações do blog direto no seu e-mail.

Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Guia de Orlando

É o único Guia de Orlando impresso
escrito por quem realmente conhece
e frequenta os parques!

GOSTOU DO ARTIGO? COMENTE!

46 respostas

  1. Andreza, é melhor comprar aqui no Brasil ou deixar para comprar lá uns dois dias antes do espetáculo? O valor é o mesmo? Não corro o risco de deixar para comprar lá e não ter mais ingressos?

    1. O preço comprando aqui ou lá é o mesmo.
      Eu não gosto de comprar lá, pois você pode não encontrar ingressos ou só sobrar os piores lugares ou os mais caros.
      Abraço

  2. Olá Andreza,

    queria saber se o preço só varia de acordo com o lugar, e se vale a pena comprar o mais caro?

    José.

    1. José,
      Eu comprei um preço intermediário e achei a visão muito boa.
      Quanto antes você comprar, melhor para poder escolher os melhores lugares.
      Abraço

  3. Acho que o ingresso intermediário é até melhor, afinal pode-se ter uma visão mais ampla de tudo. E o que são aquelas chinesinhas? Para mim, o melhor do show!

  4. Por favor me ajude, não estou conseguindo comprar o ingresso pelo site do Cirque, meu cartão é internacional. No endereço devo colocar o meu do Brasil? Tentei com o meu, mas nao consigo colocar o Estado, e com o endereço do hotel também não consegui. Aparece um aviso que estao analisando ou de erro. Me ajude, por favor

    1. Heloisa,
      Já deu certo? Conseguiu fazer ou continua dando problema?
      Atenção para o endereço; precisa ser o da sua fatura do cartão.
      Abraço

  5. ola andreza, adoro seu blog! parabens! estou tentando comprar o ingresso e nao consigo colocar o endereço, voce pode me ajudar? outra duvida: eu pego o ingresso la ? no mesmo dia do espetaculo? desde ja obrigada, aline

    1. Aline,
      Coloque o endereço da sua fatura de cartão de crédito.
      Você já pode sair daqui com o ingresso impresso, basta escolher essa opção.
      Abraço e obrigada

  6. Andreza Querida, olá mais uma vez….
    Gostaria de saber se esse espetáculo é bacana pra levar crianças… tenho um de 5 e outro de 6, tenho um pouco de receio se eles vão curtir ou não….
    O que vc acha ???
    Um beijo e Obrigada Novamente

  7. Andreza como disse anteriormente em outro post seu estou indo pra Disney em Janeiro com a minha irmã entre o dia 22 de janeiro a 7 de fevereiro e gostaria de saber se você sabe os horários e dias da apresentação do Cirque du Soleil em Janeiro ou se você sabe algum site que eu possa ver isso pra colocarmos no nosso roteiro.

    desde já agradeço!!!

    1. Andreza, estou tentando comprar ingressos para o dia 18 ou 21 de dezembro e não aceita essas datas,,, será que não há mais ingressos?

  8. Andreza, estou lendo bastante o seu blog. Parabéns!!! Acessei o link do cirque du soleil, clico no calendário e aparece Nan/Nan será que não tem mais lugar?

  9. Andreza, primeiramente parabéns pelo seu blog! Comprei os ingressos pelo site oficial ontem e escolhi a opção de imprimir os ingressos em casa. Estou com eles aqui, mas não recebi nenhum email de confirmação e ainda não há nada na minha fatura do cartão de crédito. Isso é normal ou é algum problema? Desde já agradeço!

  10. Andreza, estou tentando comprar ingressos para o dia 18, 19 ou 21/12, mas não está aceitando essas datas,,,,será que não tem mais ingressos?

  11. Olá Andreza ! amo o blog..e agora que vou realmente poderei utilizar as dicas!!
    No processo de compra do site, aparece o lucar já selecionado de acordo com a seção que escolhi…mas não sei mudar…tem como? Peguei a categoria 2, mas não quero a seção 105 por ser de lado no palco….prefiro por ex a 204..onde mudo? Obrigada! bj!

  12. Boa noite Andreza. Gostaria de agendar o Espetáculo La Nouba as 18 horas e depois ir jantar no T-rex.
    Você considera uma ideia boa ou seria cansativo? E qual horario eu deveria reservar o restaurante depois do show?
    Obrigado

  13. Oi Andreza muito bom seu blog!! Não estou conseguindo comprar os eticktes p imprimir como já vi outros tb tiveram esse problema não da p colocar o estado eu tento colocar o mesmo endereço da fatura do cartão como vc indicou p outros mas não tem como colocar o estado e dai não da certo.. Vc sabe o que eu poderia fazer? Obrigada

  14. Também estou com problemas para comprar os ingressos, selecionar o estado.. coloco o endereço da fatura, mas não completa a compra.. poderia me ajudar?

  15. Bom dia, também estou com problemas quanto colocar o nome do estado.. preencho tudo certinho conforme o endereço de fatura.. e não consigo comprar. Pode me ajudar?

    1. Também acontece isso comigo! Não consigo comprar só por causa do preenchimento do Estado, só aparecem os do EUA

  16. ola, seu blog é muito completo. PARABENS! Uma pergunta, posso ir mesmo nao estando hospedado ou comprado ingresso pro resort onde se localiza?

  17. Muitas dicas legais por aqui no seu blog, Andreza! Vc sabe me dizer se criança abaixo de 2 anos já paga o ingresso para o Cirque du Soleil… Queria assistir com meu marido e levar minha filha de 18 meses. Abçs

  18. Andreza, comprei os ingressos do Cirque du Soleil no site oficial, recebi por email um recibo comprovando a compra, mas informando 'this is not a ticket', como faço pra imprimir os tickets? Selecionei a opção 'print at home' quando realizei a compra.
    Obrigada

  19. Olá Andreza, td bem?Tem algum site que vende os ingressos para La Nouba em Orlando em reais? Obrigada

  20. Oi Andreza vou no circo e gostaria que vc me indicasse um restaurante pra jantar após o espetáculo . Parabéns vc é ótima !!!

  21. Olá, alguém poderia me informar os valores dos ingressos de acordo com os lugares? E entre os mais baratos, Qual seria o melhor lugar,que tenha uma boa visão? Obrigada!!

  22. A Disney anunciou que a apresentação desse espetáculo chegará ao fim, sendo a última no dia 31 de dezembro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *