/ Notícias

Busch Gardens volta com desgustação de cerveja

Quem se lembra das origens do Busch Gardens que foi inaugurado em 1959 por uma fábrica de cerveja? Nesse Verão o Busch Gardens voltará com a degustação de cerveja para os visitantes maiores de 21 anos. No Beer is Back, entre 1º de maio e 5 de agosto, os visitantes poderão conhecer mais sobre a história cervejeira do parque, além de degustar gratuitamente 2 amostras de cerveja a cada visita. Quinzenalmente diferentes marcas de cerveja serão oferecidas. Para pegar a sua cerveja, basta se dirigir ao Garden Gate Café e a degustação já está inclusa no valor regular do parque.

O parque também disponibilizará um novo programa de fidelidade para os apreciadores da bebida. O Busch Gardens Brew Club inclui o acesso a um local onde o visitante retira a sua caneca, utiliza para refis durante o dia e depois a armazena novamente até a próxima visita. São mais de 20 opções de cervejas durante todo o ano e o valor do refil é de U$5,00. Após o fim da validade do programa, o visitante pode levar a sua caneca como souvenir.

Conhecido pelas montanhas-russas mais radicais da Flórida, também no verão o parque terá o evento Summer Nights, no qual o parque fechará mais tarde e as montanhas-russas ficarão abertas.

Então se estiver em Orlando nesse verão, não deixe de aproveitar as novidades do Busch Gardens.

Já conhece os serviços da Andreza?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *