cake boss em orlando
/ Fora dos complexos/ Shoppings

Cake Boss em Orlando – Confeitaria Carlo’s Bakery

Há alguns meses foi aberta a confeitaria do Cake Boss em Orlando, ou a Carlo’s Bakery, nome oficial da loja, e nós fomos lá conhecer e finalmente experimentar seus doces.

Eu vou dizer uma coisa que para muita gente deve parecer heresia: eu demorei muito para saber quem era o Buddy Valastro, o Cake Boss. Quando ele já arrastava multidões nas inaugurações de suas lojas, já tinha milhões de espectadores no seu programa e tinha filas quilométricas na porta de suas confeitarias, eu estava descobrindo quem era o cara. Parece mentira, mas é a pura verdade! Eu não tinha a mínima ideia de quem era o Cake Boss.

Claro que quando foi anunciada a inauguração da loja do Cake Boss em Orlando eu já tinha voltado para o planeta Terra e já estava ciente de quem se tratava Buddy Valastro, já tinha assistido alguns episódios do seu programa e já estava até curiosa para provar um de seus doces. 😛

Foi aí que percebi que provavelmente a unidade do Cake Boss em Orlando seria a primeira que eu iria conhecer na vida e não deu outra.

A nova loja da Carlo’s Bakery em Orlando foi aberta no Florida Mall, maior shopping da cidade, e reuniu milhares de pessoas completamente desesperadas para serem as primeiras a acessar a loja e comer os primeiros docinhos vendidos ali.

Nós estivemos lá semanas após a inauguração. Ainda tinha uma fila, mas nada comparado ao primeiro dia.

Cake Boss em Orlando - Confeitaria Carlo's Bakery
Fila na frente da loja do Cake Boss – tinha até gente fazendo selfie na fachada

Como é a Carlo’s Bakery – a confeitaria do Cake Boss em Orlando

A loja do Cake Boss está localizada perto da praça de alimentação e não é muito grande. No dia que estivemos lá tinha uma fila do lado de fora quando chegamos e mais tarde ela já estava bem menor.

Cake Boss em Orlando - Confeitaria Carlo's Bakery
Fachada sem fila
Cake Boss em Orlando - Confeitaria Carlo's Bakery
Parte interna da loja

Cake Boss em Orlando - Confeitaria Carlo's Bakery

No fundo da loja fica a cozinha que é totalmente aberta e você pode observar os doces sendo preparados ali mesmo.

Cake Boss em Orlando - Confeitaria Carlo's BakeryCake Boss em Orlando - Confeitaria Carlo's Bakery

Na vitrine ficam bolos, doces e biscoitos de encher os olhos. Coloridos e lindos! Cake Boss em Orlando - Confeitaria Carlo's BakeryCake Boss em Orlando - Confeitaria Carlo's BakeryCake Boss em Orlando - Confeitaria Carlo's Bakery

Cake Boss em Orlando - Confeitaria Carlo's Bakery
Doces mais famosos: Lobster tail (cima) e cannoli (embaixo)

A fila demorou uns 20 minutos. Até que fomos atendidos no balcão. Você indica que doces quer levar, o atendente separa e pega o seu nome. Fomos direcionados ao caixa para o pagamento, enquanto o atendente embrulha o pedido.

Ainda ficamos mais uns 5 minutinhos na fila do caixa até que fomos chamados pelo nome para pagar.

Cake Boss em Orlando - Confeitaria Carlo's Bakery
Caixas onde são embalados os doces

 

Nós pedimos os doces mais famosos: Lobster tail (traduzindo é rabo de lagosta – leva esse nome porque tem o formato do rabo da lagosta) e o Cannoli. Ambos são recheados com creme.

O Lobster Tail custa US$5,50 cada unidade e o Cannoli custa US$3,95.

Cake Boss em Orlando - Confeitaria Carlo's Bakery
Nossos doces

Vou ser extremamente sincera: não achei nada de mais. Eu adoro doce bem doce e esses doces são “normais”. Não são ruins, mas também não é nada que seja delicioso. Confesso que fiquei decepcionada!

Como eu sou uma pessoa que sempre dá uma segunda chance para tudo, uma hora vou voltar lá para provar outras opções para ver se definitivamente não me agrada ou eu que não dei sorte no meu pedido. Acho que da próxima vou tentar algo com chocolate. Mas por enquanto minha nota é 6.

Se você comeu alguma coisa que gostou muito me conta o que foi e vou pedir da próxima vez.

Cake Boss em Orlando - Confeitaria Carlo's Bakery
Você pode voltar com algum souvenir do Cake Boss, como as garrafinhas

 

Mais informações no site da Carlo’s Bakery.

Já conhece os serviços da Andreza?

11 comentários em “Cake Boss em Orlando – Confeitaria Carlo’s Bakery”

  1. Minha mãe e irmã foram no de Nova York e tb não acharam nada demais….Vou pra orlando em 10 dias e na volta dou minha nota..rsrs

  2. Oi Andreza,
    Na próxima vez experimenta a Cheesecake o o Bolo “White Chocolate Mousse Cake”, os dois são deliciosos e mil vezes melhores que o Lobster Tail e o Cannoli. Aliás, o Cannoli deles é um dos mais ruins que já comi na vida. Serio. ahahahaha

    Bjs!

    1. Oi,
      Bruna
      Vou tentar experimentar na próxima vez….porque realmente o Lobester Tail e o Cannoli não fez o meu gosto.
      Obrigada
      Bjos

  3. Andreza minha experiencia com os doces foi exatamente a mesma que a sua, fomos na Carlos Bakery em NY, eu estava louco para comer o tão famoso cannoli. Acredito que os doces de la sao para comer com os olhos, pq o gosto….nada demais. Bj

  4. Olá!!!

    eu e minha filha já vimos dezenas de episódios de Cake Boss, e sonhávamos em experimentar os doces. Finalmente fomos a confeitaria que fica em Hoboken, NJ.
    Compramos cannoli, cheesecake e morango, e um cupcake de chocolate.
    Experimentamos com uma mordidinha e deixamos de lado. Decepção total!!!
    Mas sou como vc, ano que vem, voltaremos a orlando e darei uma segunda chance rsrs

  5. Gente sou obrigada a discordar kkkkk brincadeirinha! estive no Florida Mall em maio e matei a curiosidade e a vontade! Os morangos com chocolate e a eclair de chocolate com morango estavam divinos! Podem provar! super recomendo e vale muito a visita
    !

  6. Engraçado, minha irmã e minha sobrinha também foram lá e ficaram encantadas, mas decepcionadas com os doces. Para o nosso paladar, são sem graça. E estive com uma amiga que mora em Boston há 17 anos e confirmou o mesmo: Nada demais.

    1. Oi,
      José Carlos
      Acho que é isso mesmo é questão de paladar, já ouvi gente falando que é muito bom e outras falando que não tem nada demais.
      Abraços e Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *