cape may
/ Com personagens/ Encontro com personagens

Cape May – Café da manhã com personagens em estilo praiano

Sempre em busca de personagens e restaurantes em que eles aparecem, finalmente fizemos nosso café da manhã no Cape May, praticamente o último restaurante com personagens que faltava para conhecer. O Cape May fica localizado no hotel Beach Club, que tem uma temática praiana, com estilo da Nova Inglaterra, que usa muita madeira e as cores azul e branco na decoração.

O restaurante fica ao lado do lobby e também segue a mesma temática litorânea. Na decoração muito guarda-sol, cadeiras de praia e até castelos de areia em tons pastéis, numa atmosfera bem gostosa.

Como é o Cape May

cape may

cape may

cape may

cape may

Uma coisa que me encanta em hotéis e restaurantes da Disney são os carpetes, sempre lindos e aqui não é diferente: o carpete é formado por lindos guarda-sóis.cape may

Na parede antigas gravuras com cenas de pessoas na praia.

cape may

Sobre a comida, achei o Cape May com um buffet bem superior a outros restaurantes com personagens. Eu vou confessar que não ando mais aguentando esses buffets de café da manhã americano e nesse encontrei um pãozinho bem gostoso, que passei cream cheese e coloquei fatias de salame (que não é fácil encontrar nesses restaurantes). Chegou perto das nossas padarias no Brasil 🙂 A variedade de itens superou as minhas expectativas.

cape may

cape may

cape may

cape may

E vamos aos personagens, que deve ser o item principal para a maioria das pessoas. E aí vem um problema: enquanto na maioria das refeições circulam de 4 a 5 personagens, no Cape May são somente 3: Minnie, Pateta e Donald.

cape may

cape may

cape may

E essa foi uma das razões que adiamos tanto a nossa visita ao Cape May: o valor custo X quantidade de personagens não compensa para quem só busca isso. Portanto, se você só está a procura de personagem, sugiro que escolha outra opção onde você pode encontrar 1 ou 2 personagens a mais. Mas, por outro lado, as roupinhas que eles estão usando são lindas. Eu adorei o sapato de praia que o Pateta usa.

Sem contar a comida, que já mencionei que é uma das melhores. Então você precisa colocar na balança o que é mais importante para você: quantidade de personagens ou opções de comida. O café no Cape May custa em torno de US$28,00 adulto e US$15,00 crianças entre 3 e 9 anos. Não é nem a opção de buffet de café mais cara da Disney, mas também não é a mais barata. Está na média. Achei o preço justo para o que oferece.

As gorjetas não estão inclusas e recomenda-se em torno de 18%.  Caso tenha Dining Plan, um crédito de table é consumido. Somente o café conta com presença de personagens; no jantar o restaurante serve opções com foco em frutos do mar.

Por ser um restaurante concorrido recomenda-se reserva e a mesma pode ser feitas diretamente no site da Disney. Veja nosso post sobre como fazer reserva nos restaurantes da Disney. Ou pelo telefone ligando para a Disney de graça e em português.

Como não trata-se de um restaurante em parque, não precisa de nenhum ingresso. O Beach Club Resort fica no endereço 1800 Epcot Resorts Boulevard, Lake Buena Vista.

Restaurante aprovado!!!!

Aproveite e veja nossas dicas para aproveitar ao máximo uma refeição com personagens.

 

Tenho outros posts com avaliação de outros restaurantes em Orlando e também avaliação de restaurantes com personagens reunidos em post índice para facilitar a busca. Consulte para conhecer todos os restaurantes que já visitamos. 

Já conhece os serviços da Andreza?

8 thoughts on “Cape May – Café da manhã com personagens em estilo praiano”

  1. Oi Andreza, obrigado por mais essa ótima dica! Acompanho seu blog há bastante tempo, mas é a primeira vez que eu comento algo. Tenho uma dúvida: no site da Disney, na parte das reservas, aparece que o preço para o café da manhã no Cape May é de $30 a $59,99 por adulto. Esses preços estão corretos? Se for $28 como você falou acho que compensa, mas $59,99 é absurdo! Obrigado pela ajuda, amo suas dicas.

    1. Ricardo,

      É que a Disney não fala o valor exato ela trabalha com categoria de valores ex: $ = valor x $$= valor Y, é por isso que no post eu menciono o valor da refeição, pois a Disney não coloca.

      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

    1. Oi,
      Iara
      Eu não vejo muita diferença, a única coisa é que ser for no dia do parque, você teria que marcar o café um pouco mais cedo, porque o tempo de duração no caso de café com personagem, costuma ser de 1 hora a 1:30 hora e sendo mais cedo, você não perde muito tempo de parque.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  2. Olá Andreza!!! Efetuei uma reserva de café da manhã pro Cape May para 24/08 e tenho duas dúvidas!

    1) Pela sua experiência, qual será o valor do café para esta época? Só por curiosidade mesmo rsrsrs… A faixa era de $15 a $29
    2) Reservei com o cartão, mas o pagamento é realizado através dele de forma online ou somente lá na hora?

    Obrigada pela ajuda de vocês!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *