DSC044141
/ Dentro de parques/ Magic Kingdom

Casey’s Corner: O Melhor cachorro-quente da Disney

Ao iniciar esse post percebi que o Casey’s Corner é o restaurante que eu mais já comi na Disney. Ele fica estrategicamente posicionado no final da Main Street e é um local coringa para você pegar aquele hot dog e comer sentado na calçada enquanto espera a parada da tarde ou a da noite no Magic Kingdom.

Já perdi as contas de quantas vezes comi um cachorro-quente sentada na calçada guardando um lugar para assistir a alguma parada. Confesso que às vezes fica meio “farofada”, mas eu e metade das pessoas que estão aguardando tem a mesma ideia. E pode ter certeza: ninguém vai nem te olhar…

Mas vamos ao local: se você estiver caminhando eu direção ao castelo, vindo da entrada do parque, você encontrará o Casey’s Corner à sua esquerda no final da rua. O lugar é pequeno, e pode até passar desapercebido., então fique atento.

Toda a temática é inspirada no beisebol, com tacos, bolinhas, fotos, bandeiras e posteres.

O cardápio é bem reduzido e o foco são os hot-dogs. São somente 6 opções de prato, sendo que 5 são de salsicha.

Nós normalmente pedimos o Hot Dog Meal, que nada mais é do que um cachorro-quente simples acompanhado de batata-frita.

Meu marido costuma pedir o Chilli-Cheese Dog, que vem coberto por chilli e queijo cheddar. A salsicha é diferente da nossa; meio esbranquiçadinha, mas é bem gostosa. Mas o melhor está no final: você pode complementar o seu cachorro-quente com maionese, mostarda, catchup, cebola, cheddar, chucrute e relish. Tudo à vontade!!!

E aquele seu cachorro-quente mixuruca, fica super cheio de complementos, no melhor estilo americano. E o pior é que percebi que não tenho fotos do dog “temperado”. Imperdoável! Da próxima prometo que atualizo o post.

E vou contar uma coisa para vocês: já comi cachorro-quente no Corner Cafe na Disneyland na Califórnia e no Casey’s Corner da Disneyland Paris, que ficam na mesma esquina e nenhum dos dois é igual ao de Orlando. Esse dog já tem gosto de Disney!!!

E se você quer comê-lo, mas não quer ficar desconfortável comendo na calçada, eles possuem um salão com algumas mesas e uma área externa com mesas posicionadas com uma ótima vista do castelo. Mas atenção: no horário de pico as mesas são disputadíssimas!

Aliás, o lugar é sempre meio muvucado, mas a fila anda rapidinho. Então não desista!

Dois defeitos do Casey’s Corner: 1- um cachorro-quente para um adulto normalmente não é suficiente. 2- Você vai gastar em torno de US$13,00 num dog e refrigerante. Convertendo para o nosso dólar fica “meio” carinho. Mas quem converte, não se diverte!

Se você tiver o pacote Dining Plan, um crédito de Quick é consumido.

Só de falar do meu hot dog favorito, terminei o post com água na boca.

Vai assistir à parada na Main Street e está com fome? Corre para o Casey’s Corner e garanta o seu hot dog estilo americano.

Já conhece os serviços da Andreza?

2 comentários em “Casey’s Corner: O Melhor cachorro-quente da Disney”

  1. Andreza, é verdade que aí no casey´s vende Hot dog com pão sem glúten? Minha filha é intolerante ao glúten e aproveito a oportunidade p saber se vc poderia dar alguma dica de locais onde ela possa comer alimentos gluten-free? Restaurante, quiosque? Pq sei q no Walmart, |Whoole foods posso comprar tb… Obrigada!

    1. Oi,
      Maria Carolina
      Provavelmente no Whoole foods você ache produtos gluten-free, o que eu sei é que todos os restaurantes classificados como “Table” da Disney tem um Menu de alimentos gluten free.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *