/ Epcot/ Eventos Especiais/ Primavera/ Páscoa

Cinco coisas imperdíveis para fazer no Flower and Garden Festival no Epcot

O Flower & Garden Festival, no Epcot, é um dos eventos mais lindos da Disney. Extremamente colorido e cheio de flores.

Apesar do festival ocorrer ao redor de todo o parque, existem algumas coisas que são imperdíveis e, ao visitar o evento, não podemos deixar passar de jeito nenhum. E hoje vamos listar 5 programas imperdíveis durante o Flower & Garden.

Veja também nosso post completo sobre o Flower & Garden Festival para saber mais sobre o evento.

1- Ver as esculturas de topiárias

Com certeza o principal do Flower & Garden é a decoração do parque com flores e as topiárias, as árvores em forma de personagens da Disney. São dezenas de esculturas espalhadas ao redor do parque e com certeza vê-las de perto, observar os detalhes e fotografá-las é um dos principais programas durante o evento de primavera no Epcot.

A dica que dou é pegar o mapa do parque e o guia do evento para identificar onde estão cada uma das topiárias e encontrar os seus personagens favoritos pelo Epcot.

flower and garden festival (62) flower and garden festival (138) flower and garden festival (201) flower and garden festival (234)

2- Experimentar as comidas e bebidas nos quiosques

Durante o Flower & Garden Festival são montados ao redor do World Showcase diversos quiosques com comidinhas especiais. Cada quiosque serve de 3 a 5 pratos criados especialmente para o evento e também algumas bebidas, alcoólicas ou não.

Os pratos são em tamanho para degustação, então é possível provar bastante coisa. No guia do evento está disponível o cardápio de cada quiosque e na frente de cada um deles, também há foto de alguns pratos para ajudar nas escolhas. Tem muita opção gostosa e vale a pena provar algumas.

flower and garden festival (191)flower and garden festival (189)flower and garden festival (49) flower and garden festival (57)

3- Visitar o borboletário

É lindo ver o borboletário que é instalado exclusivamente para o evento. São centenas de borboletas e também de casulos de futuras borboletinhas.

Elas voam ao redor dos visitantes e chegam até a pousar nas pessoas que circulam por lá. Tem diversas espécies de borboletas e cartazes e placas explicando sobre elas.

Isso sem falar no “berçário de borboletas”, que são as casinhas com os casulos, onde é possível até acompanhar o “nascimento” de uma delas.

flower and garden festival (151)flower and garden festival (146) flower and garden festival (150) flower and garden festival (154)

4- Ver os produtos exclusivos do evento

São criados para o evento diversos produtos exclusivos; tanto de roupas e acessórios, quanto para jardinagem. São muitas camisetas, bonés, canecas, chaveiros… E muita coisa fofa para jardim, como vasos, regadores e instrumentos. É bem difícil resistir e sair de lá sem nada, mas mesmo que você não pense em comprar nada, vale a pena dar uma olhada só de curiosidade, já que tudo é tão lindo e criativo.

flower and garden festival (106) flower and garden festival (158) flower and garden festival (159) flower and garden festival (173)

5- Tirar fotos com os fotógrafos do Photopass

Durante o Flower & Garden os fotógrafos do Photopass ficam tirando fotos em frente a algumas topiárias, fotos com magic shots (os efeitos especiais) ou com molduras temáticas ao redor do parque. Quem tiver comprado o Memory Maker terá todas as fotos inseridas na sua conta sem custo extra. Então vale a pena aproveitar e garantir algumas fotos bonitas ao redor do parque.

Flower and Garden (1) Flower and Garden (2) Flower and Garden (3)

Veja nosso vídeo com o melhor do Flower and Garden Festival abaixo:

 

E você já foi ao Flower & Garden Festival no Epcot? O que você mais gosta de fazer por lá?

Já conhece os serviços da Andreza?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *