orlando city
/ Esportes/ Ingressos

Orlando City Soccer – Como comprar os ingressos

Nesse post vamos falar sobre como comprar os ingressos do Orlando City e também contar sobre a visita que fizemos ao escritório deles quando estivemos na cidade em dezembro de 2015. Vou contar primeiro passar as informações sobre compra dos ingressos para os jogos que são realizados em Orlando entre março e outubro. E no fim do post falo sobre a nossa visita ao QG do Orlando City.

Ingressos futebol Orlando City

Como mencionei, vão ocorrer jogos entre março e outubro; normalmente de 2 a 3 jogos por mês, exceto outubro, quando vai ocorrer somente um jogo, conforme tabela abaixo:

E esse ano tem uma novidade; os jogos do Orlando City vão ocorrer no seu novo estádio, que será inaugurado no primeiro jogo, no dia 05/03. Foram 2 anos de construção e agora o time tem um estádio só seu.

orlando city stadium

Os ingressos que vendemos custam a partir de US$35,00 e são todos no anel superior, nos setores 100, conforme mapa abaixo. São os setores roxo, vinho, laranja, azul e verde escuro.

orlando city stadium map

As condições são as mesmas dos ingressos de basquete do Orlando Magic e do hóquei do Solar Bears: o pagamento é feito por crédito em conta no Brasil. Não existe nenhuma taxa extra além do valor dos ingressos

O preço dos ingressos é em dólar e será convertido para o câmbio do dia. Crianças abaixo de 2 anos não pagam. Acima disso pagam preço normal.

Além disso temos uma oportunidade para quem quiser ter o filho em campo com os jogadores. Nós contamos aqui no blog como é esse experiência. No momento temos 3 opções de data para as crianças em campo: 15/04, 21/05 e 15/10. Para ter uma vaga, é necessária a compra de no mínimo 8 ingressos em setor South End; a cada 8 ingressos, uma criança pode entrar com os jogadores para o hino.

Orlando City

Não existe taxa extra para participar dessa experiência.

Os ingressos do jogo são enviados por email em até 5 dias úteis depois da compra, não sendo necessário trocar na bilheteria ou algo do gênero. Basta apresentar o ingresso no celular.

Os jogos são realizados no Orlando City Stadium (Endereço: 655 W Church St, Orlando)

Você pode fazer seu pedido de ingresso nesse link.

O futebol nos Estados Unidos vem crescendo e eles estão investindo fortemente nas equipes de base, tornando o esporte mais sólido e admirado no país. Eu acredito que os Estados Unidos estão se organizando para ganhar uma Copa do Mundo daqui umas 4 ou 5 edições.

Aliás, os jogos dos Estados Unidos na Copa do Mundo tiveram mais audiência que o beisebol, esporte tradicional no país e só perderam em número de espectadores para jogos do Super Bowl, evento esportivo mais importante para os americanos. Ou seja, o povo americano aderiu ao futebol e o esporte só tende a crescer no país.

O Orlando City, por exemplo, investiu pesado e tentou vaga nos play-offs (espécie de semi-finais) em 2015 até os últimos jogos, quando o time estreou na Major League, o equivalente à série A do Campeonato Brasileiro, ou seja, onde estão os melhores times americanos. Em 2015 também compraram o jogador Kaká, que continuará na equipe em 2016.

Orlando City

Assisti dois jogos do Orlando City e contei aqui no blog como é e lá você encontra todos os detalhes sobre os jogos.

Visita ao escritório do Orlando City

Bem, vou contar agora como foi a nossa visita ao escritório do Orlando City. O prédio comercial, onde eles ocupam atualmente um andar, fica localizado no centro de Orlando.

Lá fomos gentilmente recepcionados pelo Nicholas, filho de brasileiros, nascido nos Estados Unidos. Ele nos mostrou todas as instalações do escritório e como eles se organizam. Na decoração do escritório predomina o roxo, cor do time e em vários locais se encontra o leão, símbolo do Orlando City.

Orlando City

Orlando City

Orlando City

orlando City

Orlando City

Uma curiosidade: dentro do escritório do Orlando City eles possuem o City Pub, uma espécie de bar, onde realizam “happy hours” diariamente. Uma maneira de relaxar e integrar a equipe.

orlando City

Ganhamos o cachecol do time e o famoso ímã com o logo.

Orlando City

Tivemos a oportunidade de encontrar o técnico Adrian Heath. Nos cumprimentou, conversou rapidamente e ficamos tão “envolvidos” que esquecemos de tietar e pedir uma foto. Mas as oportunidades seguintes nós não deixamos escapar que foi o técnico assistente Ian Fuller e o brasileiro treinador de goleiros Marcos Machado.

Tecnico Orlando City
Adrian Heath
Orlando City
Ian Fuller
Orlando City
Marcos Machado

Agora o Orlando City é o nosso time do coração em Orlando 🙂

 

Estará em Orlando nessa época? Não deixe de assistir a um jogo…

 

Já conhece os serviços da Andreza?

8 comentários em “Orlando City Soccer – Como comprar os ingressos”

  1. Boa tarde, muito bom o post. Queria saber se o estádio do Orlando tem tour. Tipo os estádios aqui no Brasil que são abertos para visita?

    Ou para conhecer o estádio, somente em dias de jogo, vou está lá, justamente nos dias que não vão haver jogos =(

  2. Oi. Vocês poderiam me ajudar? Eu não conhecia o site de vcs e infelizmente já comprei os ingressos no Viagogo e estou agora tendo problemas porque a Viagogo disse que não é responsavel pela entrega dos ingressos e pediu pra eu fazer um cadastro no Flashseats. Eu fiz o cadastro e na tela me pediu q eu colocasse meu cartao de credito pra eu me identificar no evento. Só q eu nao pus. Mas recebi um email da Ticket Master dizendo q meus ingressos estao disponiveis mas preciso esperar o codigo pra mostrar na entrada do estadio. Agora nao sei se esta tudo certo e se é necessário realmente colocar meu cartao de credito naquele flashseats?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *