DSC026151
/ Busch Gardens/ Islands of Adventure/ SeaWorld/ Universal Studios

Dippin’ Dots – O sorvete bem geladinho

O calor anda insuportável em várias partes do Brasil e me deu a maior vontade de tomar um Dippin’ Dots novamente. Experimentamos esse sorvete em Orlando e adoramos. A começar pela aparência dele, pois se assemelha muito com bolinhas de isopor.

Mas o melhor é que ele é muito geladinho. Demais!!! Sabe aquelas coisas que dão até aquela dorzinha atrás da orelha de tão geladas? É ele! Muuuuito gelado!!!!

Depois de experimentar, fui procurar mais informações e descobri que o criador do produto é um microbiologista, que desenvolveu uma técnica de super congelamento rápido com utilização de nitrogênio líquido. Os ingredientes são congelados quase que instantaneamente.

Eles dizem no site que todos se lembram do “frio da primeira mordida e a explosão de sabor, quando as bolinhas começam a derreter na sua boca”. E é exatamente isso. A minha primeira reação ao experimentar foi dizer “nossa, que treco gelado”.

No site existem dezenas de sabores, porém onde experimentamos, num carrinho no SeaWorld, só eram disponibilizadas 5 opções e nós escolhemos o Rainbow Ice, que é uma espécie de sabor de frutas, ou tutti-frutti ou algo assim, mas também tinha chocolate, baunilha, banana split e biscoito e creme.

No SeaWorld um copinho custava US$5,99. Se optasse por um copo temático da Shamu saia por US$7,99. Vi sendo vendido em outros parques como Busch Gardens e parques da Universal, mas não prestei atenção nas opções de sabores, preço, etc… Comida de bola!!!

Não é possível encontrar Dippin’ Dots em parques da Disney. Porém, ele é vendido em outros pontos dos Estados Unidos e até outros países. Para saber onde encontrar, acesse esse link. Fica a dica para quem estiver num desses locais num dia de calor. Enquanto isso fico aqui sonhando que poderia haver um desses na padaria aqui da esquina, para espantar o calor desse verão 🙂

Já conhece os serviços da Andreza?

5 comentários em “Dippin’ Dots – O sorvete bem geladinho”

  1. Andreza, adooooorei seu blog. Todos os dias leio um pouquinho.
    Você escreve super bem, podia ser escrivã como eu. rsrrsrsrsrs
    Em breve vou para Orlando e vamos visitar sete parques, quase não vai sobrar para as comprinhas.
    Quero uma dica sua. Meu filho tem cinco anos e é apaixonado no Mickey e amigos. faz desenho do Mickey, amigos e da casa do Mickey todos os dias. Só fala nele.
    Se não conseguir ver o Mickey, eu morro.
    Qual é o lugar mais indicado para ele ver e tirar foto com o Mickey, Minnie, Margarida, Pateta e Pluto, pelo menos?
    Há, adorei a dica do restaurante Camila's, pois ele só come arroz e feijão.
    Obrigada.

  2. hummm delícia mesmo!Me deu vontade tambémmm!!
    Andreza vc já sabe os meses desse ano que a disney terá promoção do plano de refeições free?Bjos Paty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *