/ Notícias

Disney anuncia novo tour gastronômico com monorail

Disney anunciou hoje um novo jantar chamado Highway in the Sky Dine-Around que vai percorrer os três hotéis da região do Magic Kingdom para uma refeição completa.

Com o monorail os participantes vão se deslocar entre os hotéis fazendo parte da refeição em cada um dos restaurantes.

O “tour gastronômico” vai começar pelo hotel Contemporary para um aperitivo e um drink no restaurante Wave… of American Flavors. Em seguida parte para o hotel Polynesian, onde serão servidas as entradas. E o prato principal será servido no Cítricos, no Grand Floridianhs92834798

Mais uma vez os participantes voltarão do Contemporary, numa área reservada, onde serão servidas as sobremesas e de onde vão assistir aos fogos do Magic Kingdom.

O jantar servido é o chamado “five courses“, ou seja, são 5 pratos no total. E todos de chefs da Disney, portanto não será um fast food qualquer.

hs756483

hs64738877

A experiência diferenciada é salgadinha: US$150,00 por pessoa. Carinho, mas bem exclusivo! Inclui o valor do estacionamento com valet e gorjeta.

A experiência, que será oferecida às terças, sextas e sábados, começará dia 02/12, mas não vai ocorrer na semana entre Natal e Ano Novo.

O ponto de encontro é no restaurante Wave no horário marcado na reserva, que vai depender do horário dos fogos marcado para cada dia. Nas simulações que eu fiz tiveram horários variados em cada data: 16h45, 17h45 e 18h45. Com isso concluímos que o jantar tem duração de 3 horas e 15 minutos antes do início dos fogos.

wtfaeam4809795

O pagamento é feito no momento da reserva e os cancelamentos podem ser feitos no máximo 24 horas antes. A reserva pode ser feita diretamente no site da Disney ou pelo telefone sem custo e em português.

Pensa numa pessoa que ficou interessadíssima. Como eu disse: caro, mas bem exclusivo e principalmente diferente. Uma hora vamos testar!!!

Já conhece os serviços da Andreza?

4 thoughts on “Disney anuncia novo tour gastronômico com monorail”

    1. Oi,
      Maristela
      Sim é permitido crianças, possivelmente terá menu infantil porque a Disney costuma fazer isso, mas não foi divulgado nenhum menu infantil e a criança vai pagar o memo valor que o adulto.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *