/ Notícias

Disneyland Resort anuncia mudança no menu e nos personagens do café da manhã

A Disneyland Resort anunciou que duas das suas refeições mais populares estão passando por  transformações no menu e nos personagens e estarão disponíveis para reserva, já em seus novos formatos, a partir de 10 de julho.

A partir desta data, no Disney’s PCH Grill, que fica dentro do Paradise Pier Hotel, o Mickey não aparecerá mais e não haverá mais o Surf’sUp! Breakfast with Mickey and friends.

O novo evento se chamará Donald Duck’s Seaside Breakfast e os visitantes poderão tomar café da manha à beira-mar com o Pato Donald, a Margarida e o Stitch.  O trio vai “pegar algumas ondas” e vai convidar os presentes para a pista de dança.

O café da manhã será servido de segunda a quinta-feira das 07h às 11h e de sexta a domingo das 07h às 11:30h. 

O Mickey Mouse está se mudando para o Disney’s Grand Californian Hotel & Spa, onde vai receber os visitantes para o novo Mickey’s Tale of Adventure no Storytellers Cafe também a partir de 10 de julho.

Esse divertido café da manhã com o Mickey serve em seu buffet o Farmer’s Market Buffet com receitas caseiras, produtos frescos, frutas da estação, waffles do Mickey e omeletes feitos na hora. Horário de Funcionamento: de segunda a quinta das 7h às 11:30h e de sexta a domingo das 7h às 14h. As mudanças no menu estarão disponíveis em breve no site da Disney.

As reservas para essas novas experiências poderão ser feitas online no site da Disneyland ou pelo aplicativo da Disneyland ou ligando no 714781DINE (número dos Estados Unidos).

Nós vendemos ingresso para os Parques da California aqui no blog.

Já conhece os serviços da Andreza?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *