DSC053795
/ Busch Gardens

Falcon’s Fury e a nova área Pantopia no Busch Gardens

Na nossa última viagem testamos a mais nova atração do Busch Gardens, a Falcon’s Fury. Na verdade foi o marido que testou, pois fiquei embaixo com a pequena que ainda não tem altura para participar.

E já quero aproveitar para falar que adoro todos tipo de montanha-russa e a grande maioria de atrações radicais, mas odeio de morte ir sozinha nessas coisas… Até vou se precisar, mas não gosto, não… Gosto de ir com alguém do lado; deve ser para dividir o medo 🙂

Então, como não tinha ninguém para a ficar com a filhota embaixo, abri mão de ter essa experiência e deixei para um momento que tivesse alguém do meu ladinho 😉 A “pequena” torre mede nada mais, nada menos que 102 metros de altura… Pode ser vista de diversos pontos do parque. É aquele tipo de atração que não dá para esconder.

E como o brinquedinho funciona? Você sobe os tais 102 metros sentadinho, mas na hora de cair a cadeira inclina e você cai com o peito (e rosto) virados para o chão a 96km/h. Uma coisa básica!!!

Filhota estava feliz da vida que não tinha altura para ir… Fez até selfie para comemorar! Aliás a altura mínima é de 1,37m e a máxima é de 1,96m, portanto pessoas bem altas também não podem participar.

Então lá foi o marido… Go Pro no peito para registrar todos os momentos…

 Aquela última olhada enquanto ainda dá tempo de desistir…

Mas lá foi ele todo sorridente e falante…

E a estrutura, que acomoda até 32 pessoas de uma única vez, vai subindo bem lentamente… E é possível tirar mil fotos desse momento…

Mas a queda é super rápida; mal deu para registrar uma direito…

Nas próximas duas fotos do Busch Gardens, vocês conseguem ver a posição que a cadeira fica.

Fotos: Divulgação

Uma doideira!!! Fizemos um vídeo bem bacana, registrado da perspectiva de quem está na atração e de quem está fora somente “assistindo”. Ficou bem legal e vale conferir o que você vai encontrar…

Radical é pouco…

A área Pantopia, onde se localiza a Falcon’s Fury, fica quase no final do parque e não é uma área muito grande, mas abriga mais 3 atrações que já existiam no parque: A montanhas-russas Scorpion e Sand Serpent. É uma área com diversas tendas de jogos e gincanas e até um carrossel.

Não ficamos muito nessa área, pois como estávamos no Busch Gardens para explorar as atrações de Natal, optamos por fazer o que era específico de Natal e deixar essas atrações “fixas” para outro momento. Assistimos ao show Opening Night Crittres, que ocorre no Pantopia Theater algumas vezes ao dia. É um show que agrada muito às crianças, pois conta com a participação de alguns animais como aves, cachorros e até um pônei.

Com 30 minutos de duração, o show é apresentado de 4 a 6 vezes ao dia. Confirma programação no mapa do parque ou no site do Busch Gardens. Essa área também abriga o Pantopia Grill, um restaurante com grande variedade de pratos e o Pantopia Pub, que conta com uma seleção de cervejas. Não visitamos esses locais, portanto não podemos avaliar. Vai ao Busch Gardens e tem nervos de aço? Não deixe de visitar a Falcon’s Fury.

Já conhece os serviços da Andreza?

5 comentários em “Falcon’s Fury e a nova área Pantopia no Busch Gardens”

  1. Olá Andreza! Estive no Busch Gardens em novembro com minha família. Meu marido amou o Falcon`s Fury. Trouxe até uma moeda comemorativa de recordação. Como tinha pouco movimento, encarou a queda umas 6 vezes. Eu fiquei do lado de fora com meu filho de 8 anos. Abraços, Mônica.

    1. Oi,

      Max
      É interessante sim, lá inclusive tem uma área de criança com personagens e brinquedos com o tema do Vila Sésamo fora que o parque tem um zoológico, acho muito legal para crianças pequenas também. 🙂
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *