mako
/ SeaWorld

Mako – A nova montanha-russa do SeaWorld

Vamos trazer hoje em primeira mão as informações da Mako, a mais nova montanha-russa do SeaWorld. Viajamos a convite do SeaWorld para a inauguração dessa que será a mais longa, mais alta e mais rápida montanha-russa de Orlando. Por isso ela está tão badalada e comentada.

Pudemos testar há poucos minutos a Mako. O SeaWorld fez um vídeo com a GoPro deles e nos enviou e o resultado ficou incrível e está aqui em primeiríssima mão.

A atração leva esse nome por ser inspirada na mais rápida espécie de tubarão dos oceanos, o mako, que também é conhecido pela sua habilidade de mudar rapidamente de direção.

mako
Foto: SeaWorld

A nova hypercoaster, montanhas-russas com quedas íngremes, alta velocidade e sensação de gravidade zero, tem 61 metros de altura, 1.451 metros de extensão e chega a 118 km/h. E ainda possui 9 momentos de air time, ou seja, sensação de gravidade zero.

Os visitantes precisam ter pelo menos 1,34m de altura para poder participar, até porque essa montanha-russa não possui “colete”, ou seja, os passageiros vão presos só pela cintura. Radical ao extremo!!! O percurso completo, que é à beira de um lago, tem duração de 3 minutos.

Ainda na fila os visitantes já entram num ambiente que reproduz navios naufragados, com uma decoração muito rica e até sonorização para dar um clima ainda mais misterioso à Mako. Ao embarcar nela os visitantes fazem o papel de predador correndo atrás de sua presa.

mako

A Mako fica localizada na nova área Shark Wreck Reef, onde já ficam o restaurante Shark Underwater Grill e o Shark Encounter, local para observar os tubarões num aquário 360º.

O parque ainda contará com um drink alcoólico, exclusivo da atração, o Mako Blast e uma cerveja especial, a Mako American Red Ale. E também um cookie de baunilha e mel chamado Honey Vanilla Mako Shark.

A montanha-russa estará aberta para o público em geral a partir do dia 10/06, sexta-feira.

mako
Foto: SeaWorld

Nossa opinião sobre a Mako após fazer o percurso

A ideia original era trazer um vídeo e mais fotos nossas para vocês terem um ideia de como é a Mako, mas infelizmente, como ela ainda está fechada, não foi permitido filmar e nem fotografar a fila. Então prometo atualizar esse post quando pudermos visitá-la normalmente. 😉

Depois de duas voltas exclusivas para os jornalistas, podemos dizer que ela é muito rápida, alta e longa… 🙂 Realmente a sensação de gravidade zero é percebida em diversos momentos do percurso. Apesar de não ter looping, ela é bem apavorante, justamente por não ter o colete e deixar o corpo “mais solto”.

Simplesmente incrível; vai entrar para a nossa seleção das melhores montanhas-russas de Orlando.

mako
Foto SeaWorld

 

Já conhece os serviços da Andreza?

10 comentários em “Mako – A nova montanha-russa do SeaWorld”

  1. Oi, Andreza. Tudo bem?

    Vou para Orlando em Março de 2017 e quero comprar meus ingressos com você. Minha dúvida: qual melhor data que devo comprar? Devo esperar chegar mais perto?

    Muito obrigada.

    Abraços!

  2. obaaaaa, muito bom!! estaremos lá a partir do dia 28/07 e já compramos os ingressos pro seaworld….depois é só juntar coragem pra ir nessa…hahahaha

  3. Poxa, parece ser muito legal! Pena ser no Sea World, parque que sou contra… =(

    Só poderei conhecer quando o Sea World for um parque só com esse tipo de atração, sem animais…

    1. Olá Juliane. Você deveria repensar essa questão.
      Lá os animais são super bem tratados. Isso é o que importa.
      São saudáveis e interagem entre si e com o público.
      Se fosse por essa linha de pensamento, onde seres humanos não devem ser tutores de animais, não teríamos caes, gatos entre outro Animais.
      Se eu fosse animal e pudesse escolher, preferiria viver ali sendo bem alimentada, bem cuidada, fazendo meu trabalho de levar consciência de cuidar da natureza as crianças e adultos. Muito melhor que viver num oceano infestados de sacos plásticos etc.

      Então, vá conhecer esse lugar. Vale a pena.

  4. Adorei essa nova montanha-russa. Pouca gente sabe o quanto os brinquedos do Sea World são legais, e eles valem muito a pena.

  5. Oi Andreza. Eu, minha irmã e 3 sobrinhos estamos planejando ir para Orlando em janeiro. Estávamos pensando em 15 dias e durante o período dos parques da Disney queremos ficar no art of animation resort e os demais dias, precisaríamos de carro e acomodação na ID. Como faço para entrar em contato para pedir uma cotação mais detalhada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *