2016-01-10 11.53.18
/ Notícias

Astronauta Marcos Pontes no Kennedy Space Center em julho

Ano passado estivemos com o astronauta Marcos Pontes no Kennedy Space Center e esse ano ele volta a Orlando para encontrar os visitantes no complexo da Nasa.

Nós ficamos encantados com a simplicidade, humildade e simpatia do Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro. Atendeu a todos com extrema paciência, tirou fotos, autografou tudo o que entregaram, contou diversas estórias de bastidores… Um encanto de ser humano.

IMG_0205

Entre os dias 10 e 14 de julho Marcos Pontes será o astronauta em duas atividades do KSC: no Astronaut Encounter e no Lunch with an Astronaut.

O nosso evento com Marcos Pontes em 2016 foi diferente desse; era um dia inteiro com ele no Kennedy Space Center. Mas dessa vez serão duas oportunidades mais rápidas, porém bem mais em conta e bem acessíveis.

O Astronaut Encounter está incluso no ingresso regular do parque e geralmente ocorre 2 vezes ao dia, uma de manhã e outra à tarde. Tem duração aproximada de 30 minutos. O Marcos Pontes vai receber os visitantes, responder perguntas e tirar fotos.

A segunda opção é o Lunch with an Astronaut, que é um almoço com o astronauta, que ocorre diariamente às 12h. Durante o almoço o Marcos Pontes vai fazer uma pequena apresentação e tirar fotos com os visitantes. Com 1,5 hora de duração. O almoço US$37,00 para adulto e US$19,00. Lembrando que para o almoço, é necessário adquirir também o ingresso regular do complexo.

IMG_0200

Temos o ingresso regular do Kennedy Space Center e o também o ingresso para o almoço, que deve ser com data agendada, que podem ser solicitados aqui.

Lembrando que esses eventos com o Marcos Pontes só serão realizados ente 10 e 14 de julho

Vou deixar abaixo o vídeo que ele gravou especialmente para nós com a gentileza de sempre.

Se estiver com ele, peça para ele contar sobre a estória de vida dele, que é inspiradora e sobre a missão que ele participaria, que ele não foi e que acabou numa tragédia. Estórias incríveis!

Já conhece os serviços da Andreza?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *