DSC057273
/ Minha vida e a Disney

Minha vida e a Disney: Episódio 9 – Mai/ 2014

Faz um tempão que não temos nenhum episódio novo da série “Minha Vida e a Disney”; o último escrevi em maio, contanto o episódio 8, quando até então tínhamos feito nossa última viagem em setembro/ 2013. Quando viajamos para lá em setembro eu já sabia que sairia da empresa onde eu trabalhava há 17 anos, aliás foi nessa empresa que conheci meu marido no episódio 3.

A empresa lançou um PDV (Plano de Demissão Voluntária) e resolvi que era hora de sair e seguir “carreira solo”. O mundo corporativo já não me atraia mais e já estava incompatível com a minha vida de blogueira, o que já era algo muito importante para mim no momento.

Então em dezembro/ 2013 eu saí da empresa, abri um comércio como segunda atividade e comecei a profissionalizar o blog de verdade. Isso foi a maior mudança na minha vida, pois foi a única empresa que eu havia trabalhado… Entrei como estagiária, passei por diversas áreas e saí de lá como coordenadora. Então foi algo estranho ter passado quase metade da minha vida num lugar e de repente sair de lá.

Em seguida, em janeiro/ 2014 comecei a vender ingressos dos parques e atrações de Orlando e março fiz parceria para aluguel de carro com a Rentalcars.com. Mas foi em abril que lancei o meu maior projeto: O Guia de Orlando – Andreza Dica & Indica Disney. Foram 15 meses de trabalho e foi uma grande realização. No primeiro final de semana foram vendidos mais de 200 guias.

Na mesma semana de lançamento do guia lá fomos nós rumo ao velho continente novamente, dessa vez para Dublin e Londres numa viagem de 10 dias. Em Dublim conhecemos o basicão e sinceramente não foi uma cidade que amei de paixão. É bacana, mas não achei imperdível…

Já Londres… Ah, Londres! Foi minha terceira visita à cidade (as outras estão no episódio 3 e episódio 6) e tenho certeza que não foi a última. A cidade é incrível, misturando o antigo e o moderno com muita harmonia… Amo muito!!! E voltar para lá dessa vez com meus amores foi demais!

E em maio embarquei para Orlando pela nona, mas dessa vez “a trabalho” (se é que isso pode ser chamado de trabalho). Mas dessa vez fui sem meus companheiros de viagem e só fui eu e minha mãe. Foi a primeira vez que viajamos só nós duas.

Foi uma viagem super intensa e bem corrida, que foi estrategicamente organizada para que eu pudesse conhecer alguns eventos muito bacanas como o Star Wars Weekends, no Hollywwood Studios e o Flower & Garden Festival, no Epcot.

Aproveitamos o Flower & Garden, para fazer uma linda sessão de fotos com a fotógrafa Lidiane Minella, que ficou maravilhosa!!! Já estou pensando numa próxima no Magic Kingdom. 🙂

No Magic Kingdom a sensação do momento era a montanha-russa dos Sete Anões. Já estava pronta, mas estava em fase de testes somente com funcionários. Vimos com os olhos e lambemos com a testa…

Em compensação conhecemos a nova parada Festival of Fantasy e o Glow with the show, orelhas que brilham em sincronia com o show.

Mas o mais bacana que fizemos foi o tour pelos bastidores do parque, onde pudemos, dentre outras coisas, conhecer os túneis subterrâneos do parque. Muito interessante, apesar de bem cansativo, pois são 5 horas de tour.

Ainda na Disney, nos hospedamos em dois lindos hotéis: o Caribbean Beach e o Coronado Springs (sem post no blog ainda). Foi primeira vez que me hospedei em hotel moderado da Disney e confesso que me apaixonei. Os hotéis são incríveis e super bem decorados.

Saindo da Disney e seguindo para a Universal, conhecemos o Cabana Bay, novo hotel econômico da Universal, que ficou lindo de morrer!

A nova área do Harry Potter, o Beco Diagonal, ainda estava em construção, mas já estava tomando forma.

Depois de 20 anos voltei ao Kennedy Space Center, que também ainda não tem post no blog. Eu não lembrava quase nada de lá e tudo foi praticamente novidade.

Fiz um outro passeio super diferente em Orlando, o Boggy Creek, tour de barco pelos pântanos da Flórida, onde é possível avistar os jacarés em seu habitat natural.

E por incrível que pareça, foi a primeira vez que dirigi em Orlando. Em todas as outras oportunidades, alguém dirigiu, mas dessa vez eu mesma fui a motorista e foi bem bacana. Contei a experiência e dei várias dicas nesse link.

E o blog? Indo super bem e batendo a marca das 350 mil visualizações por mês até então e cada vez mais se tornando a minha profissão. Até o décimo episódio!!!

Já conhece os serviços da Andreza?

6 comentários em “Minha vida e a Disney: Episódio 9 – Mai/ 2014”

  1. Andreza eu simplesmente amo de paixão esse blog, e adoro qdo posta algo sobre essa série da sua vida e a Disney.
    Bjos e continue nos encantando, por favor! Rayanne

  2. Andrezza Seu Blog é maravilhoso! Minha viagem será em abril e não tem um único dia que eu não venha aqui dar uma espiadinha! parabéns!! Bjs Stéffanie

  3. Parabéns, Andreza!!!! Seu blog foi minha bíblia quando fui pela primeira vez em lua de mel em setembro de 2013 ( quase que nos encontramos kkkkk), e agora, depois de um acidente horrível que sofri ao chegar, eu me recuperei e fiz do seu blog minha força para sonhar e conseguir me recuperar para uma nova viagem à Disney, me recuperei totalmente e hoje há 4 dias da viagem estou aqui lendo novamente e super ansiosa que vou voltar para Terra da Magia e celebrar minha cura, recuperação ao lado de amigos amados! Ah! Esse ano esticaremos até NY numa "road trip" maravilhosa!
    Obrigada por tudo! Obrigada por dividir isso conosco!
    Obrigada obrigada obrigada!

  4. Andreza, vou viajar agora em maio, do dia 18 ao dia 30. Minha ultima experiencia foi em junho de 2012, parque muito lotado. Andei lendo aqui que até o meio de maio é bem vazio, mas e nessa segunda quinzena? Espero algo mais parecido com junho ou mais tranquilo? AMO seu blog de paixao, olho quase todos os dias, fuço em todos os post. 🙂 Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *