volcano bay
/ Hollywood Studios/ Magic Kingdom/ SeaWorld

O verão 2017 em Orlando vai ferver de tantas novidades

Orlando está se preparando para um verão “quente”, não só na questão climática, mas também no aspecto das novidades. Estamos falando de parque novo, expansões gigantes em parques já existentes, novos shows e novas atrações.

A maioria dessas novidades terão estreia agora em maio, porém algumas já estão em operação e já podem ser experimentadas.

Então vamos às novidades que vão abalar Orlando nesse verão.

Novidades em Orlando em 2017

Volcano Bayvolcano bay

O Volcano Bay é uma das novidades de Orlando mais comentadas desse ano. Ele será o novo parque aquático da Universal. O Wet’n Wild que era o parque aquático da Universal, foi fechado em dezembro/2016 depois de décadas de operação.

O Volcano Bay promete revolucionar o conceito de parque aquático, principalmente pela sua pulseira fura-fila, a Tapu Tapu, que permitirá que os visitantes agendem as atrações ao chegarem no parque.Volcano Bay 2

Além disso, o parque terá pratos completamente diferentes dos demais, com algumas opções temáticas e de certa forma, exóticas.

Os ingressos do Volcano Bay são vendidos junto com os ingressos dos parques da Universal em combos de 2, 3 ou 14 dias. Ingressos somente do Volcano são vendidos somente no site da Universal.

O Volcano será inaugurado dia 25 de maio.

Pandora – The World of AvatarPandora - The World of Avatar at Disney's Animal Kingdom

A maior expansão do Animal Kingdom fica por conta de Pandora, a área inspirada no filme Avatar.

A nova área vai contar com duas novas atrações, a Na’vi River Journey e a Flight of Passage. A Na’vi River Journey é uma atração que vai percorrer a floresta luminescente a bordo de um barco onde toda família poderá visitar junta.

Já a Flight of Passage é um simulador de voo num banshee, os seres voadores que transportam o povo Na’vi. Essa atração terá uma altura mínima de 1,12m, portanto não é destinada a crianças pequenas.

NaÕvi River Journey at Pandora Ð The World of AVATAR at Disney's Animal Kingdom
Na’vi River Journey

Além disso, também será aberto um restaurante, o Satu’li Canteen, que vai servir pratos rápidos com um menu diferenciado, criado especialmente para a nova área. Um bar chamado Pongu Pongu servirá drinks exóticos e exclusivos.

Para os fãs que querem levar ou várias lembrancinhas para casa, a loja Windtraders será o lugar ideal, que contará com camisetas, pins, pelúcias e objetos de decoração.avatar

Tudo isso sem contar com o próprio visual da nova área, com montanhas flutuantes e plantas exóticas.

A nova área estará inclusa no ingresso regular do parque e pode ser adquiridos com os demais ingressos dos parques Disney.

A nova área Pandora – The World of Avatar será inaugurada dia 27 de maio.

Happily Ever After

Depois de mais de 13 anos em cartaz, o show de fogos Wishes do Magic Kindgom será encerrado. No seu lugar será estreado o Happily Ever After.

Apesar do Wishes ser muito querido e um show bem emocionante, depois de anos é legal ter alguma coisa nova para encerrar o dia no parque mais visitado de Orlando.

Ao que tudo indica o novo show terá muita projeção de imagens no castelo. Parte da trilha sonora já foi divulgada e parece ser linda.

Esse show não será apresentado nas noites de festa de Halloween e Natal. E também pode não ser apresentado diariamente, então é importante consultar antes de visitar o parque.

O Happily Ever After terá estreia dia 12 de maio.

The Music of Pixar Livepixar live

Durante o verão, no Theater of the Stars, o mesmo teatro onde é exibido o show da Bela e a Fera no Hollywood Studios, será apresentado um concerto com músicas dos filmes da Pixar tocadas por uma orquestra sinfônica. Os personagens também aparecerão durante a apresentação.

Esse show vai ocorrer 3 vezes por noite, somente durante o verão. As apresentações estão confirmadas até dia 27/08.

Durante o dia o teatro continuará sendo palco do Beauty and the Beast – Live on Stage normalmente. Não haverá Fastpass+ para o novo show.

O The Music of Pixar Live vai estrear dia 26 de maio.

Race Through New York Starring Jimmy Fallon

A nova atração Race Through New York com o apresentador Jimmy Fallon, inaugurada em Universal Studios, é um simulador 4D pelas ruas de New York passando por pontos importantes da cidade, como Times Square, Estátua da Liberdade, Empire States e até pelos subterrâneos da cidade, numa viagem extremamente maluca.

A Universal implantou com essa atração um novo sistema de fila virtual, onde o visitante agenda um horário para visitar a atração através do aplicativo para o celular. Com isso não precisa ficar na fila e vai para a atração no horário marcado. Mais uma novidade que pode ser estendida para outras atrações no futuro.

Aliás, por falar em fila, toda a fila é uma atração à parte. Até apresentação do Hashtag, o Panda ocorre durante o período de espera. Os visitantes podem optar por curtir esses diferenciais, ou seguir diretamente para a atração.

A Race Through New York já está em operação desde abril.

Kraken Unleashedkraken_0310_3

A Kraken, a mais antiga montanha-russa do SeaWorld, está passando por uma reformulação e vai se transformar na Kraken Unleashed, a primeira montanha-russa de Orlando a contar também com realidade virtual.

Os passageiros poderão colocar óculos e ter uma visão completamente diferente durante do percurso, que vai se passar no fundo do mar, com seres marinhos incríveis e um visual inusitado.

SWO-Kraken-VR-1-

Os participantes podem optar por não usar o óculos e apreciar a paisagem da montanha-russa. Mas sinceramente eu recomendo ir duas vezes e fazer com e sem óculos. O difícil é escolher qual dos dois fazer primeiro.

A Kraken Unleashed vai inaugurar em 16 de junho.

Eletric OceanSWO-2017-Electric-Ocean

O SeaWorld vai contar com uma nova programação de verão, a Eletric Ocean, que promete energizar as noites no parque, com música, luzes e entretenimento.

Haverá shows noturnos e apresentação de artistas pelas alamedas do parque. Sem contar nos fogos de encerramento.

A Eletric Ocean vai ocorrer entre os dias 17 de junho e 6 de agosto.

PopBubbles pop

Ainda no SeaWorld vai ocorrer a estreia do novo show Pop, um espetáculo com um mestre de bolhas de sabão. Parece brincadeira de criança, mas ele é um especialista em fazer coisas incríveis com bolhas de todos os tamanhos. O efeito das bolhas e das luzes vai trazer uma nova opção de entretenimento ao parque.

O show vai ocorrer no Nautilus Teather e vai contar com 2 ou 3 apresentações diárias. Os horários podem variar, então é sempre bom consultar o calendário do parque.

O show Pop estreia dia 28 de maio.

Miss Adventure FallsMiss Adventure Falls

Miss Adventure Falls é o novo tobogã do Typhoon Lagoon. Os passageiros, a bordo de um bote que acomoda até 4 pessoas, são levados por uma esteira rolante para o alto. De lá começa a aventura que tem no total 2 minutos de duração.

A atração não é radical, mas é bem divertida, com túneis e curvas suaves. E o mais bacana é que essa atração não tem altura mínima para participar, então toda a família pode curtir junta.Miss Adventure Falls

O Miss Adventure Falls já está em funcionamento.

 

E aí? Os parques de Orlando vão ou não vão ferver nesse verão?

Já conhece os serviços da Andreza?

3 comentários em “O verão 2017 em Orlando vai ferver de tantas novidades”

  1. Parabéns Andreza, por apresentar para nós todas as atrações do verão. Não imaginava tantas atrações novas. Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *