/ Notícias

Universal anuncia detalhes de seus dois novos hotéis

O Aventura Hotel nem foi inaugurado ainda e a Universal já havia anunciado no final de 2017 a construção de mais dois hotéis. Agora eles trouxeram novos detalhes. O complexo se chamará Universal’s Endless Summer Resort. e abrigará os dois hotéis que serão nomeados como Surfside Inn and Suites e o Dockside Inn and Suites.

Serão hotéis econômicos, com quartos para famílias de diversos tamanhos, que terão diárias a partir de US$73,00, mais baratas do que as previstas para o Aventura Hotel e as praticadas no Cabana Bay e mais baratas do que anunciadas anteriormente. Ou seja, uma opção super econômica de hotel dentro de um complexo de parques. É algo sensacional!

Juntos, os dois novos hotéis, terão 2.800 quartos, sendo 1.450 suítes de dois quartos, 3 piscinas, 2 praças de alimentação, bares, academia e transporte para os parques.

Metade dos quartos serão para 4 pessoas, como ocorre em boa parte dos quartos de Orlando. Mas a outra metade serão de apartamentos com 2 quartos e mini cozinha e vão acomodar 6 pessoas. Eles custarão a partir de US$111,00 por noite. Um preço excelente.

Isso sem contar os benefícios exclusivos para hóspedes dos hotéis da Universal, como entrada mais cedo aos parques do complexo.

Os hotéis, que terão uma temática tropical e surfista, serão construídos no terreno onde ficava o parque aquático Wet’n Wild. E a primeira parte será inaugurada em 2019 e a segunda em 2020.

01_Universal Orlando Resort All-New Hotels

Os novos hotéis da Universal, junto com os outros 6 hotéis da rede, vão formar 9000 quartos.

É excelente que a Universal esteja criando hotéis de categoria econômica, pois fica mais acessível se hospedar no complexo deles, que é tão interessante. Fora que pelas imagens vai ficar lindo.

Já conhece os serviços da Andreza?

2 thoughts on “Universal anuncia detalhes de seus dois novos hotéis”

  1. Andresa, quando é assim podemos acomodar uma criança junto, pagando cama extra ou algo assim? Tipo um quarto de 6 pessoas para 6 adultos e uma criança de 4 anos? Ou ele conta como mais? Acredita que inaugura quando em 2019?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *