/ Comunicação / Apps

Número brasileiro e número americano num único chip de celular? Nós temos!!!

Usei na minha última viagem a Orlando um produto muito bacana e achei tão, mas tão legal, que acabei me tornando revendedora deles. Estou falando do chip de telefone  celular da America Net Mobile.

Até aí você vai pensar “tá, é mais um chip telefônico” e era o que eu também imaginava, mas ele tem outras vantagens. Além de:

– Fazer e receber ligações locais dentro dos Estados Unidos
– Fazer ligações ilimitadas para fixo no Brasil
– E ter internet
– SMS ilimitado

Ele tem mais dois grandes diferenciais:

– Fazer ligações para celulares no Brasil (a quantidade de minutos varia de acordo com o plano)
– Receber ligações do Brasil sem cobrança de roaming e a custo de ligação local para quem ligou

Vou explicar melhor esse último item, que é o mais “exclusivo e diferenciado”. O seu chip tem um número de celular americano e um número de um fixo no Brasil. Você faz ligações com o número americano, mas recebe ligações do Brasil feitas com o número do fixo brasileiro.

Como assim recebo ligações do Brasil? Vou explicar… Exemplo: você foi para os Estados Unidos e deixou algum familiar no Brasil. Essa pessoa te liga no número fixo brasileiro ligado ao seu chip. Ele paga por uma ligação local no Brasil e você não paga roaming.

Isso mesmo, as ligações do Brasil para lá ficam com custo baixíssimo para quem está ligando e saem de graça para você que está viajando. É uma ligação internacional, para um celular, mas como se fosse local…

E funciona direitinho… Vocês se lembram que na minha última viagem a Orlando meu marido e minha filha não foram? Então… Eles me ligavam no celular e nós conversávamos normalmente e pagando custo de ligação local… Eu também ligava de lá com frequência e também não pagava nada por isso.

Além disso, eu tinha acesso à internet 4G o que para mim é super importante, já que “preciso” ficar conectada 24 horas por dia; primeiro porque fico postando fotos, informações… diretamente de lá. Segundo porque não vivo sem internet. Minha vida está na “nuvem”…

E as ligações eram completadas rapidamente, tanto daqui para lá, quanto vice-versa. A internet também foi rápida e realmente só caída dentro das atrações. Eu achei um serviço sensacional!!! É ótimo para quem precisa manter contato com o Brasil, fazendo ou recebendo ligações, ou com familiares ou por motivos profissionais.

E não é só em Orlando que o chip funciona; a cobertura do chip é bem ampla, abrangendo as principais regiões dos Estados Unidos. Clique no mapa abaixo para ampliar. As áreas em laranja são atendidas pelo chip.

Ao adquirir o seu chip, você recebe um kit com instruções, com o número móvel brasileiro, o número fixo do Brasil  e um cartão, onde está o chip. O mesmo é destacável.

Ao chegar nos Estados Unidos você insere o chip e já está conectado com o mundo outra vez. Aí você me pergunta:”quanto custa a brincadeira?” O plano básico custa US$5,00. O que difere um plano do outro é o número de ligações para celular e a franquia de internet, conforme abaixo. Creio que a maioria das pessoas ficará entre o primeiro e o segundo plano.america net

E como comprar? Bem, como mencionei, eu me tornei revendedora deles, então a cada chip vendido eu recebo uma comissão. Basta acessar o site da America Net Mobile num dos links desse post ou o banner no menu e fazer sua compra. Você recebe o seu chip em casa, eu ganho uma comissão e fico muito grata.

Para facilitar, vou colocar aqui um passo-a-passo do processo:

1- Acesse o link da America Net Mobile. Selecione a cidade que irá visitar nos Estados Unidos. Caso vá visitar mais de uma, coloque uma delas, mas o chip funcionará em todas, desde que esteja no mapa. Basta iniciar a digitação do nome da cidade e a lista aparece com as opções. Estado e Zip são preenchidos automaticamente. Clique em “PRÓXIMO”.

2 – Selecione o chip do seu celular. Se não souber, clique na informação “Ainda tem dúvida sobre o modelo de seu CHIP? Clique aqui.. Clicando nessa opção, você verá fotos, marcas e modelos da maioria dos celulares do mercado. Clique nas setas até encontrar o seu modelo. Assim terá certeza qual é o chip.

Ao selecionar o chip, você deve informar a data que o seu chip deverá ser ativado, isto é, a data que chegará nos Estados Unidos. É a partir dessa data que o seu chip estará em funcionamento e é a partir dessa data que começa a contar os 30 dias para o chip expirar.

3 – Na mesma tela você deve selecionar o pacote escolhido.

E logo abaixo você escolhe a cidade e estado do número brasileiro que você quer. Não são todos os estados/ cidades do Brasil que possuem números, então você deve escolher a região mais próxima. Ao selecionar cidade, vão aparecer algumas opções de números de telefone. Selecione aquele mais fácil de memorizar. Lembre-se que é esse número que você irá passar para as pessoas aqui no Brasil entrarem em contato com você. Não precisa anotá-lo, pois ele estará marcado no kit que receberá.

Feito isso, clique em “PRÓXIMO”.

4 – O sistema te pergunta se você quer inserir novos chips. Você pode fazer ao mesmo tempo o pedido de até 5 chips. Caso vá adquirir outros para viagens futuras ou para familiares que estarão com você, clique em SIM. Caso já tenha finalizado, clique em NÃO.

5- Na tela seguinte você deve inserir seus dados pessoais.

6- Na mesma tela você deve inserir endereço. Esse endereço por enquanto é o de cobrança, ou seja, o mesmo do seu cartão de crédito. Se o endereço de entrega for diferente, marque a opção “Deseja utilizar um endereço diferente para entrega?” e aí sim insira o endereço de entrega.

7- Ainda na mesma tela você deve inserir as opções de entrega. Nas opções você vê o custo e o prazo de entrega. E para continuar você precisa selecionar as opções que as informações fornecidas são verdadeiras e que leu o contrato,que está à disposição. Tudo selecionado, clique em “PRÓXIMO”

8 – Na tela seguinte você tem a confirmação do pacote escolhido, endereço de entrega, e o local para inserir as informações do cartão. Depois de inserir as informações, basta clicar em “PRÓXIMO” novamente e sua compra será processada.

Você receberá no seu endereço o cartão com o número escolhido e tipo de chip mencionado. E uma informação importante: os clientes que comparem os ingressos dos parques comigo, poderão receber o chip sem custo extra, pois chip e ingressos podem ser enviados no mesmo envelope. Uma opção prática e econômica … Nesse caso basta você me solicitar o chip durante a nossa negociação de ingressos. Veja aqui os preços e condições dos ingressos.

Clientes da cidade de São Paulo também podem optar por retirar o chip comigo sem custo de entrega. Marcamos data e local e você retira seu chip.

Realmente achei uma solução muito útil de comunicação durante as viagens e por isso resolvi ser uma revendedora. Lembrando que recebo uma comissão se comprar através dos links da America Net Mobile no blog.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

– O chip só funciona se seu celular for desbloqueado.

– O chip só começa a funcionar nos Estados Unidos, portanto não adianta inseri-lo ainda no Brasil, que não irá funcionar. Aliás o chip não funciona em outros países, que não sejam os Estados Unidos.

– Recomendo levar na viagem todo o kit que você recebeu, pois nele estão instruções, números do telefone de suporte, etc, então é bom levá-lo.

– Normalmente o telefone já começa a funcionar assim que você insere o chip. Mas para a internet é necessário configuração. Nesse link você verificar como configurar cada modelo de aparelho. Basta seguir o passo-a-passo.

– Apesar de ser muito simples a implantação do chip e operação do aparelho, eles possuem suporte 24 horas. Nos Estados Unidos o fone é 1 786 762 4156.

– Sugiro guardar o seu chip, pois se precisar usar novamente no futuro, em no máximo 3 meses, você paga o plano, mas não precisa pagar pela taxa de correio, nem esperar alguns dias para receber o seu cartão.

– Você já sai do Brasil sabendo qual será o número fixo que as pessoas poderão te ligar. Você já pode avisar os amigos e familiares com antecedência.

– Próximo da data da viagem, você receberá um e-mail com o número americano do seu chip, caso precise informar a alguém que esteja nos Estados Unidos.

– O pagamento é feito em dólar, portanto é necessário um cartão de crédito internacional para  a transação.

– Para fazer ligações dentro dos Estados Unidos basta digitar o código da cidade e número de telefone. Para ligações para o Brasil você deve digitar 011 + 55 + DDD da cidade + número do telefone.

Para tirar mais dúvidas veja esse post com perguntas e respostas.
E aí? Gostou? Eu agora só vou viajar com esse chip, pois realmente essa possibilidade de receber ligações é um grande diferencial…

Agradeço à America Net Mobile pela cortesia no chip que usei para teste.

Outros serviços de viagens vendidos no blog que podem servir para você:

Guia de Orlando totalmente escrito por mim com 173 páginas com todas as informações para a sua viagem.
Passagens aéreas, você pode comprar no Submarino Viagens.
Vendo ingressos para os parques e atrações de Orlando.
Reserva em hotéis podem ser feitas pelo Booking.com.
Reserva de carros com a Rentcars.com.
Se você precisa de seguro viagem, pode adquirir da Mondial Assistance.

Já conhece os serviços da Andreza?

161 thoughts on “Número brasileiro e número americano num único chip de celular? Nós temos!!!”

  1. Olá Andreza,
    Viajarei com minha família, 11 pessoas, e estou em busca de uma melhor forma de nos comunicarmos lá em Orlando, uma vez que não estaremos sempre juntos. Não tenho necessidade de falar com pessoas no Brasil. Ainda assim você recomenda este serviço que está como revendedora, ou encontro uma melhor opção com relação à custo x benefício? Muito obrigada. Abraços

  2. Oi Andreza, tenho uma duvida: na minha proxima viagem vou fazer algumas cidades da Florida, alem de Orlando. Esse chip funcionaria nas outras cidades (porque li que temos que colocar a cidade de destino)? Gostei muito dessa novidade…
    Obrigada!

    1. Você coloca uma cidade só para constar, ou seja, ele te dá certeza que naquela cidade funciona, mas se você olhar o mapa, verá que funciona em toda a Flórida.
      Abraço

  3. Andreza, primeiro gostaria de parabeniza-la pela iniciativa. Muito legal.

    Só me tira uma dúvida: e se eu for ficar 1/3 da viagem numa cidade (digamos, Los Angeles) e os 2/3 em Orlando? Funciona igual?

    Vi no site que é pedido para informar o PRINCIPAL DESTINO. Então, neste caso, seria Orlando. Mas se eu colocasse para ativar enquanto estivesse ainda em LA, as regras de ligações continuam as mesmas?

    Parabéns novamente e muito obrigado.

    1. Carlos,
      Você coloca uma cidade só para constar, ou seja, ele te dá certeza que naquela cidade funciona, mas a cobertura é em todas as regiões em laranja no mapa. California, Florida,etc… estão cobertos.
      Abraço e obrigada

    1. A Internet tem franquia, igual as operadoras brasileiras costumam fazer? Por exemplo dizendo que o pacote é ilimitado porém reduz a velocidade para 32kbps após o consumo da franquia de 15MB.

  4. Olá Andreza..excelente dica! Eu tenho uma dúvida…o meu maior desejo com relação ao chip é para uso de internet…eu possuo um iphone 5C..ele pega internet 4G do Brasil, contudo sei que a rede dele é diferente da dos EUA…como ele funciona?… Uma outra dúvida, tem a opção de retirada com vc no momento da compra do chip?

    Muito obrigado

    André Urbano

  5. Oi Andreza meu nome é Laercio estou indo para Orlando em Julho com minha familia,

    As configurações de internet só poderão ser feita no destino ou poderão ser executada aqui no Brasil?

  6. Andreza,
    Parabéns pelo seu trabalho, para mim o melhor da Internet, inclusive comprei seu guia. Tenho interesse no serviço e irei comprá-lo. Só uma dúvida: posso comprar um chip mais barato nos EUA para uma pessoa que estara comigp na viagem e se comunicar com ela de forma ilimitada? Abraços

  7. Boa tarde. Estou sempre acompanhando seu blog. Parabéns. Não preciso ligar para o Brasil nem preciso que alguem daqui ligue para mim, mas vou precisar MUITO da internet. Esse produto é o ideal para mim ou tenho opções melhores e mais baratas apenas para internet 4G? Grato Geraldo

  8. Adorei, mas fiquei com uma dúvida. A cobrança é única, mesmo depois de desbloquear o chip? Porque normalmente quando consta esse informação de valor por mês, cada mês é debitado aquele valor do cartão de crédito.

  9. Gostei muito desse plano!
    desculpe, se sou muito leiga, acho que minha dúvida é bem básica…
    Como sei se meu celular é desbloqueado? por exemplo, se aqui no Brasil ele aceita chip de qualquer operadora ele está apto a receber esse chip também?

  10. Olá, acompanho sempre suas novidades por aqui e adorei essa opção. Gostaria de saber se o mesmo chip pode ser usado em aparelhos diferentes. Por exemplo, vamos levar 2 aparelhos telefônicos, o meu e do meu marido, para que a gente não corra o risco de ficar sem bateria em algum momento, poderemos passar o chip de um aparelho para o outro durante a viagem?
    Outra dúvida, você sabe o prazo médio de entrega, pois viajo daqui uns 50 dias? quanto tempo antes devo comprar?
    Obrigada.

  11. Olá Andreza!
    Como funciona para fazermos ligações com esse chip? Tenho que ficar selecionando o número (brasileiro ou americano) no chip? Ou é só discar o telefone desejado que o chip escolhe automaticamente de qual número ele fará a ligação?
    Abraço
    Érica

  12. Oi Andreza,

    Eu preciso da liberação do número americano imediato para colocar no crachá e pulseira que mandei fazer, minha viagem será em dezembro. Há opção de conseguir o número americano antes? Dos EUA não é possível ligar para o número brasileiro (que já fica disponível de imediato?)

  13. Eu gostaria de poder fazer algumas ligações nos EUA para a cidade em que estarei e preciso MUITO de internet. Ligar para o Brasil e receber ligações não é fundamental. Esta é uma opção válida ou você indicaria outra neste caso ? Parabéns pelo blog.

  14. Olá, gostaria de saber se o SMS ilimitado também vale para o Brasil ou se é só para numeros americanos. E como fazer para enviar SMS para um numero brasileiro? Obrigada

  15. Olá, Andreza.
    Na hora de fechar o pedido, está aparecendo o seguinte erro: Erro localizando cartão SIM para item 2
    Instruções:
    Se for o caso, use os links no topo da página para acessar a página correspondente e corrigir as informações antes de tentar novamente.

    O que é isso?
    Grata

  16. Andreza minha querida que novidade M A R A V I L H O S A foi essa? Adorei a dica. Vou adquirir com certeza o meu. Mas eu queria saber se existe algum outro serviço mais em conta para internet? Por exemplo, preciso ficar conectada com o Brasil com ligações e internet o tempo inteiro, mas meus sobrinhos querem apenas o acesso a internet além do wi fi do hotel, você indicaria algum?

  17. Boa Noite Andreza.
    Segui os passos para a compra do chip,mas quando chega no estado não consigo marcar o estado e nem pular essa parte.Como faço?

  18. Olá Andreza, acabei de adquirir o chip, através do seu Link. Parabéns pela iniciativa!
    Isso será muito útil para mim.
    Restou apenas uma dúvida: as pessoas aqui do Brasil que ligarem para mim, poderão ligar tanto de um telefone fixo quanto de um telefone celular e pagarão somente o custo de uma ligação local? A ligação será feita normalmente, digitando no telefone somente os 8 dígitos do meu número fixo?

    Grata

    Juliana.

  19. Oi Andreza, gostaria de pegar o chip com vc, onde poderei retirar, pois ja viajo terça -feira agora dia 15/07. Obrigada.

  20. Oi Andreza td bem?
    Quero comprar commvc o chip, mas antes preciso tirar duvidas:
    Eu estarei em orlando e minha irma vai me encontrar la.
    Assim que ela pisar no aeroporto de orlando ira me ligar, entao pensei de nós 2 comprarmos o chip e ai ela me ligaria com celular dos EUA. Isso funcionaria?
    Ah outra coisa, o chip cabe num iphone 4? Preciso cortar?
    Bjs e obrigada

  21. ola Andreza

    pergunta
    – quanto tempo demora para vc me entregar 2 em Curitiba?
    – qual o custo para essa entrega?
    – quanto custaria para ativa-los depois
    – tem validade O CHIP?

    fico no aguardo

  22. oi Andreza!!!! mais uma vez parabens pelo site!! Essa dica foi excelente pra minha viagem ja que deixo (DESTA VEZ) meus filhos no Brasil…. Esse plano funciona no aparelho sansumg S4 , S3 e apple 5? Nossa linha brasileira fica vinculada com o numero americano (no palno) ? Um abraço.. karina

  23. Estou tentando fazer a comprar através do link que você tem no Blog, mas não consigo, logo após colocar os dados de entrega eu clico em avançar e a pagina trava. Sabe se o serviço ainda está ativo?
    obrigado

  24. Boa noite Andreza, sou Peter.

    Sei que este não é o topico adequado, mas não estou conseguindo postar nos outros tópicos, não sei se estou fazendo algo de errado. Enfim, estou precisando de sua ajuda: Não estou conseguindo acessar o site da disney mais. Já fiz minha reserva com o plano de alimentação gratuita para novembro de 2014 e quando tento acessar o site, sou redirecionado para o site do brasil, com isso não podendo ir no menu mydisneyexperience para concluir o pagamento. O que sera que esta acontecendo?

    Atenciosamente,

    Peter Marianno

  25. Ola Andreza!
    É possível adquirir um chip da AT&T? pois quando comprei o iphone 5s ano passado os vendedores disseram que so poderia ser colocado o chip do brasil no brasil e se eu fosse usar um chip nos estados unidos tinha que ser da AT&T

    Att,

    Peter Marianno

  26. Andreza!!!
    Gostaria de saber se eu posso ultilizar 1 chip em dois estados da Flórida.
    Gostaria de saber também se pago esses 90 dólares em dinheiro aqui.
    E se eu tenho que pagar este 90 dólares mais a conta de telefone daqui do Brasil?
    Obrigada
    Espero seu retorno
    Anne vitória

  27. Olá Andreza, gostei da dica e quero comprar, como viajo nesse sábado, prefiro retirar com você. Onde podemos marcar? Obrigada,

  28. POR FAVOR, ME AJUDE.
    VOU VIAJAR DIA 10/07 E TENTEI COMPRAR O CHIP PELO SITE MAS QUANDO CHEGA NA PARTE DE COLOCAR O ESTADO, ELE NÃO SELECIONA. PORTANTO NAO CONSIGO CONCLUIR A COMPRA.
    EXISTE OUTRA MANEIRA DE ADQUIRIR O CHIP??
    OU EXISTE OUTRA EMPRESA QUE FORNEÇA UM SERVIÇO SIMILAR A ESTE?
    OBRIGADA.

    VERENA PORTES.

  29. Andreza, por favor, vamos viajar em outubro e temos interesse no chip. Como posso entrar em contato com você, para marcarmos o local da retirada? Nós temos dólar em espécie, seria possível te pagar em dinheiro, evitando dessa forma o custo do IOF no cartão de crédito? Você poderia me passar algum telefone ou e-mail para contato? Obrigado

  30. Olá Andreza, iremos pra Orlando em novembro, já posso comprar o chip agora, ou devo esperar,, esse prazo de desativação e a parir do momento de utilizo, ou a partir da compra? Qual o prazo de entrega para o interior de SP? Um abraço

  31. Olá Andreza, iremos pra Orlando em novembro, já posso comprar o chip agora, ou devo esperar,, esse prazo de desativação e a parir do momento de utilizo, ou a partir da compra? Qual o prazo de entrega para o interior de SP? Um abraço

  32. Olá Andreza seu blog tem sido MUITO útil na programação da minha viagem. Parabéns. Quanto ao chip, quais são os chips mais em conta qe vc indicou acima, oque inclui e onde encontrar? Eu tendo um deste seu, posso me comunicar normalmente com este mais simples? O whatsapp e SMS funcionariam normalmente? caso a outra pessoa esteja com chip brasileiro e eu como seu, como funcionaria? graa desde já

  33. Olá Andreza, parabéns pelo seu blog, suas dicas são muito úteis!!

    Vou viajar para os EUA agora dia 06/08, depois vou em Outubro e em Dezembro novamente. Gostaria de comprar o chipo e vi que posso recarregar ele. Voce poderia me dizer se é fácil para recarregar? Eu não perco o número depois de um tempo sem uso como o da Tmobile por exemplo? E voce acha que dá tempo de receber até o dia 06/08? Desculpe tantas perguntas!!! Um abraço. Camila

  34. Minha Cidade também não aparece na lista, nesse caso eu tenho que escolher outra cidade? Se Sim há diferença na Tarifa que o telefone fixo do Brasil vai pagar para falar no meu número brasileiro?

  35. Estou tentando adquirir o chip pelo link que vc deu, porém após digitar todos os dados e aceitar as confirmações, a página fica rodando sem concluir (embora o tempo de sessão continue a correr). Me ajuuuda!! Obrigada.

  36. Andreza uma dúvida…. quero fazer pulseira de identificação para as crianças…. não eh melhor usar o num americano para facilitar que me liguem? Dificulta se colocar um número internacional não? Outra coisa, se meu marido levar o celular dele aqui do Brasil, para me lugar no chip que vou comprar , ele deve ligar para o num americano ou brasileiro? Comoção pra pegar o chip com vc na hora da compra no site? Obrigada!

  37. Olá Andreza, bom dia!
    Achei muito interessante essa dica, porém acredito que não falarei tanto com o Brasil durante a minha estadia em Orlando. Mas assim como você eu não vivo sem internet, sem postar um foto ou até mesmo sem o Whatsapp. E estou pensando em algum plano com internet ilimitada apenas.
    Você tem alguma dica quanto à alguma operadora lá que oferece esse serviço e que seja barato?

  38. Olá Andreza, bom dia!
    Achei muito interessante essa dica, porém acredito que não falarei tanto com o Brasil durante a minha estadia em Orlando. Mas assim como você eu não vivo sem internet, sem postar um foto ou até mesmo sem o Whatsapp. E estou pensando em algum plano com internet ilimitada apenas.
    Você tem alguma dica quanto à alguma operadora lá que oferece esse serviço e que seja barato?

  39. OI Andreza. Parabéns pelo seu trabalho. Vc poderia me esclarecer uma dúvida? Sou de Fortaleza e a minha cidade não aparece na lista de cidades brasileiras, a mais próxima seria Salvador, ou seja meu número deverá ser de Salvador. Ao utilizar esse número de Salvador em Fortaleza, as regras de cobrança continuam as mesmas?

  40. Viajo em 10/9 para fazer Miami – Bahamas(cruzeiro) – Orlando. Perguntas:
    – Como li anteriormente, mas Bahamas não pega, porém, vc sabe me informar se tem wi-fi no navio? Acho difícil não ter, mas não custa se informar kkk
    – Já baixei vários aplicativos no meu iphone, como tradutor, gps, guias de cupons, etc. Quando eu mudar meu chip para o Americanet, esses aplicativos continuam existindo ou tenho que baixar de novo??

  41. Andreza, tenho uma dúvida. Meu celular, o Moto Razor i, não tem o 4G, somente o 3G. Um colega me disse que o 3G da T-Mobile é direrente do brasileiro. Pensei que só o 4G do Brasil fosse diferente.

  42. Olá Andreza,
    Tenho algumas dúvidas, o chip pode ser usado em mais de uma cidade, certo?
    Você possui o chip para iPhone 4S?
    A forma de pagamento é somente cartão ou podemos pagar em dólar?
    Seria possível pegarmos o chip já na próxima sexta ou sábado?
    Obrigada!

  43. Andreza,
    Se eu optar por retirar contigo aqui em Sampa, que região deverá ser retirado?
    Centro? Paulista? só me passa um local para eu saber se é mais vantajoso ir buscar ou então optar por postagem via Correios.
    Caso eu opte por retirar contigo, como faço para isentar o frete no site no momento da compra?

  44. Andreza, uma duvida…. quero comprar o chip para colocar no meu telefone e meu marido vai levar o celular dele aqui do Brasil com a linha dele mesmo…. para nos falarmos lá, ele liga no meu numero brasileiro ou americano, algum deles é mais barato ligar? Pagará roaming de qualquer maneira certo? Obrigada

  45. Andreza, olá! Antes de fechar a compra, queria combinar de pegar o chip diretamente com vc, pois na minha casa nunca tem ninguém pra receber. Como devo fazer? Obrigada, Priscila

  46. Oi Andreza,

    Tenho muitos contatos e grupos no Whatsapp.

    Eu comprei o chip pelo link indicado aqui no blog.

    Quando eu chegar nos EUA e colocar o cartão, meu número vai mudar. O Whatsapp continua funcionando normalmente sem eu perder os meus contatos, ou eu posso perder alguma conversa ou grupo?

  47. Boa noite Andreza, muito obrigado pela dica valiosa. Acabo de adquirir 4 chips para minha família usando seu link de indicação. Gostando do serviço distribuirei seu link para meus contatos. Abs

  48. Boa tarde Andreza, no caso se eu quisesse comprar mais de um chip teria algum desconto? Seria para comunicar entre a gente lá mesmo, você indica outro modo?

  49. Boa tarde Andressa!
    Estou indo agora no final de novembro pra Orlando,gostaria de saber se o chip funciona no Iphone 6?
    Obrigado Rodrigo

  50. voce tem como vender ingressos para entrega antes de 15 de janeiro, embarcamos nesta data, preciso para 8 pessoas e 3 chip de celular, tem como falarmos por telefone, qual numero ligo

  51. Oi Andreza, comprei o chip por aqui.
    Espero ter contribuído.
    Beijos e depois conto como foi a experiencia.
    Winy

  52. Olá! Li que poderia retirar em São Paulo capital sem custo. Como posso proceder? Fui tentar finalizar no site (link) da sua página mas não aparece essa opção.
    Poderia responder no emu email?
    Obrigada

  53. Olá Andreza, estou de viagem marcada para o fim desse mês para Madison Wisconsin, comprando seu chip, posso ativar o número americano aqui no Brasil e já cadastrar no whatsapp? Sei que não faria ligações, mas será que o código pra ativar o whatsapp chegaria no meu celular?

    1. Elisa,

      O whatsapp do seu celular continua funcionando normal você só não vai ter a agenda se caso essa agenda esteja salva no seu chip. O número americano só habilita no momento em que você chega nos EUA.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  54. Boa tarde,

    Precisava de um CHIP urgente, pois estou indo amanhã as 10:30 para Orlando. Teria como eu pedir para um funcionário meu retirar na sua casa amanha bem cedo? Ou vc manda para o hotel onde vou ficar ?
    Hellllllllp

    Muito obrigada, parabéns pelo site maravilhoso!

    Beijos, Michelle

  55. não compre o chip pré pago da TMobile. Paguei 38 dólares no Walmart e, mesmo fazendo uso moderado das redes sociais, ficou muuito lento depois de uma semana e parou de abrir links. No mês passado paguei 10 euros em Portugal e o funcionamento foi excelente.

  56. Oi Andreza, vou ficar 6meses em orlando e gostaria de saber se tenho como usar este chip, porem com meu numero fixo ja existente aqui do escritorio, para que os clientes que me ligarem possam falar comigo ?

    1. Oi,
      Bruno
      O que você pode fazer é se o seu telefone do escritório tiver o “siga-me”, você consegue desviar as chamadas do escritório para o número cadastrado.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  57. Olá Andreza… Gostei da solução America net… porem, vou viajar nesta terça feira…10/01/2017
    Assim ,não da tempo de chegar o chip…
    Tem uma solução? Entregaria com sedex10 pra chegar na segunda?
    Obrigado

    1. Oi,
      Andrea
      Se você tiver os seus contatos salvos no cel não tem problema, se os contatos estiverem salvos no chip, ai você não consegue acessa-los.
      Abraços e Obrigada

  58. Andreza boa noite.
    Estou viajando para Orlando, se eu comprar esse chip com vc, eu posso levar para Orlando, e chegando lá comprar um i-phone e instalar esse chipe. Vai funcionar.
    Estou no Rio de Janeiro, quanto tempo para receber o chip.

    1. Oi,
      Carlos
      Se o I-phone for desbloqueado funciona sim.
      Vai por sedex acredito que até 3 dias úteis.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  59. olá bom dia tenho algumas duvidas vou ficar la 11 dias preciso pegar para 30 dias ou tem algum de menos dias?oitr a coisa meu watzap aqui do Brasil funcionará com.mesmo número que tenho ou com o que vai fornecer?

    1. Oi,
      Claudio
      O plano da Easysim é a partir de 5 dias….
      Sobre o Watss você tem a opção de mudar para o número do chip, mas se você não fizer nada, ele fica com o seu número de watss mesmo.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  60. Boa noite,

    Estou no Brasil consigo adquirir o chip pra usar aqui, ganhei um aparelho mais não aceita nenhum chip daqui ! Aguardo um retorno obrigado (estava vendo na internet diz que tem que desbloquear pela t-mobile)

    1. Oi,
      Ramon
      Nesse caso não daria certo, porque para esse chip funciona apenas com celular desbloqueado.
      Fico à disposição
      Abraços e Obrigada

  61. Boa tarde Andreza,
    cheguei nos EUA e tive meu celular roubado no primeiro dia ( quinta feira)
    Existe alguma maneira de colocar meu número brasileiro em um chip americano com o serviço de vocês? Fico no aguardo

  62. Andreza, boa noite
    Iremos para miami e orlando, onde ficaremos no total 22 dias…
    Penso em adquirir um chip da america net, pois posso falar aqui no brasil, pois, numa outra viagem ja usei e deu tudo certo, e tb quero adquirir um chip somente para dados, para usar internet e whats.
    qual plano da america net vc recomenda e qual chip somente para dados seria melhor adquirir, minha primeira parada sera em miami.

    Grato
    Alexandre

  63. Comprei esse chip com vc faz uns 3 anos, posso reativa-lo, ou tenho que comprar outro chip? Qual o horário de funcionamento do rental cara do aeroporto de Orlando? Pois chegarei num voo da copa as 23:00

    1. Oi,
      Patricia
      O chip não tem como reativa-lo por que ele é valido por apena 3 meses, nesse caso tem que comprar outro.
      Já o caso da Rentalcar ela é uma agência, o horário vai depender de qual locadora como (Alamo, Hertz…etc..) que você escolher, por que cada uma delas tem seu horário de funcionamento no aeroporto de Orlando.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  64. Andreza, tenho um celular com contato profissional no Brasil e gostaria que meus clientes continuasse a ter acesso a este número. Este serviço serve pra mim, que não tenho como saber quem irá me ligar? Ou precisa cadastrar os números que irão ligar para meu contato do Brasil?
    Agradeço muito sua informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *