/ Atrações/ Busch Gardens/ Crianças/ SeaWorld

Atrações para crianças nos parques SeaWorld (incluindo Busch Gardens)

Nos posts anteriores falamos sobre o que fazer com as crianças nos parques da Disney e nos parques da Universal. E hoje vamos falar um pouco sobre as atrações destinadas às crianças nos parques do SeaWorld: o próprio SeaWorld, Busch Gardens e Discovery Cove.

Muitas atrações desses parques possuem locais para interação com animais, o que é bem bacana para crianças que gostam de bichos. Vamos indo…

ATRAÇÕES PARA CRIANÇAS NO SEA WORLD

Aqui o grande foco são os animais marinhos. E o que chama mais atenção das crianças são os shows com essas criaturas. Os mais badalados são One Ocean (show com as baleias orca), Blue Horizons (show de golfinhos) e o Clyde and Seamore Take Pirate Island (show cômico com leões-marinhos e lontras).

OneOcean1.jpg

Existem mais dois shows que costumam alegrar as crianças, o A’Lure, The Call of the Ocean, um espécie de apresentação de circo, com malabaristas e contorcionistas em roupas coloridas e o Pets Ahoy, apresentação de animais de cachorros.

Pets+Ahoy.JPGfd8a441c82d04e4f8f684ac098dbfa1e_alure1_460x345.png

A partir daí, existem várias opções de observações de animais marinhos, como no Shark Encounter, onde é possível ver de perto tubarões, Manta Aquarium, para observações de arraias, Dolphin Cove, para encontro com golfinhos e Antarctica: Empire of the Penguin, onde é possível ver pinguins de perto e sem vidro, além de outras opções para ver os animais.

MantaAquarium.jpgDolphin_under_water_Hisp_family.jpg

Aliás Antarctica: Empire of the Penguin, é a mais nova atração do SeaWorld e possui dois diferentes trajetos: Mild e Wild. No trajeto Mild não existe altura mínima e no Wild a criança deve ter pelo menos 1,07m. É um simulador que simula os movimentos dos pinguins.  E outra opção é a Turtle Trek, uma atração 3D que mostra a vida das tartarugas marinhas.

Turtle+Trek+Key+Visual+Glasses.jpg

Mas o que realmente é destinado às crianças é o Shamu’s Happy Harbor, com diversas atrações para os pequenos, como Shamu Express (mini montanha-russa da Shamu), Sea Carousel (carrossel de criaturas marinhas), Swishy Fishies (conchas giratórias), Ocean Commotion (espécie de “barco vicking”) e outras. A molecada ama!!!

95f871f45d744048afdaf1f716b624c8_commotion_460x345.jpgFlying_Fish.jpgShamus_Happy_Harbor.jpg Shamu+Express.jpg

Além disso, existem duas atrações que podem ser frequentadas por crianças acima de 1,07m: o Wild Arctic Ride, um simulador e Journey to Atlantis, atração que possui uma queda enorme na água. Só leve seu filho se ele for aventureiro.

ATRAÇÕES PARA CRIANÇAS NO BUSCH GARDENS

O Busch Gardens é basicamente um zoológico, então a quantidade de áreas para interação e observação de animais é enorme. Em cada canto um animal diferente.

Porém, a maioria das atrações são formadas por montanhas-russas bem radicais e nesse caso é mais difícil divertir as crianças, mas existem muitas opções que podem agradar os pequenos.

GuepardosBuschGardens.jpg Cheetah+Hunt+Serengeti.jpgchimps+tailgating.jpg Jungala_Tiger.jpg

Para observar os animais, a melhor maneira de ver diversos deles de uma vez é no Rhino Rally, uma espécie de safari, onde é possível ver elefantes, girafas, zebras e outros. Outra opção para os maiores de 5 anos é o Serengeti Safari, safari num caminhão alto que no final permite a alimentação de girafas. ATENÇÃO: Essa atração é paga separadamente.

E outro cantinho bacana para as crianças é o Walkabout Way, onde é possível alimentar os cangurus. Atração entre a molecada.

BGT+Elephant_Near_Rhino_Rally.jpgMother+and+son+Feeding+Roos.jpgWalkaboutWayALT.jpg

Existem dois shows que a criançada vai gostar com certeza: Iceploration (show de patinação no gelo com artistas que interpretam animais) e o top Madagascar Live! Operation: Vacation (show com a participação dos personagens de Madagascar, como Alex, Rei Julien e os pinguins).

Madagascar-Live-at-Busch-Gardens-Tampa-4+(1).jpgIceploration+Finale+in+the+Rainforest.jpg

Com tudo, ainda existem duas áreas destinadas aos pequenos. Uma é a Sesame Street Safari of Fun, local inspirado nos personagens do Vila Sésamo. São diversas atrações onde os pequenos podem se divertir, como shows, mini montanha-russa, playground molhado, encontro com personagens e outros.

A+is+for+Africa.jpgAir+Grover+2.jpg Water+Play.jpg

Safari+Of+Fun_2boys.jpg

E a outra é na área Jungala, com diversas atrações, mas a maioria delas destinada a crianças acima de 6 anos.

Jungala_Tree.jpg

E se seu filho tiver mais de 1,07m, ele pode frequentar a Congo River Rapids, rafting numa boia redonda para 12 pessoas. Molha muuuuito. Leve roupa extra para as crianças.

BGAfrica_CongoRiverRapids.jpg

ATRAÇÕES PARA CRIANÇAS NO DISCOVERY COVE

O grande atrativo aqui é o famoso nado com os golfinhos, mas preciso adiantar que se seu filho não tem pelo menos 6 anos, ele não pode fazer o nado. Então se seu objetivo é esse, saiba que ele não poderá participar da experiência.

Boy+With+Dolphin.jpgDC+Dolphin+Dad+and+Girl.jpg

Mas como toda criança gosta de água e o Discovery Cove é um parque aquático, eles poderão se divertir em todas as demais atrações.

Mas lembre-se aqui você não encontrará tobogãs, piscinas de ondas e coisas do gênero. Aqui o objetivo é interação com a natureza e relaxamento.

Se seu filho busca alguma agitação, é melhor procurar outro parque aquático.

DC+Avairy_Hisp_Family_With_Birds_2.jpg

Ray+Family+Overhead.jpgRays2.jpgOverlook+of+Park.jpg

Até breve….

Veja também as atrações para crianças nos parques da Disney e as atrações para crianças nos parques da Universal.

Já conhece os serviços da Andreza?

21 thoughts on “Atrações para crianças nos parques SeaWorld (incluindo Busch Gardens)”

  1. Vou na primeira quinzena de outubro, qual o melhor dia pra ir no Sea World? Como dei prioridade para os outros na semana pensei em colocá-lo no sábado ou domingo.Obrigada

  2. Bom dia Andreza,
    Estou indo pra Disney no dia 01/01/2014, já reservei o hotel e a passagem. Queria visitar os dois parques da Universal e também ir ao Seaworld e vou comprar os tickets online, no site oficial dos parques, porém tenho uma dúvida: os ingressos têm validade? Afinal, eu irei no ano que vem e pode ser que eles percam a validade ainda em 2013. Vc poderia me informar? Muito obrigada.

  3. Andreza, amei seu blog! Estou indo com meu filho no início de outubro, queria levar ele no Discovery Cove, na época ele terá 5 anos e 11 meses, ele são muito rigorosos com isso? Obrigada!

  4. Oi Andreza,

    Primeiramente parabéns pelo BLOG, é sensacional. Tudo que preciso está aqui.
    Sei que minha dúvida é a mesma da maioria, estou indo somente eu e meu filho de 5 anos agora em março, ficaremos entre os dias 13 e 20. Desceremos em Miami e já aluguei um carro, quero ir curtindo a viagem com ele, pois já conheço bem Miami.
    Confesso que estou completamente perdido quanto a montar nosso programa, tem muitos parques e não sei o que priorizar. Reservei um hotel dentro da Disney, por 4 diarias, as demais estão em aberto ainda.
    Meu filho é louco pelo CARS, li em uma revista que a Disney tinha montado a Radiator Springs, mas nao achei nada nos sites, você sabe se tem? Ele adoro todos os personagens Disney e também a maioria da Universal, e ainda tem os outros parques aquaticos, parece que 7 dias ficaram poucos.
    Você já esta dando consultoria?
    Ainda estava pensando em leva-lo no Kennedy Space, Legoland e WondersWorks, mas agora não sei se vou conseguir.
    Preciso da sua ajuda.

    Abraço,
    Flávio

  5. Olá Andreza,

    Parabéns pelos posts , estão sendo bem legais para organizar a viagem. Vc sabe se o ingresso para o DiscoveryCove é impresso em casa como o da Universal? E se tenho que ir lá primeiro ou posso ir antes ao SeaWorld e depois no DiscoveryCove?
    Obrigada
    Christiane

  6. Oi Andreza, tudo bem?
    Vou pra Orlando no inicio de novembro e gostaria de saber se vale a pena ir ao Discovery Cove sem nadar com os golfinhos. Vale o preço?
    E outra, como vou no início de Novembro, sei que começa o frio, mas é frio a ponto de não conseguir ir a parques aquáticos?

    Beijos e Obrigada

  7. Bom dia Andreza!
    Estamos indo para Orlando em 02 a 12 de dezembro com três crianças acima de seis anos. Estamos muito interessados no Discovery Cove e sei que precisa agendar o nado. No entanto, sei que é inverno esta época, e vf. que a temperatura média é de 20o.C. Pergunta: você acha que dá para ariscar o agendamento, correndo o risco de estar frio no dia que agendamos? E quanto tempo antes devo agendar o nado?

  8. Oi Andreza!!!
    Vou ao Busch Gardens em novembro desse ano…
    Infelizmente ao checar as Park Hours no site oficial deles, consta como se o parque fosse passar todo o mês de novembro FECHADO!!!
    O curioso é que existem datas normalmente em dezembro…
    Minha pergunta é: É comum um parque em Orlando fechar completamente durante um mês praticamente inteiro?
    Tô tentando acreditar que o motivo disso seja porque ainda não foi definida a programação.
    Li aqui no seu blog que apenas 1 atração estará em manutenção na época….

    O que acha?!?

  9. Ei Andreza!
    Definitivamente o seu blog é o melhor para quem vai viajar com crianças pequenas ou não.
    Uma dúvida das atrações do Shamu´s Happy Harbor, existe alguma restrição de altura nas atrações?
    Obrigada

    1. Oi,
      Aline
      Primeiramente obrigada
      A maioria das atrações não tem altura minima porque a área é destinada para crianças pequenas.
      Abraços e Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *