Crédito: Amazing Trip Orlando
/ Diversos

Orlando sem parques? Isso é possível, sim.

Estou embarcando essa noite para Orlando para uma outra fam trip. Para quem não sabe fam trip significa viagem de familiarização, quando blogueiros e/ou jornalistas são convidados para explorar um destino.

Serão 8 blogueiros numa viagem de 8 dias com o objetivo de fazer Orlando sem parques. Isso mesmo… Nada de parques! Serão dezenas de atrações fora do circuito dos parques. A chamada Amazing Trip Orlando.

 Estou viajando a convite da B2 Portals, agência de publicidade e marketing idealizadora da Amazing Trip, em parceria com a Brazil Connect Us, uma empresa que conecta a indústria de turismo brasileira aos Estados Unidos.

Estarão no grupo também outros meios de comunicação online: O Tour nosso de cada dia, Coisas de Orlando, Viajar é tudo de bom, Colagem, Catraca Livre, Trilhas e Aventuras e Bem Patricinha.

Estou muito contente em fazer parte desse grupo seleto e participar de uma viagem tão incrível e diferente. Já estou sabendo de algumas dessas atrações e tenho certeza que vocês vão gostar, pois vem muita novidade por aí.

Acompanhem as informações, fotos e vídeos através das nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Procure pelas hashtags #FunTripUS, #AmazingTripUS #AmazingTripOrlando #OrlandoSemParques

Amanhã a maratona começa… Acompanhe-nos!!! Ah!!! O marido e a filha? Dessa vez ficam no Brasil e passaremos a Páscoa distantes. Mas nada que uns presentinhos na volta não ajudem a superar. 🙂

Já conhece os serviços da Andreza?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *