Outras Disneys

Novidade: Guia Parques da Califórnia

Outras Disneys

Goofy’s Kitchen – Jantar com Pateta na Disneyland

Outras Disneys

Café com Mickey na Disneyland

Outras Disneys

Ariel’s Grotto – Restaurante com as princesas na Disneyland California

Outras Disneys

Como se casar em Las Vegas com e como o Elvis

Outras Disneys
/ Disneyland California/ Outros parques na região

Roteiro – Como visitar o Universal Hollywood: Dicas e informações


Durante a nossa viagem à Califórnia em janeiro, destinamos um dia para visitar o Universal Studios em Hollywood. Para quem não sabe o parque Universal Hollywood completou 50 anos, enquanto em Orlando tem somente 25, então já sabemos que a ideia de parque temático foi exportada pelo pessoal da Califórnia e que tudo começou na costa oeste.

A ideia surgiu em 1915, quando a Universal abriu as portas de seus estúdios para os visitantes num tour. Em 1930 esse tour foi extinto. Leia mais…

Outras Disneys
/ California Adventure/ Disneyland California

Roteiro – Como visitar o California Adventure Park: Dicas e informações

No último post sobre a Califórnia, falamos sobre o Disneyland Park, o primeiro parque Disney no mundo. E hoje vamos falar do último parque Disney inaugurado nos Estados Unidos: o California Adventure, aberto em 2001.

Para quem conhece Orlando, o California Adventure faz lembrar o Hollywood Studios na entrada e na rua principal, mas o restante do parque é completamente diferente e tem uma atmosfera bem interessante.

Leia mais…

Outras Disneys
/ Disneyland California/ Disneyland Park

Roteiro – Como visitar o Disneyland Park na Califórnia: Dicas e informações

Se você está planejando ir à Disneyland na Califórnia, você precisa ter uma coisa em mente: o Disneyland Park foi inaugurado há 60 anos quando não existia o conceito de parque temático. Ao inaugurar o parque, Walt Disney nem sabia se a ideia teria futuro ou não.

Em função disso o parque é pequeno, mais apertado e com muitas atrações clássicas, abertas em meados dos anos 60 e 70. Mas por outro lado é charmoso e mais aconchegante. Vá até lá de peito aberto e com magia nos olhos. Tente enxergar o outro lado das atrações. Lembre-se que muitas foram idealizadas numa época completamente sem tecnologia. Não espere atrações radicais ou cheias de grandes efeitos especiais.

Leia mais…