/ Epcot/ Eventos Especiais/ Magic Kingdom/ Primavera/ Páscoa

Páscoa na Disney

Foi a primeira vez que passamos a Páscoa na Disney. Na verdade eu já tinha passado uma Páscoa em Orlando, mas estava numa fam trip, sem a família, então não vi como eram as comemorações de Páscoa nos parques.

Dessa vez passamos a data juntos e pudemos ver quase tudo o que é oferecido e viemos aqui contar como é passar a Páscoa na Disney.

Como é a Páscoa na Disney

Uma das mais famosas programações de Páscoa na Disney é a presença do Coelhinho e da Coelhinha da Páscoa no Magic Kingdom. Eles ficam disponíveis para fotos na Main Street, perto do City Hall. Geralmente começam a aparecer umas duas semanas antes e ficam até o domingo de Páscoa.

pascoa na disney coelhos magic kingdom (18)

Ainda no Magic Kingdom, ocorre uma pré parada especial de Páscoa, que é realizada 20 minutos antes da Festival of Fantasy Parade no sábado e domingo de Páscoa. Nessa parada aparecem os principais coelhos da Disney, acompanhados de borboletas, flores e hipopótamos dançantes. Curtinha, mas bem bonitinha.

pascoa na disney parada magic kingdom (4) pascoa na disney parada magic kingdom (21) pascoa na disney parada magic kingdom (35) pascoa na disney parada magic kingdom (210) pascoa na disney parada magic kingdom (257) pascoa na disney parada magic kingdom (282)

No Epcot, no Pavilhão do Reino Unido, somente no domingo de Páscoa, o Sr. e Sra. Coelho da Páscoa recebem os visitantes e promovem caça aos ovos, que é realizada durante todo o dia.

Dentro do evento Flower & Garden Festival, ocorre o Egg- Stravaganza, uma caça aos ovos que dura em torno de duas e três semanas antes da Páscoa. Os visitantes compram um mapa e procuram ao redor do World Showcase por ovos escondidos na decoração do parque. No final trocam por um pequeno ovinho de um personagem. É bem divertido!

ovos de pascoa epcot (7) (Cópia em conflito de Andreza 2018-03-19)

Alguns hotéis da Disney fazem exposição de ovos de Páscoa que são preparados por meses pelos confeiteiros da Disney. As principais exposições estão nos hotéis Beach Club, Contemporary e Grand Floridian. Geralmente essas exposições são montadas na semana da Páscoa e ficam até uns dias depois. A maior das exposições é a do hotel Grand Floridian, com dezenas de ovos.

pascoa na disney ovos beach club (26)
Alguns dos ovos do Beach Club
pascoa na disney ovos contemporary (9)
Ovos do Contemporary

pascoa na disney ovos grand floridian (18)

pascoa na disney ovos grand floridian (21)
E os ovos do Grand Floridian

Os ovos ficam expostos no lobby dos hotéis e pode ser visitado por qualquer pessoa. Se vier de carro, basta avisar na guarita que vai visitar a exposição de ovos. O Beach Club também pode ser acessado através do Epcot de barco ou a pé. E o Grand Floridian e o Contemporary são hotéis vizinhos ao Magic Kingdom e podem ser acessados pelo monorail.

E se pretende fazer uma surpresa para as crianças ou para alguém especial, o serviço Disney Floral & Gifts possui diversas opções de presentes para fazer da Páscoa na Disney um momento único. Temos um post sobre esse serviço de presentes aqui no blog.

Em todos os parques e em Disney Springs são vendidos biscoitos, cupcakes e doces temáticos de Páscoa.

2018-03-22 14.04.38

Além disso, é possível reservar uma refeição para a Páscoa na Disney. Diversos restaurantes oferecem brunch no domingo de Páscoa. A programação dos restaurantes é divulgada algumas semanas antes da Páscoa e as reservas podem ser feitas no site da Disney ou ligando para eles (veja nosso post sobre como ligar para a Disney de graça e em português).

Se passar a Páscoa na Disney volte para nos contar como foi, pois queremos saber que atividade você fez.

Já conhece os serviços da Andreza?

11 thoughts on “Páscoa na Disney”

  1. Oi Andreza,

    tenho viagem marcada para outubro e estou de olho nas suas dicas.

    Gostaria de saber se você conhece a Mickey's Not-So-Scary Halloween Party e se tem dicas direcionadas sobre essas festa.

    Parabéns pelo blog

    Obrigada,

    K

  2. Olá Andreza!
    Passei a acompanhar seu blog a pouco tempo, mas já estou adorando.
    Uma dúvida:
    Gostaria de ir para Orlando na pascoa de 2014 (abril). Pelo que já pesquisei, a indicação é de não ir nessa época, porque o parque fica muito cheio na semana da pascoa.
    O que vc recomenda? é tudo muito lotado mesmo? O roteiro que vc sugeriu com o fastpass se aplica nesta semana ou ainda assim fica muito apertado?

  3. Olá, Andreza! Estou amando as suas dicas!
    Irei para Disney e visitar parentes em Miami em abril. Minha dúvida é qual fazer antes.
    A Pácoa cai dia 19 de abril e ou eu iria para a Disney de 12 a 17 ou de 20 a 25. Qual a melhor época? Logo antes ou logo depois?
    Super obrigada!

  4. Andreza!
    Adora tua dicas!
    Existe a casa do Mickey no Magic Kingdom?
    Vamos nos dias 13 a 22 de abril vai ter programação de páscoa novamente?
    Obrigado;
    Luciane Reolon

  5. Andressa adoro seu site. me ajudou muito na minha primeira viagem. Estou panejando a segunda para abril de 2017 e acabei de descobrir que vou chegar no final de semana na Pascoa, vc acha q os parques estarão mais cheios na semana seguinte por conta do feriado?

    1. Oi,
      Wanessa
      Geralmente nos feriados é um pouco mais cheio, alguns meses antes eu publico no meu blog, um calendário de lotação, que você consegue dia a dia ver quais os parques mais cheios, durante a semana.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *