Restaurantes

Beaches & Cream – Lanchonete retrô na Disney

Restaurantes

Jock Lindsey’s Hangar – O bar do Indiana Jones

Restaurantes

Caldeirão Furado – O restaurante do Harry Potter

Restaurantes

Skipper Canteen – Novo restaurante do Magic Kingdom

Restaurantes

Mickey’s Backyard BBQ – O churrasco do Mickey

Restaurantes
/ Dentro de parques/ Islands of Adventure/ Temáticos

Mythos – Restaurante BBB em Island of Adventure

Calma!!! O post de hoje nada tem a ver com Big Brother Brasil e sim com um restaurante Bom, Bonito e Barato em Islands  of Adventure. Trata-se do restaurante Mythos, eleito diversas vezes como o melhor restaurante de parque temático no mundo. Se é tão bom assim, tínhamos que conhecer.
O restaurante fica localizado na área Lost Continent, e como o próprio nome diz, é inspirado nos seres mitológicos, como sereias, cavalos alados e tantos outros.

Leia mais…

Restaurantes
/ Animal Kingdom/ Dentro de parques/ Temáticos

Yak & Yeti: Restaurante asiático no Animal Kingdom

O Animal Kingdom é o parque Disney com o menor número de restaurantes considerados Table, ou seja, restaurantes a la carte ou buffet. São somente 3 opções nessa categoria: o Rainforest Cafe, o Tusker House e o Yak & Yeti, que vou trazer aqui hoje.

Antes de começar, é importante não confundir o Yak &Yeti Restaurant (que é esse do post de hoje) com o Yak &Yeti Local Food Cafes, que é um restaurante de pratos rápidos. Um fica ao lado do outro, mas são propostas e pratos completamente diferentes.
Leia mais…

Restaurantes
/ Com personagens/ Crianças/ Encontro com personagens/ Temáticos

Ohana – Café da manhã havaiano com personagens

Hoje vou trazer mais uma refeição com personagens na Disney, no restaurante Ohana, localizado no Polynesian ResortO hotel, de categoria luxo, é inspirado nas ilhas da Polinésia e tem uma linda decoração bem exótica e com muitos elementos da natureza.

Logo na entrada do hotel você encontra tambores, tochas, fontes e muitas plantas. No lobby uma grande fonte decora o local. A fonte do lobby foi reformada após a nossa visita e ficou bem mais “discreta”, para não dizer “simples”. Leia mais…