/ Notícias

Sea World terá nova área infantil em 2019

SeaWorld anunciou que irá inaugurar uma nova área infantil em seu parque. A nova área será inspirada na Vila Sésamo, programa de TV muito popular nos Estados. A inauguração está prevista para a primavera de 2019.

As famílias poderão passear pela nova área temática Sesame Street e visitar a loja do Sr. Hooper, o jardim da Abby Cadabby, o ninho do Big Bird (Garibaldo) e até mesmo sentar na famosa escadaria da casa numero 123.

Pela primeira vez, o parque também irá apresentar desfiles diários com personagens da Vila Sésamo e dançarinos, além de ter personagens para fotos e autógrafos como Big Bird (Garibaldo), Elmo e Cookie Monster (Come Come) passeando pelo parque.

A área colorida de Vila Sésamo contará com atrações com e sem água e experiências interativas que foram desenvolvidas para entreter a família toda.

A nova área substituirá a atual Shamu’s Happy Harbour e algumas atrações de lá, como a Seven Seas Train Ride e a Shamu Express, vão permanecer, mas serão adaptadas para entrar no tema da Vila Sésamo.

O Busch Gardens conta com uma área inspirada em Vila Sésamo, mas me parece que essa ficará mais parecida com o programa da TV, até simulando a própria vila. Será uma ótima adição para o parque.

Já conhece os serviços da Andreza?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *