IMG_6493
/ SeaWorld

SeaWorld fecha parceria com Projeto Tamar

Estive hoje numa coletiva de imprensa do SeaWorld Parks onde eles anunciaram um parceria muito bacana: o SeaWorld se junta ao Projeto Tamar na conservação e preservação das tartarugas marinhas.

2017-03-17 12.30.55-2
Coletiva realizada hoje em São Paulo

Veja nosso post completo sobre o SeaWorld

A partir de agora as duas organizações, que já são referências na proteção de animais marinhos, se juntam para identificar oportunidades de trocas de conhecimento e tecnologias, bem como ações educativas que promovam engajamento e sensibilização dos visitantes dos parques SeaWorld e do Projeto Tamar.

Bill Street, curador corporativo de Preservação e Educação do SeaWorld Parks & Entertainment, e Jim Kinsler, gerente de aquários do SeaWorld Orlando ficaram por cinco dias na Praia do Forte, onde fica instalada a maior e mais famosa unidade do Tamar. Em junho os embaixadores do Tamar irão visitar o SeaWorld para dar continuidade à troca de informações.

IMG_6079

IMG_6476
Equipe do SeaWorld e do Projeto Tamar na Praia do Forte

Além disso, foi anunciado o projeto Curtir & Preservar que consiste na doação de US$2,00 que o SeaWorld fará ao Projeto Tamar a cada produto extra vendido no Brasil através das operadoras e agências como os tours, fura-filas e refeições. Então todo brasileiro que visitar Orlando, poderá participar ajudando o projeto.

Os produtos que farão parte da iniciativa e terão parte da venda revertida para o Projeto Tamar e que podem ser comprados aqui no Brasil são:

Quick Queue (SeaWorld e Busch Gardens)
All-day Dining Deal (SeaWorld e Busch Gardens)
Dine with Shamu SeaWorld Orlando
Serengeti Safari Busch Gardens Tampa

Esses produtos podem ser comprados em qualquer agência no Brasil. Nós vendemos também e você pode adquiri-los nesse link.

Esse é mais um dos projetos do SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund. Nós já falamos do fundo e de seus projetos de conservação aqui no blog. Veja aqui as informações.

Abaixo um vídeo bem legal, que resume esse trabalho de reabilitação e preservação dos animais que muita gente não sabe que existe.

Segundo as equipes do SeaWorld e do Tamar, eles ainda estão “começando um namoro” que tem tudo para render outros frutos. Existem perspectivas de aumentar o projeto e ter mais iniciativas voltadas para o Tamar, com o apoio do SeaWorld, como outros investimentos ou doações.

Eu fiquei pessoalmente muito feliz com a notícia, pois eu adoro tartarugas e na minha opinião o nascimento das tartaruguinhas e sua jornada rumo ao mar é uma das cenas mais lindas da natureza.

IMG_6400

E fiquei contente em saber que os produtos que vendemos aqui poderão ajudar o lindo Projeto Tamar, que num país “complicado” como o nosso, tem sobrevivido com muito sucesso ao longo dos anos.

 

Já conhece os serviços da Andreza?

Um comentário em “SeaWorld fecha parceria com Projeto Tamar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *