IMG_15661
/ Supermercados

Supermercado Brasileiro em Orlando

Finalmente tive a oportunidade de conhecer o tão famoso Supermercado Brasileiro em Orlando. Sei de muita gente que utiliza esse mercado brasileiro durante as férias, mas como nunca ficamos grandes temporadas em Orlando e sempre aproveitamos para experimentar os restaurantes locais, nunca precisamos comprar nada brasileiro e nunca tínhamos ido a esse local. E nessa última viagem durante a Amazing Trip Orlando, aproveitei que estivemos ali perto e dei um pulo lá para conhecer.

Ótima opção para quem vai ficar numa casa e quer comprar ingredientes brasileiros para cozinhar. O supermercado fica localizado numa área muito brasileira no mesmo mall onde ficam outros empreendimentos brasileiros como o restaurante Camila’s, a loja Yes Brasil e a padaria Pão Gostoso no endereço 5458 International Drive. O lugar é bem simples e relativamente pequeno. Tem cara de mercadinho americano, porém com produtos brasileiros.

Supermercado Brasileiro em Orlando

Supermercado Brasileiro em Orlando

Para quem morre de saudade de café, leite condensado, feijão… aqui é o local! Abaixo selecionei algumas opções que entendi como interessantes para os brasileiros e que podem ser úteis. Na categoria de matinais, você encontra café de diversas marcas, Toddy, Nescau, chás…

Supermercado Brasileiro em Orlando

Supermercado Brasileiro em Orlando

Para os bebês, é possível encontrar algumas marcas nossas, como o leite Ninho e Mucilon…

Supermercado Brasileiro em Orlando

Leite condensado e creme de leite e até brigadeiro pronto…

Supermercado Brasileiro em Orlando

Nas bebidas, sucos Maguary e Ades, leite Parmalat e o queridinho Guaraná Antarctica…

Supermercado Brasileiro em Orlando

Supermercado Brasileiro em Orlando

Goiabada, leite de coco e frutas em caldas…

No setor de guloseimas, muitas delicias nossas, como diversas marcas de chocolate, docinho de banana, paçoquinha, bombons e biscoitos.

Supermercado Brasileiro em Orlando

Supermercado Brasileiro em Orlando

Supermercado Brasileiro em Orlando

Nas geladeiras, carnes para feijoada, pão de queijo, pão francês e salgadinhos congelados e poupa de frutas “exóticas”, como cajú, cupuaçú e açaí.

Supermercado Brasileiro em Orlando

Supermercado Brasileiro em Orlando

Supermercado Brasileiro em Orlando

E para finalizar uma seção com produtos da Boticário, que eu imagino que seja mais destinada a moradores, do que a turistas, pois quase ninguém vai sair do Brasil para comprar Boticário lá.

Sinceramente não fiquei olhando preço de nada, pois entendo que esse mercado é para quem está desesperado e quem está desesperado não vê preço… rs

Você não pode comparar os preços lá e no Brasil.

Você tem que entender que eles importam todos os produtos do Brasil e em pequenas quantidades, portanto bem provavelmente tudo será mais caro. Mas você está com saudade do café, seu filho não vive sem feijão ou o bebê não toma outro leite… o que serão alguns poucos dólares a mais para resolver tudo isso?

Precisou daquele produtinho brasileiro? Já sabe onde pode encontrar 😉

Já conhece os serviços da Andreza?

20 comentários em “Supermercado Brasileiro em Orlando”

  1. Gostaria de saber se vc conhece alguém que aluga quarto em Orlando, estou me programando para passar uma temporada em Orlando, Estudar inglês e fazer Turismo….

  2. Gostaria de saber, se existe lugar específico ou mercados que vendem bebidas alcóolicas. Com certeza aquela caipirinha vai fazer falta na viagem, é possível encontrar cachaça?

  3. Olá Andreza!
    Sou chef de cozinha italiana e brasileira e gostaria de abrir um pequeno restaurante em Orlando.
    Você tem algum conselho pra mim?
    Obrigada.

    1. Oi
      Patricia,
      Eu moro no Brasil e não tenho noção de como abrir um restaurante em Orlando ex: tramite legal, quais documentações precisa, se é necessário aporte de capital US$ etc…
      Peço mil desculpas por não poder ajudar….
      Abraços e Obrigada

  4. Ayer hice una compra en vuestro supermercados. Entre otras cosas compre un pote de dulce de leche marca Alpina, que cuando hoy lo abrí estaba estropeado. Hoy fui a cambiarlo. La cajera me dijo que lo cambiara, pero como no había me dijo que este producto Kong lo trabajaban y que lo había comprado en otro sitio. Me pidió el ticket que no llevaba conmigo, pero si la bolsita de plástico. Le dije que no me incomodara ya que tenía que ir al hotel. Le dije que indirectamente me estaba tratando de mentiroso. Fue intransigente. Fui al Resort Orlando International Resort club en 5353 Del Verde Way a buscarlo. Fui y le demostré mi verdad. El comportamiento no fue el correcto ya que si bien me trato con respeto falto a la verdad. Primero porque dijo que ese producto no lo vendían y segundo por negar que lo había comprado allí. Mi nombre es Amalio José Blanes y exijo que el responsable de la empresa venga a darme las explicaciones correspondientes.

  5. Olá bom dia
    Estou querendo trabalhar em Orlando e gostaria de deixa um currículo para vocês como faço ???

  6. Andresa, fui em Orlando em 2014,
    Vou voltar em 2019, nos 15 anos da minha filha, a comida está cara ? quanto eu posso levar em dinheiro?
    Para 4 pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *