Symphony in the Stars
/ Hollywood Studios/ Paradas e shows

Symphony in the Stars – Fogos do Hollywood Studios e seu buffet de sobremesa

Nessa semana tivemos a oportunidade de assistir ao novo show de fogos do Hollywood Studios, o Symphony in the Stars. Essa nova queima de fogos estreou há menos de um mês e no dia 05 foi inaugurado o buffet de sobremesas com vista para os fogos, que participamos e vamos contar aqui.

Como é o show Symphony in the Stars

Já havíamos informado aqui no blog sobre a construção da nova área do Star Wars no Hollywood Studios. Entre as novidades estava uma queima de fogos, a Symphony in the Stars.

Esse novo show é inspirado na saga Star Wars e está realmente incrível… A começar pela trilha sonora, que utiliza a música do filme. Depois pela duração da queima, que é relativamente extensa.

E por fim, mas não menos importante, é uma queima de fogos ampla, ou seja, que explode numa extensão maior que a do Magic Kingdom, por exemplo. Não sei se fica claro, do que estou falando, mas vendo as fotos e o vídeo no final do post vocês vão entender.Symphony in the StarsSymphony in the StarsSymphony in the Stars

Achei interessante que além dos fogos explodirem ao ritmo da música, eles possuem cores que representam elementos do filme, como por exemplo no início da queima; ela começa com fogos amarelos e para mim ficou claro que seria o início de todos os filmes da saga que começam com aquele letreiro amarelo.

Sem contar os fogos em vermelho e azul que representam claramente os sabres de luz do lado negro e dos jedis.

Symphony in the Stars Symphony in the Stars Symphony in the Stars Symphony in the Stars Symphony in the Stars Symphony in the Stars Symphony in the Stars Symphony in the Stars Symphony in the Stars Symphony in the StarsSymphony in the StarsSymphony in the StarsSymphony in the Stars

Além da música, durante o espetáculo é possível ouvir vozes de diversos personagens como Darth Vader, Obi-Wan e Mestre Yoda e som dos sabres de luz e das naves.

A queima total tem 8 minutos de duração e por enquanto ocorre diariamente, porém o horário varia, então é sempre bom consultar o calendário dos parques para ter certeza do horário exato.

Sem sombra de dúvidas é uma das queimas de fogos mais bonitas da Disney; ela é intensa e bem ampla. É de arrepiar!!!

Sem contar que antes dos fogos ocorre uma “balada” no palco e o pessoal aproveita para curtir o clima de festa.

O melhor lugar para assisti-la é da rua principal do Hollywood Studios, de frente para o Teatro Chinês. Se ficar muito afastado do Teatro Chinês as árvores começam a atrapalhar a visão. Uma alternativa que muita gente tem falado é do lado de fora do parque, mas não sei se os áudio é transmitido lá normalmente.

Para quem quer uma opção mais “vip” a Disney lançou um buffet de sobremesa, a Galactic Spectacular Dessert Party, onde você paga um valor para ter acesso a um lugar reservado para assistir à Symphony in the Stars e ainda se servir à vontade no buffet de doces e bebidas.

Como é a Galactic Spectacular Dessert Party

Como eu disse, trata-se de uma área reservada, que só é aberta uma hora antes dos fogos. É necessária reserva prévia para acessá-la. Acesso sem reserva só é aceito caso haja disponibilidade.

O check-in é feito no próprio local, que fica em frente ao palco, do lado esquerdo. Todos recebem uma pulseira de acesso ao local, que permite entrar e sair.

A área conta com mesas, porém não há cadeiras.

Galactic Spectacular Dessert PartyGalactic Spectacular Dessert Party

Durante a “festa” são servidos pouquíssimos itens salgados, até porque o buffet é de sobremesas. De salgado somente espetinhos de queijo com picles, torradinhas e biscoito salgado.

Galactic Spectacular Dessert Party

Já os doces são muitos, porém nada suuuuper saboroso, apesar de bonitinhos.

Galactic Spectacular Dessert PartyGalactic Spectacular Dessert PartyGalactic Spectacular Dessert PartyGalactic Spectacular Dessert PartyGalactic Spectacular Dessert Party

Mas teve um item que estava delicioso; era a da Nitro Station. Trata-se de mousse de chocolate congelado no nitrogênio líquido, servido com calda. Você escolhe “dark side” (calda de chocolate) ou “light side” (calda de morango). Estava simplesmente divino!!!

Galactic Spectacular Dessert Party

Também estavam sendo servidos sorvete de massa com coberturas e sorvetes do Mickey livremente.Galactic Spectacular Dessert Party

As bebidas também eram à vontade, inclusive as alcoólicas. Numa estação eram servidos drinks coloridos. Em outra estação ficam disponíveis chás, sucos, refrigerantes e café.

Eu não bebi nenhum drink alcoólico, mas meu marido provou VÁRIOS e disse que estavam “levinhos” e que não deixariam ninguém bêbado 🙂Galactic Spectacular Dessert Party

Galactic Spectacular Dessert Party Galactic Spectacular Dessert Party Galactic Spectacular Dessert Party IMG_8732IMG_8753

Todos os participantes recebem uma caneca do Chewbacca como souvenir que foi entregue durante o evento.

Galactic Spectacular Dessert Party

O custo da Galactic Spectacular Dessert Party é de US$69,00 para adulto e US$39,00 para crianças entre 3 e 9 anos já com taxa e gorjeta.

Essa experiência pode ser reservada direto no site da Disney ou pelo telefone (saiba como ligar para a Disney de graça e em português).

Essa experiência só estará disponível até dia 19 de março. Aliás, eu acho que está havendo alguma confusão, pois algumas pessoas me perguntaram se os fogos vão só até essa data e não encontrei nadinha sobre o fim dos fogos e sim só sobre o fim do buffet de sobremesas. Portanto, tudo indica que não há nenhuma previsão para os fim do show. Essa queima de fogos será substituída por uma nova, que a Disney promete ser ainda melhor, a partir do verão. Não foi informado quando exatamente a atual será extinta; um dia ou vários dias antes. Por enquanto ela aparece diariamente no calendário em todo mês de abril.

Importante reforçar que qualquer pessoa que possua ingresso do parque pode assistir aos fogos; o custo extra é só para quem deseja ficar nessa área e ter acesso ao buffet.

Por ocorrer numa área aberta, o buffet pode ser cancelado ou transferido de local em função das condições climáticas.

Nossa avaliação sobre a Galactic Spectacular Dessert Party

Eu achei o preço caro para o que é oferecido em termos de comida, pois nem dá para jantar com isso. Você precisa comer, ou antes ou depois, para ficar satisfeito.

Acho que compensa para quem não quer disputar espaço para assistir aos fogos. Porém, como não há cadeiras na área do buffet, não posso nem dizer que você vai assistir confortavelmente, pois você ficará de pé.

A vista é realmente boa e não tem aperto, mas acho que se você se programar direitinho e chegar cedo para os fogos, você encontra uma boa área para assistir.

Minha sugestão em época de dólar alto: chegue cedo, escolha um bom lugar e guarde esse dinheiro para fazer um (ou até mais de um) jantar bacana.

Mas a queima de fogos Symphony in the Stars você não pode perder de jeito nenhum, pois é sensacional!!!

Abaixo você encontra o vídeo completo dos fogos que fizemos dos fogos durante a nossa transmissão no PeriscopeAproveite e assine o nosso canal no YouTube.

Já conhece os serviços da Andreza?

18 comentários em “Symphony in the Stars – Fogos do Hollywood Studios e seu buffet de sobremesa”

  1. Andreza, em qual horário tem sido a queima de fogos? É possível na mesma noite ver a queima de fogos e o Fantasmic?

  2. Oi Andreza, tudo bom? Acompanho seu blog a muito tempo e ele ja me ajudou bastante a programar minha viagem pra Disney. Estou escrevendo para parabenizá-la pelo blob maravilhoso e também pára perguntar qual é a sua máquina fotográfica?? Pq tirar fotos de fogos nao é pra qlq um, e suas fotos ficaram mto show. Bjx!

    1. Oi,
      Lue
      Muito obrigada, que bom que o blog ajudou bastante com a programação das férias, fico muito feliz.
      As fotos foram feitas com o celular Samsung S6 Edge e com a fotográfica Canon Rebel T5.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  3. Me tira uma dúvida…com esse show, o Fantasmic continua? Acontecem os dois durante a noite?Porque são horários próximos, não é?

  4. Olá Andreza,
    É possível assistir o Fantasmic normalmente e depois o novo show de fogos do star wars? Ou seria melhor chegar mais cedo pra assistir o novo show de um bom lugar?
    Obrigada,
    Daniela.

    1. Oi,
      Daniela,
      Nessa minha viagem eu fiz isso e foi tranquilo, assistimos ao Fantasmic e depois nos encaminhamos para a rua principal do Hollywood Studios e assistimos a queima de fogos do Star Wars.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  5. Sei que muita gente já perguntou isso! rsrs, mas não é longe o lugar do Fantasmic até o Star Wars?
    Digo isso porque quando fui no Fantasmic um tempo atras é muita gente q vai! Dificil de sair de lá.
    Você aconselha a ficar bem atras e conseguir sair mais cedo?
    Outra pergunta, eu nao lembro pro Fantasmic tem lotação? Ou pode entrar quantas pessoas for?
    Pretendo ir nos dois!

  6. Andreza, boa noite ! Essa queima de fogos Symphony in the stars tem todos os dias ?

    Pergunto, porque vi que a dessert party não tem disponível pra compra todos os dias… Só segundas, quartas, sextas e sábados…

    1. Oi,
      Natalia
      Eu acho que fica difícil assistir os 2 shows, porque o Fantasmic dura uns 25min e até você sair da area onde ocorre o Fantasmic e chegar até a rua principal onde ocorre o Show Star Wars demora uns 10min mais ou menos.
      Abraços e Obrigada

  7. Andreza
    Vou dia 18/10 e não achei o espetáculo na agenda do parque. Os fogos continuam sendo todos os dias. É uma pena pq no dia 18/10 temos uma reserva no jantar temático da Minie e eu também não queria perdê-lo pra ir num dia que o parque tem fogos. Me ajude!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *