yard house

Yard House – Happy Hour no I-Drive 360

Hoje vou trazer uma ótima opção para um happy hour ou jantar em Orlando, é o Yard House, uma espécie de barzinho super bacana localizado no complexo I-Drive 360, o mesmo onde fica localizado atrações como Orlando Eye, Madame Tussauds, SeaLife Aquarium e Skeletons.

O Yard House é uma rede existente em diversas cidades nos Estados Unidos. Em Orlando o lugar é bem interessante e quase não tem turistas (por enquanto). São mais moradores locais que saíram do trabalho e decidiram terminar o dia de uma maneira descontraída.

Como é o Yard House

O Yard House é um bar que foi inaugurado recentemente em Orlando e está bem novinho. A decoração é sofisticada e ao mesmo tempo descontraída, combinando elementos em madeira e alumínio.

A recepção é ampla e bem iluminada.yard house

No centro do salão existe um bar com diversos tipos de cerveja. Diversos monitores de TV exibem normalmente eventos esportivos.yard house yard house

O salão é amplo e conta com 3 estilos de mesas: mesas com sofás, mesas com cadeiras baixas e mesas com cadeiras altas, no estilo balcão. yard houseyard houseyard house yard house yard house

Apesar de grande o lugar não é “muvucado” nem barulhento, então é possível fazer uma refeição tranquila. Essa realidade pode mudar em dias de jogos, quando os visitantes aproveitam para assistir aos jogos nos monitores.

O cardápio do Yard House é gigante com muuuuitas opções. Você pode escolher por ficar só nas entradas e aperitivos, como como pode preferir um hamburguer ou pizza, escolher uma salada ou até mesmo ficar com um prato de massa, carne ou até frutos do mar.

Quando fomos, ficamos só nos petiscos. Uma das opções foi o tradicional nachos, que estava bem saboroso.yard house

Para quem gosta de comida japonesa, o Ahi Sashimi é uma varição interessante do sashimi de atum, com molho de shoyu.yard house

Eu pedi a Roasted Artichoke, ou alcachofra assada, mas confesso que não amei de paixão. Eu adoro alcachofra, mas parece ser feita somente com pimenta do reino ou algo assim e fica meio sem graça. Sem contar que como é assada, fica um pouco seca. Então a minha escolha não foi tão feliz assim.yard house

O menu kids do Yard House possui mais de 10 opções, então sempre tem algo que vai agradar o paladar dos pequenos.

O cardápio completo com preços pode ser consultado no site do Yard House.

Os preços são justos. Se você optar por ficar nos aperitivos ou saladas vai gastar em torno de US$18,00 por pessoa. Se preferir pedir um prato mais elaborado, pode acabar gastando até US$35,00. Mas o bom é que o Yard House tem opções para todos os bolsos, gostos e apetites. Lembrando que gorjetas não estão inclusas.

O Yard House fica aberto das 11h à meia-noite de domingo a quinta e das 11h às 1h30 às sextas e sábados.

Eu gostei do Yard House e achei uma ótima opção para fazer uma refeição depois de visitar as atrações do I-Drive 360. E a variedade de pratos realmente é um diferencial, pois atende a todos os paladares.

O Yard House fica localizado no 8367 International Dr.

 

Tenho outros posts com avaliação de outros restaurantes em Orlando e também Avaliação de restaurantes com personagens reunidos em post índice para facilitar a busca.

Já conhece os serviços da Andreza?

2 comentários em “Yard House – Happy Hour no I-Drive 360”

  1. Gostaria de ser avisada quando começar a venda dos ingressos. Estarei aí e quero muito ver meu timão jogar.

    Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *