/ Notícias

Disney cria pacote para acessar a Toy Story Land mais cedo e sem filas

Desde que foi inaugurada, a nova Toy Story Land foi inaugurada no Hollywood Studios, ela tem sido a sensação de Orlando. Apesar das filas não estarem imensas como foi (e ainda tem sido depois de mais de um ano) com Avatar, são algumas das maiores filas do parque no momento.

Então, para atender a demanda e oferecer uma experiência mais exclusiva aos visitantes, a Disney acaba de criar o Early Morning Magic para a visita à Toy Story Land.

Consiste na entrada bem cedo ao parque para acessar a nova área com nenhuma ou pouca fila.

O evento vai ocorrer em segundas e quartas selecionadas das 7h30 às 8h45, ou seja, uma hora e quinze minutos antes dos demais visitantes. Nesse período as 3 atrações da área, Slinky Dog Dash, Alien Swirling Saucers e Toy Story Mania estarão abertas e os personagens Woody, Jessie e Buzz estarão disponíveis para fotos.

Após o evento será servido café da manhã, que está incluso no valor do evento, porém infelizmente o café não é no restaurante da Toy Story Land, o Woody’s Lunch Box; o café será servido em outra localidade. Seria mais legal se fosse por ali, mesmo.

O ingresso para o evento Early Morning Magic custa US$79,00 para adulto e US$69,00 para crianças entre 3 e 9 anos. Ingresso de acesso ao parque também é necessário e não está incluso nesse valor.

A reserva pode ser feita no site da Disney e cancelamentos não são permitidos. No momento só é possível fazer reservas para esse evento até dia 19 de dezembro.

Se você ainda não viu como ficou essa área, veja o vídeo abaixo ou acesse nosso canal no Youtube. E também pode ver mais informações no nosso post completo sobre Toy Story Land.

Apesar de eu ter achado um pouco caro para o que oferece, para quem está com a agenda apertada e quer muito conhecer essa área, acho que pode ser uma boa alternativa.

Já conhece os serviços da Andreza?

2 thoughts on “Disney cria pacote para acessar a Toy Story Land mais cedo e sem filas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *