/ Atividades indoor/ Disney Springs

Nova experiência de realidade virtual do Detona Ralph em Disney Springs

Estreou hoje em Disney Springs mais uma programa super diferente: a experiência de realidade virtual (ou VR, como é chamada) do Detona Ralph. É a Ralph Breaks VR. Fica localizada no The Void, mesmo lugar onde fica a experiência de realidade virtual do Star Wars, que já contamos aqui no blog. Essas experiências são incríveis.

E nós já fomos testar essa do Detona Ralph e vamos contar como é, pois é mais uma opção mega diferente para se fazer em Orlando.

Como é o Ralph Breaks VR

Exatamente como ocorre com a experiência de realidade virtual do Star Wars, nessa do Detona Ralph os visitantes também vestem coletes e capacetes e são inseridos num mundo paralelo. Aliás, não deixe de ler esse outro post também, para entender alguns detalhes, para não repetir tudo aqui novamente.

Nós já havíamos comprado o ingresso pela internet para garantir entrada na primeira sessão de estreia, para sermos os primeiros a testar.

O processo de check-in é semelhante. Preenchemos o termo de responsabilidade dos tablets e ganhamos uma pulseira com QR code. É esse código que vai indicar quem é você.

A diferença é que ao fazer o check-in você deve escolher um cartão dentro os 6 diferentes que existem.

Cada um de nós escolheu um personagem diferente sem saber ao certo que o aconteceria. Depois descobrimos que esse personagem escolhido seríamos nós durante o jogo. Eles escaneiam a pulseira e o cartão para sincronizar.

Em seguida somos direcionados para um pequeno vídeo antes de se preparar para a experiência. Depois do vídeo seguimos para colocar os coletes e capacetes.

A partir daí não é possível mais tirar fotos. E nem adiantaria, porque o legal é o que rola dentro do capacete; o que nós vemos na realidade virtual, e não o que está em volta.

Vestimos todos os equipamentos e somos levados para uma salinha. O colete também é escaneado junto com a pulseira (e consequentemente com o cartão do personagem) para sincronizar e identificar tudo. Quando abaixamos a aba do capacete, começamos a nos ver como os personagens que escolhemos no cartão. É muito engraçado!!!

Aí entramos numa aventura super legal com Detona Ralph e Vanellope. O percurso é basicamente o mesmo do Star Wars, porém com outras imagens e situações totalmente diferentes. Até a arma num determinado momento temos que pegar para atirar milkshakes e sorvetes nos adversários. É muito, muito, muito legal!!! E extremamente real!

 

As duas experiências são igualmente interessantes e intrigantes. Não tenho condições de escolher se a do Detona Ralph ou do Star Wars é a melhor; acho que tudo vai depender de que estilo de filme você prefere.

Eu achei que a experiência do Detona Ralph teve mais vibrações no colete, como pequenos choques ou tiros recebidos. Já o do Star Wars tem um momento de interação com o Darth Vader, que manipula as nossas armas, que também é bem impressionante.

Abaixo tem um vídeo com um pequeno clipe de divulgação do Ralph Breaks VR e dá para ver algumas imagens que vemos durante o percurso, que demora em torno de 20 minutos. Mas nem esse vídeo, nem qualquer coisa que eu diga vai dar uma noção de como é.

Na saída recebemos como recordação o cartão com o nosso personagem e um button. Esse button só deve estar sendo entregue nos primeiros dias.

Os ingressos para a Ralph Breaks VR estão à venda e custa US$30,00 por pessoa. Ingressos podem ser comprados aqui ou também diretamente na porta. Mas quando você compra pela internet praticamente não tem espera e se comprar na porta, pode ficar esperando pelo próximo horário vago.

A mesma atração também foi inaugurada na Disneyland California, dentro do Downtown Disney District.

Lembrando que no The Void é permitida para maiores de 1,20m. A experiência do Star Wars permanece ocorrendo no mesmo local.

Também está prevista a inauguração de atração semelhante inspirada nos heróis da Marvel em 2019.

100% recomendado!!!! Adoramos!

Já conhece os serviços da Andreza?

2 thoughts on “Nova experiência de realidade virtual do Detona Ralph em Disney Springs”

  1. Olá Andreza, adorei esse post!
    Queria saber com vc se uma criança que não sabe falar inglês, consegue aproveitar a brincadeira?
    Obrigada, Herika.

    1. Oi Herika,

      Sim, dá para visitar essa atração sem saber o idioma sim.

      Não precisa falar nada em inglês nessa atração.

      Abraço e Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *