/ Serviços fotográficos

Fazendo uma sessão fotográfica em Orlando

Eu já contei aqui no blog que eu adoro fotografia. Amo de paixão!!! Eu acabo pagando por fotos tiradas por fotógrafos, pois acho que não existe recordação mais linda… Até então, em Orlando, eu só tinha usado o serviço de Photopass da Disney e o do Photo Connect da Universal, que não são serviços personalizados. O fotógrafo está posicionado ali, tira sua foto ali mesmo e só!

Até que descobri no blog Gosto e Pronto, da minha amiga Débora Segnini, uma fotógrafa brasileira que faz sessões fotográficas na cidade: a Lidiane Minella.

Não resisti!!!! Aproveitei que estaria em Orlando em maio, entrei em contato com ela e agendamos uma sessão de fotos no Epcot, parque que eu gosto muito e que é cheio de lugares lindos para fotos legais. Durante a semana tinha a previsão de chuva, mas procuramos não pensar nisso para não entrarmos em desespero…

Chegou o grande dia e a previsão ainda era de chuva… Durante o período da manhã choveu e parou diversas vezes. Chovia, abria sol, fechava de novo… Até que a Lidiane me avisou que havia chegado no parque e naquele momento começou a chover de novo…

Nos encontramos na hora que a chuva parou um pouco… E ficamos conversando por alguns momentos, definindo o que faríamos, já que voltaria a chover a qualquer momento… Definimos que deixaríamos para o dia seguinte, nosso último dia em Orlando, porém, estaríamos no Hollywood Studios e as fotos não seriam no lugar escolhido… Eu estava bem desanimada!

De repente o sol apareceu de novo e a Lidiane sugeriu “Vamos arriscar algumas fotos? Se começar a chover continuamos amanhã no Hollywood Studios“. E não é que a chuva deu uma trégua por aproximadamente umas duas horas e até saiu um sol bacana! Conseguimos fazer as fotos e o resultado ficou incrível!!!! Abaixo você confere só algumas das fotos que tiramos:

E de repente a chuva nos pegou novamente… E por que parar a sessão já que fotos na chuva também tem o seu charme? Bora colocar a capa e  posar na chuva também…

A Lidiane e o marido dela, o Marcus, que nos acompanhou durante a sessão, são muito bacanas. Ambos são brasileiros e moram há anos em Orlando. A sessão foi super descontraída, eles tinham várias ideias de poses, locais… Nós também podíamos dar nossas ideias e escolher cantinhos que quiséssemos…

Aliás, por falar em cantinho, como o Epcot é fotogênico!!! Até mais do que eu esperava… Você encontra umas áreas praticamente “desabitadas” para fazer as fotos… Deixando-as ainda mais bonitas…

Nós circulamos praticamente por todos os países do World Showcase e entrávamos nas lojas, nos restaurantes, nas atrações… tudo por uma boa foto!!! O pavilhão que mais nos divertimos foi no do Marrocos, usando os artigos das lojas como acessórios e a arquitetura exótica como cenário… Foram duas horas que passaram voando! E é claro que tudo isso em português é muito melhor!

E vocês notaram que quase nunca tem pessoas estranhas nas nossas fotos? Até parece que o parque estava fechado para nós… E essa é uma preocupação da Lidiane; ela procura enquadrar a foto de forma que não haja penetras… Você fica com fotos bem exclusivas e diferenciadas!!!

E é aí a grande diferença do trabalho dela para os fotógrafos da Disney e da Universal: a personalização… Sem contar que você pode escolher onde fazer as fotos… Se optar por um local super escondido, ela vai… Coisa que os fotógrafos espalhados nos parques não fazem; é um serviço completamente diferente!

E a Lidiane faz fotos nos parques temáticos, hotéis, áreas verdes da cidade… Basta escolher o local e combinar com ela. Veja aqui outras sessões que a Lidiane já fez e nesse outro link o post que ela fez sobre a nossa sessão.

Os preços começam em US$200,00 para sessão de 1 hora com 60 fotos em alta resolução e tratadas. Ah!!! Tinha esquecido de falar: ela trata as fotos também! Todas passam por um tratamento para ficarem ainda mais lindas!

E existem também pacotes onde ela fica acompanhando a família pelo parque por até 5 horas… Para quem quer ser fotografado, mas não quer disponibilizar algum tempo de parque só para as fotos.

E olha o que a Lidiane ofereceu para os leitores e seguidores do blog: dizendo que você a conheceu aqui, você ganha 10% de desconto na sua sessão fotográfica… Tudo de bom!!!! Eu gostei tanto, mas tanto, que já estou agendando uma para fazer com marido e filha da próxima vez!!

Nota de 0 a 10? Juro que é 11! Amei demais!!! Superou as minhas expectativas! Suuuuuuuuper indicada!!!! Veja aqui a sessão de fotos que fizemos no Magic Kingdom em dezembro/2014

Para contatar a Lidiane, você pode fazê-lo através do:
Site dela: lidianeminella.com
Facebook: https://www.facebook.com/LidianeMinellaPhoto
E-mail: [email protected]
Agradecemos à Lidiane Minella pela sessão de fotos.

Já conhece os serviços da Andreza?

7 thoughts on “Fazendo uma sessão fotográfica em Orlando”

  1. Realmente as fotos ficaram incríveis! valeu a pena investimento! também adoro recordações de fotos, e gosto incluisve de revelar também, tem muito mais magia tocar na foto, ou foliar um álbum!! parabéns pelas fotos e pelo blog! meu sonho é um dia poder conhecer mesmo a disney! eqnauno nao chega esse dia me delicio em seu blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *