/ Disneyland Paris/ Disneyland Park/ Walt Disney Studios

Mapa Complexo Disneyland Paris (Euro Disney)

Achei que precisava inserir um mapa da Disneyland Paris. Já falei que os parques são um do lado do outro e agora vamos entrar numa série de posts onde essa informação será extramente importante. Então abaixo você encontrará um mapa do complexo da Disneyland Paris, com a indicação de todos os hotéis, parques e outros pontos importantes.

Mapa Disneyland Paris
Clique para ampliar o mapa

Note que realmente tudo é muito próximo e boa parte das atrações podem ser feitas a pé, com exceção de alguns hotéis. O resto é bem pertinho!!!

Faça bom uso do seu mapa 😉

 

Quer adquirir a sua viagem para a Disneyland Paris? Acesse o banner abaixo e peça sua cotação. Você pode parcelar em até 10X.

banner paris

 

* O complexo Euro Disney chama-se Disneyland Paris desde 1995. Apesar de ainda utilizado pelos visitantes, o nome Euro Disney não é o oficial.

 

Já conhece os serviços da Andreza?

7 thoughts on “Mapa Complexo Disneyland Paris (Euro Disney)”

  1. Ola Andreza!! Obrigada pelo blog, ajuda muita. Bom vou à Paris no inicio de janeiro. Só tenho 01 dia para Disney. Li que como é inverno, escurecendo cedo e frio intenso deveria optar por apenas um parque. O que vc pensa a esse respeito? No caso da opção, qual sugere? Obrigada Fabiana

    1. Olá!Vou a Paris em Dezembro e estou com mesmo problema…vou um dia à Disneyland e surgiu o dilema; 1 parque ou 2 parques? E se escoplher só um parque, qual escolher?
      Como você acabou por fazer?
      Obrigada

  2. Estarei em paris de 23 a 26 de janeiro … estou preocupada com o frio intenso até porque estarei com meu filho de 9 anos… devo fazer os 2 parques em 1 dia? Ou melhor 1 dia cada? E os valores dos parques? Obrigada!

  3. Olá Andreza,

    acompanho seu blog e adoro! Pretendo ir a Paris (incluindo disney e parque asterix) com meus filhos de 6 e 2 anos (na data da viagem).

    Que dicas valiosas vc poderia compartilhar?

    Onde sugere hospedagem, tanto na disney de Paris, como em Paris, de fato?

    Muito obrigada! Fernanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *