/ Notícias

Novos hotéis da Universal já estão aceitando reservas

Universal já havia anunciado no final de 2017 a construção de mais dois hotéis. Agora a reserva para esses hotéis já estão abertas. O complexo se chamará Universal’s Endless Summer Resort e abrigará os dois hotéis que serão nomeados como Surfside Inn and Suites e Dockside Inn and Suites.

Clique aqui para reservar o Universal’s Endless Summer Resort.

O primeiro terá temática voltada nos oceanos e o surf e o segundo terá inspiração nas praias relaxantes com foco no pôr do sol.

Juntos, os dois novos hotéis, terão 2.050 quartos, 3 piscinas, 2 praças de alimentação, bares, academia e transporte para os parques. Serão hotéis econômicos, com quartos para famílias de diversos tamanhos. Metade dos quartos serão para 4 pessoas, como ocorre em boa parte dos quartos de Orlando. Mas a outra metade serão de apartamentos com 2 quartos e mini cozinha e vão acomodar até 6 pessoas.

As diárias custam a partir de US$76,00 no quarto regular e US$115,00 na suíte family, mais baratas do que as praticadas no Aventura Hotel e no Cabana Bay. Ou seja, uma opção super econômica de hotel dentro de um complexo de parques. É algo sensacional!

Clique aqui para cotar e reservar hotéis dentro Universal

Isso sem contar os benefícios exclusivos para hóspedes dos hotéis da Universal, como entrada mais cedo aos parques do complexo e transporte para os parques.

Os hotéis estão sendo construídos no terreno onde ficava o parque aquático Wet’n Wild. O Surfside será inaugurado no verão de 2019 e o Dockside em maio 2020.

01_Universal Orlando Resort All-New Hotels

Os novos hotéis da Universal, junto com os outros 6 hotéis da rede, vão formar 9000 quartos.

É excelente que a Universal esteja criando hotéis de categoria econômica, pois fica mais acessível se hospedar no complexo deles, que é tão interessante. Fora que pelas imagens esses novos hotéis vão ficar lindos.

Já conhece os serviços da Andreza?

6 thoughts on “Novos hotéis da Universal já estão aceitando reservas”

  1. Andresa, quando é assim podemos acomodar uma criança junto, pagando cama extra ou algo assim? Tipo um quarto de 6 pessoas para 6 adultos e uma criança de 4 anos? Ou ele conta como mais? Acredita que inaugura quando em 2019?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *