/ Notícias

SeaWorld oferece tours gratuitos nos bastidores

O SeaWorld está com uma novidade nesse mês: vai oferecer tours nos bastidores gratuitamente aos visitantes. A novidade começou no último final de semana, mas ainda será realizada aos sábados e domingos até o fim de janeiro.

É a primeira vez que o parque está realizando tours nas áreas internas sem custo extra além do ingresso regular do parque. O objetivo é mostrar como é o trabalho dos veterinários e tratadores dos animais, durante o evento chamado Inside Look.

Nós vendemos os ingressos do SeaWorld aqui no blog e você pode adquiri-los aqui.

Os visitantes poderão aprender sobre os cuidados que os animais recebem e como são os trabalhos de tratamento de animais feridos que chegam aos cuidados do SeaWorld. Para quem não conhece, o SeaWorld tem um trabalho super bacana de conservação e proteção dos animais.

Esses tours ocorrem em áreas de bastidores, que geralmente não são abertas ao público. Nelas é possível visitar áreas exclusivas, que só os funcionários são autorizados a entrar.

Os visitantes que participarem dos tours vão receber um guia de explorador para colecionar carimbos a cada tour realizado e ganharão um pin exclusivo depois de 4 carimbos.

Os tours que vão ocorrer durante o evento são:

  • SeaWorld Rescue Center – Essa é a base de resgate do SeaWorld, onde são tratados animais resgatados e que precisam de cuidados especiais até a total reabilitação. Aberta das 10h às 16h30.

  • Fish House – Essa é a área onde são “preparadas” as refeições dos animais do SeaWorld, como tartarugas, pinguins, baleias e golfinhos. Os visitantes poderão aprender sobre a dieta de cada animal. Aberta das 10h às 16h30.
  • Sea Lion & Otter Primary Housing – Os visitantes poderão conhecer a área onde ficam os astros do show Clyde & Seamore’s Sea Lion High, os leões marinhos, morsas e lontras. Aberta das 10h às 16h30.
  • Animal Ambassador Hamlet – Nessa área ficam alguns animais considerados “embaixadores” do parque. Eles são animais que fazem aparições surpresas no parque e que viajam pelo país com objetivo educacional, indo a hospitais e escolas. Aberta das 11h15 às 13h30 e das 14h30 às 16h30.
  • Beluga & Seal Primary Housing – Aqui é a casa dos animais do Wild Artic. Lá os visitantes poderão visitar as instalações das belugas, focas e morsas. Aberta das 10h às 16h30.
  • Manta Aquarium – Nessa área os visitantes poderão conhecer e aprender sobre o aquário da Manta, com arraias, peixes, corais, dragões marinhos e polvos. Aberta das 10h às 16h30.

Mas lembrando que esses tours só estarão disponíveis nos finais de semana do mês de janeiro, então quem estiver passando as férias em Orlando esse mês poderá curtir essas atrações exclusivas, e o melhor: sem custo extra.

Já conhece os serviços da Andreza?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *