star wars land
/ Hollywood Studios

Nova área do Star Wars já tem data para inaugurar no Hollywood Studios

A Disney divulgou hoje a data de abertura da nova Star Wars Land, ou da Galaxy’s Edge, nome oficial da área. Ela será aberta no Hollywood Studios dia 29 de agosto.

A Disney informou que a área será aberta em duas fases. A segunda fase será mais perto do fim do ano, provavelmente entre outubro e novembro.

Como será a nova Star Wars Land

A área terá 14 hectares, sendo a maior área de um único tema nos parques Disney.

O Hollywood Studios tem passado por uma série de mudanças: em janeiro/2015 o chapéu foi removido e algumas atrações foram fechadas. A Toy Story Land já está aberta no parque e operando a todo vapor. Novas inaugurações no Hollywood Studios já foram divulgadas e já contamos aqui no blog.

A Star Wars Land, que na verdade se chamará Galaxy’s Edge será composta por 2 grandes atrações, restaurantes, lojas e personagens Star Wars. Uma área semelhante também será inaugurada no Disneyland Park, na Califórnia em 31 de maio.

Para acessar a nova área Star Wars na Disneyland entre os dias 31 de maio e 23 de junho será necessário fazer uma reserva, em função da grande demanda prevista. A Disney informou que essa reserva não terá custo e que ainda não está disponível. A informação por enquanto é que não será necessária reserva no Hollywood Studios.

Hóspedes da Disney terão a possibilidade de curtir a área durante as Extra Magic Hours, o que será uma vantagem e tanto.

Novas atrações Star Wars a serem inauguradas em 2019

Uma das novas atrações Star Wars previstas para inaugurar em 2019, colocará os vistantes no meio de uma batalha épica entre a Resistência e Primeira Ordem (Império), permitindo personalizar a experiência. Eles prometem que tudo será muito realístico, e nada sairá do tema Star Wars. Essa atração, que terá BB8 como destaque, já tem nome e será Star Wars: Rise of the Resistance. Essa atração será aberta somente na fase 2.

A fila levará a ruínas alienígenas do planeta Batuu. Os visitantes entrarão em cavernas, que serão representações de abrigos da Resistência. Nien Nunb, BB8 e Rey são alguns dos personagens que serão vistos no pré-show.

Depois do embarque os visitantes vão se deparar com troppers, Kylo Ren, Finn, entre outros. Nada está confirmado ainda, mas rumores dizem que a atração completa vai durar mais de 25 minutos.

A segunda, a Millennium Falcon: Smugglers Run, permitirá que até 6 visitantes pilotem e gerenciem a famosa nave de Han Solo, a Millennium Falcon. Os engenheiros da Disney afirmam que se tratará de uma atração extremamente interativa e os visitantes terão total controle da nave. Essa atração será aberta na fase 1, em 29 de agosto. Foi informado que não contará com Fastpass no início.

A ideia é que a fila dessa atração, que deve ser bem grande, tenha várias atrações para manter os visitantes entretidos enquanto aguardam.

Novos restaurantes na Star Wars Galaxy’s Edge

A nova área vai contar com dois restaurantes e alguns bares. Alguns pratos e bebidas que serão servidos na Galaxy’s Edge já foram divulgados.

 

Lojas na Star Wars Land

A nova área do Star Wars no Hollywood Studios vai ter pelo menos 4 lojas ou quiosques vendendo produtos como roupas, brinquedos e todo tipo de souvenir.

Não foi informado ainda quais lojas e restaurantes serão abertas na fase 1 e quais serão abertas na fase 2.

Atrações Star Wars já existentes no Hollywood Studios

A primeira área que foi inaugurada foi a Launch Bay, uma área com exposições, detalhes dos bastidores e produtos especiais. Trata-se basicamente de um museu com muitas réplicas e figurinos dos filmes.IMG_7591

É nessa área que você pode escolher entre o lado negro da força, onde ficava Darth Vader e agora você pode encontrar Kylo Ren, o novo de Star Wars, para fotos e autógrafos ou pode se direcionar à área dos rebeldes e encontrar Chewbacca e BB8.PhotoPass_Visiting_Disneys_Hollywood_Studios_7598922017

Nesse mesmo local você encontra o Launch Bay Theater, onde os visitantes podem conhecer mais sobre os diretores, criadores e roteiristas de Star Wars. Esse vídeo fala um pouco sobre o fenômeno que se tornou Star Wars.

Sem contar a área Star Wars Game Center, onde os visitantes podem jogar games que nem foram lançados no mercado ainda.

E como nada é completo sem uma loja, você pode fazer umas comprinhas na Launch Bay Cargo, onde são vendidos até artigos para colecionadores Star Wars.

Já a tradicional atração Star Tours permanece no parque e tem agora um novo circuito, que inclui trechos do novo filme, Star Wars VII – O Despertar da Força.

A atração Jedi Training Academy, que tinha sido fechada, também está reformulada e ganhou novos elementos. Ela agora passou a se chamar Jedi Training: Trials of the Temple e nela as crianças tem a chance de lutar contra Darth Vader e a vilã do Star Wars Rebel, a Seventh Sister, ou Sétima Irmã.

Na mesma data também foi inaugurado o Star Wars: Path of the Jedi, que se propõe a ser um “resumo” da saga completa, perfeito para quem não acompanhou os filmes poder entender o contexto. Essa ideia foi fantástica, pois quem não é fã e não entende nada de Star Wars poderá se familiarizar com o enredo nessa atração e então entender tudo o que vai ver ao seu redor.

star wars land

Também foram inseridos Stormtroopers “patrulhando” as áreas próximas ao Star Wars Launch Bay. E depois ganharam a companhia de Captain Phasma na patrulha.

E para fechar o dia com chave de ouro Star Wars: A Galactic Spectacular, o show noturno que mistura pirotecnia com técnicas de projeção de imagens, sincronizados com músicas do filme. Simplesmente incrível.

20160105_200845

Ainda está ocorrendo um buffet de sobremesa com vista para os fogos pago à parte. O valor é de US$79,00 por adulto e US$45,00 para crianças e a reserva pode ser feita diretamente no site da Disney e os visitantes ainda ganham um brinde. Contei sobre esse buffet nesse link; apesar de ter mudado um pouco, mantém a mesma essencial.

Também é apresentado o show, o Star Wars: A Galaxy Far, Far Away, que conta com a presença de Chewbacca, Kylo Ren, Darth Vader e Darth Maul. É basicamente um desfile de diversos personagens do bem e do mal.

IMG_8225

A Disney também tem de um tour vip focado nas atrações de Star Wars, que contamos aqui no blog.

Desde que comprou a Lucas Film, e consequentemente se tornou a dona da marca Star Wars, em 2012, a Disney tem investido pesado em eventos, produtos e até corridas com o tema Star Wars.

Todo ano novos filme da saga são lançados. O 7º, que estreou em dezembro/2015, contou até com a participação de Harrison Ford, o inesquecível Han Solo.

O Hollywood Studios já era, há muitos anos, a sede do evento Star Wars Weekends, que já contamos aqui no blog, que ocorria entre maio e junho, porém a Disney suspendeu o evento em 2016 e anunciou que ele não voltaria a ocorrer. Quem sabe voltem com algo parecido no futuro.

Aqui em casa com certeza teremos 3 grandes frequentadores dessa nova Star Wars Land… 🙂

star wars land

 

Assim que saírem novas informações, atualizamos aqui.

 

Post atualizado pela última vez em 17/11/2018

Já conhece os serviços da Andreza?

10 thoughts on “Nova área do Star Wars já tem data para inaugurar no Hollywood Studios”

  1. Que noticia maravilhosa!!! Andreza!!! Meus filhos amam Star Wars principalmente o maior e eu tbm adoro!!! Ainda nao fomos a Disney e tenho a certeza que depois da primeira vez iremos muitas e muitas vezes…..com Strar Wars entao…..tenho que me preparar……kkkkk Muito obrigada!!!!

  2. Boa noite! Você sabe me informat como posso fazer reserva pata uma criança participar da nova atração Jedi Training? Grata, Janaina

    1. Oi,
      Janaina
      Chegando no parque Hollywood você vai até a atração do Indiana Jones que ao lado tem um check-in para registrar a criança para o Jedi Trainning, eles vão confirmar se a criança entende algumas orientações em inglês.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  3. Blégh!!! Tudo mentira!!! Estive lá em janeiro/2017 e as ditas atrações novas são um lixo. Parque temático mesmo é o que fizeram para o Harry Potter… Fantástico. Fica, a cada ano que passa, melhor! Já a Disney+Star Wars = frustração geral!

    1. Oi,
      Adriana
      A área do Star Wars não está pronta e não tem data definida ainda, estima-se em 2020.
      Abraços e Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *