/ Universal Studios

Últimas Inaugurações em Universal Studios: Malvado Favorito e Transformers

Já contamos aqui sobre a nova área dos Simpsons, Springfield em Universal Studios, e hoje vamos falar de duas atrações inauguradas ano passado recentemente no mesmo parque que estão muito badaladas e concorridas.

A primeira delas é a Despicable Me: Minion Mayhem, atração inspirada no desenho Meu Malvado Favorito. Localizada perto da entrada do parque, em Production Central, a entrada da atração é pela “casa” do Gru e suas filhas.

Foto by Andreza Trivillin - Despicable Me: Minion Manheim

DSC03272.JPG

Na lateral do prédio, posters com os divertidos Minions, os bonequinhos amarelos que são uma espécie de soldados do Gru, o “malvado”.

Foto by Andreza Trivillin - Despicable Me: Minion Manheim

Parte da fila da atração ocorre na “sala da casa”, com várias daquelas bizarrices que aparecem no desenho pregadas na parede: quadros, cabeças de animais, canhões… Perfeitinho!!!

Foto by Andreza Trivillin - Despicable Me: Minion Manheim

DSC03253.JPG

DSC03257.JPG
Foto by Andreza Trivillin - Despicable Me: Minion Manheim

Foto by Andreza Trivillin - Despicable Me: Minion Manheim

DSC03256.JPG

DSC03258.JPG

Foto by Andreza Trivillin - Despicable Me: Minion Manheim

Foto by Andreza Trivillin - Despicable Me: Minion Manheim

Foto by Andreza Trivillin - Despicable Me: Minion Manheim

Você recebe seus óculos 3D e na sala seguinte é “escaneado” para encontrar “germes humanos” e ser transformado em um Minion.

A atração propriamente dita é um simulador 3D onde participamos de um treinamento para se tornar um Minion, porém as coisas dão errado e tudo sai do controle. Preparam-se para uma louca aventura dentro do laboratório de Gru. Atenção para o cheirinho de banana, fruta preferida dos Minions, que invade a sala.

A aventura é bem divertida. Ainda acho a atração dos Simpsons mais “real”, mas essa é muito bacana… A atração é destinada a maiores de 1,02m e faz parte do Express, método fura-fila da Universal.

Na saída você se torna participante de uma festa dançante com os Minions no telão, ou seja, os Minions aparecem no telão ao seu lado, mas não estão lá realmente. E o pessoal fica ali, de frente para o telão, acenando, dançando, fazendo caretas… Você pode até encontrar algum Minion real na saída e garantir sua foto com ele.

Foto by Andreza Trivillin - Despicable Me: Minion Manheim

Adivinha se a atração não termina numa lojinha… E ela é cheia de bugigangas dos personagens, mas principalmente dos Minions, de todos os tamanhos e modelos, nos mais variados produtos.

DSC03262.JPG

DSC03264.JPG

DSC03265.JPG

DSC03267.JPG

DSC03266.JPG

Foto by Andreza Trivillin - Despicable Me: Minion Manheim

Foto by Andreza Trivillin - Despicable Me: Minion Manheim

Para encontrar os personagens para foto, você pode participar de uma das Character Party Zone, que ocorrem ao longo do dia. É uma festinha dançante de aproximadamente 5 minutos e no final os personagens posam para foto. Confira horário e local no mapa.

Parada Minions

Nós não participamos da festa com os personagens, mas encontramos as filhas do Gru na área Hollywood. Minha filha estava louca para encontrá-las e não havia nenhuma informação no mapa e eu já havia perguntado a vários funcionários e ninguém soube dizer onde, mas indo embora encontramos…

E foi uma festa, pois minha filha estava usando uma camiseta estampada com três meninas vestindo saias. As garotas começaram a apontar para a camiseta e a fazer pose de ballet (para quem assistiu ao desenho, sabe que elas são bailarinas).

Minha filha, que é bailarina também, ficou feliz da vida! Foi uma gracinha!!

DSC03402.JPG DSC03405.JPGAs meninas não dão autógrafos; um funcionário apenas carimba o caderno, como ocorre com grande parte dos personagens do parque.

O Gru nós já tínhamos encontrado no café da manhã com personagens, que você pode conferir nesse post.

A outra grande inauguração foi Transformers the Ride – 3D. Também trata-se de um simulador, no mesmo estilo da atração Spiderman em Island of Adventure, onde além dos vídeos e do efeito 3D, existe o movimento do carrinho, que torna a experiência muito real. Até o modelo do carro é igual à atração do Homem Aranha.

2013-11-07+21.51.04.jpgDSC03283.JPG

A atração também fica localizada em Production Central e chama atenção pelo enorme Optimus na entrada.

Foto by Andreza Trivillin - Transformers Foto by Andreza Trivillin - Transformers

Pelo o que eu já tinha lido, e acabei presenciando, é que a atração ainda está apresentando muita instabilidade e abre e fecha várias vezes. Quando chegamos para “brincar” a atração estava fechada. O funcionário afirmou que a atração “provavelmente” voltaria a funcionar ainda naquele dia. Por sorte voltamos em uns 30 minutos e tinha voltado. Aproveitamos para fazer naquela hora, mesmo para evitar novas “surpresas” ao longo do dia.

A atração é muito legal. Eu confesso que não entendo nada de Transformers (lembrem-se, eu tenho uma menina… rs), mas eu sei que ajudamos os Transformers bonzinhos a defenderem a Terra dos malvados. É claro que no final tudo acaba bem. 🙂
Também incluída no método Express e destinada a maiores de 1,02m. Crianças pequenas podem se assustar com a atração.

Algo muito legal que acontece atrás do prédio, é a possibilidade de fotos com os grandes robôs. Nós só tiramos foto com o Optimus, mas também vimos o Megatron e o Bumblebee. De tempos em tempos eles trocam e sai um robô e vem outro.

DSC03277.JPG Foto by Andreza Trivillin - Transformers

DSC03392.JPG

Foto by Andreza Trivillin - Transformers

É incrível, pois eles devem medir mais de 2,5 metros, andam, falam e você não consegue entender como. Meu marido aposta que é perna de pau. Até deve ser, mas fiquei procurando algum indício de um humano ali dentro e foi impossível achar. Muito bem feito!!!

Na correria até esquecemos de filmar, mas consegui um filme bem bacana na internet da interação com Megatron para dar uma noção.

Esse encontro também não estava marcado no mapa, então para encontrá-los vá até o local onde Shrek posa para fotos e continue andando em direção à atração dos Transformers. Eles estarão do lado direito da rua. Essas atrações foram dois ótimos acréscimos ao parque e foram aprovadas por nós. As filas estão bem acima da média, então dependendo da época é preciso ter paciência…

Já conhece os serviços da Andreza?

12 thoughts on “Últimas Inaugurações em Universal Studios: Malvado Favorito e Transformers”

  1. Andreza, vc acha que o simulador do Malvado Favorito é muito forte? Achei o do Simpsons muito forte para as crianças. E esse do Transformers? Eu tenho a impressão que esses simuladores não são brinquedos pra criança não…… Obrigada! Juliana.

  2. Andreza acho que você se confundiu. O Minion Mayhem Ride realmente foi inaugurado no verão de 2012, já o Transformers foi inaugurado este ano, em Julho.

  3. Olá Andreza !!

    Fantástico seu blog, parada obrigatória para quem quer organizar uma viagem sem sustos.
    Eu e minha esposa estamos indo pela primeira vez a Orlando, ficaremos na cidade 10 dias (de 15 a 25 de agosto) e não temos filhos ainda.
    Alguns amigos me disseram ser possível fazer o Universal e o Island no mesmo dia, chegando antes da abertura e saindo bem tarde, eu fiquei em dúvida, ainda mais depois da noticia da nova atração do Harry Potter, o que você pensa a respeito ?
    Quanto a agosto, na segunda quinzena os parques tendem a ficar mais vazios com o final da férias dos americanos, correto ?
    Muito obrigado, abraço !

  4. Olá, fui em novembro/13 e realmente quando chegamos a do transformers estava fechada e só abriu mais de 2 horas depois. Simplesmente perfeito. Quanto aos personagens… Também fiquei tentando entender e sem acreditar q tinha alguém lá dentro… Até acontecer algo no minimo inusitado… Conversando com minha prima na fila, comentei q queria tirar uma foto do bumblebee ainda na fila, mas sem condições pq ele ficava virado p outro lado… Pois ele "olha" p mim e fez uma pose! Juro! Quase morro! Muito interessante.

  5. Olá Andreza! Seu blog está sendo o nosso "guia"! Muito obrigada pelas informações!! Mas, todos os personagens da Universal "carimbam" o autógrafo? Aliás, se encontrarmos personagens pelo parque, todos autografam?
    Um beijo, continue escrevendo tão bem!! 🙂 Mari

  6. Ola Andreza…Adoro seus posts, suas dicas, seus comentarios…Te sigo no instagram…Tudo me ajuda bastante nas minhas viagens a Disney, por isso tomo a liberdade de dizer que nao estou conseguindo ler o que vc esta postando pois a pagina esta muuuito escura, no azul quase n da p ler , no preto impossivel e gostaria de n perder nadinha…uma dica de uma pessoa que gosta muuuito de tudo o q vc faz p ajudar a todos q como vc AMA a DISNEY…Obrigado e Bjkas

    1. Oi,
      Flavia
      Não sei o que está acontecendo porque o meu fundo é branco e as letras em preto. Se continuar assim para você, por favor me mande um print da tela.
      Muito obrigada
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *