/ Notícias

Universal irá comemorar o Stranger Things Day

O Halloween Horror Nights, evento de Halloween no Universal Studios acaba oficialmente no dia 04, porém os fãs de Stranger Things terão uma última oportunidade para curtir a programação inspirada na série.

No dia 06 de novembro, dia que o Will foi levado para o Mundo Invertido, a Universal vai celebrar o Stranger Things Day, onde manterá aberta durante o dia a casa de terror de Stranger Things. É a primeira vez na história que uma casa de terror ficará aberta depois do encerramento oficial do evento.

Essa é a casa mais badalada e concorrida do Halloween Horror Nights 2018 e ficou muito perfeita. Mostra a casa do Will, a escola Hawkins e o temido laboratório. Durante o percurso os visitantes encontram Justin, Mike, o xerife Hopper, a Nancy, a Joyce e a própria Eleven aparece diversas vezes.

Além disso alguns quiosques com comidas inspiradas na série também estarão abertos, onde os visitantes poderão comer pela última vez os pratos preferidos da Eleven.

A casa ficará aberta das 11h às 19h e não é necessário ingresso diferenciado para participar. Basta o ingresso regular do parque.

Os portadores de passe anual poderão acessar a fila pelo Express.

No nosso vídeo sobre o Halloween Horror Nights é possível ver alguns trechos da casa de Stranger Things.

 

Já conhece os serviços da Andreza?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *