- Guiamento Virtual
visite os parques da Disney sem preocupação de agendar as filas
Não sabe direito como funciona o sistema de fura-fila das atrações da Disney?
Não sabe quais atrações agendar?
Quais esgotam primeiro?
Quando pode fazer agendamentos?
Qual a ordem para agendar as atrações?
Você sabia que eu posso fazer todos os agendamentos e você e sua família só precisam se preocupar em se divertir?
ESSE SERVIÇO SE CHAMA GUIAMENTO VIRTUAL
Como Funciona o Guiamento Virtual?
Eu faço a compra do recurso Lightning Lane Multipass e Singlepass e faço o agendamento das atrações diretamente no seu login do app My Disney Experience às 7h da manhã 7 dias antes para hóspedes da Disney e 3 dias antes para não hóspedes.
No dia da visita, marco fila vitual* e fico em contato com você através do WhatsApp fazendo novos agendamentos e direcionando no parque o dia inteiro, até a saída do parque.
A própria Disney afirma que a compra do Multipass garante furar a fila de 3 atrações. Com o meu serviço você será capaz de fazer no mínimo 5 atrações sem fila. E pode fazer mais, dependendo da época, do horário que chegar ao parque e principalmente se você é hóspede de hotéis da Disney. Isso porque os hóspedes da Disney podem fazer os agendamentos com maior antecedência, com isso conseguem as melhores atrações em melhores horários, o que possibilita agendar mais atrações ao longo do dia.
Além disso, o Multipass só pode ser comprado e agendado em solo americano e eu me encontro pessoalmente nos Estados Unidos, portanto tenho total condições de fazer isso com segurança e eficiência. E você conta com o meu conhecimento dos parques e experiência com a ferramenta. Frequento Orlando há mais de 30 anos e há 12 trabalho com o destino Orlando. Utilizo a ferramenta desde o primeiro dia de implantação, portanto tenho o know-how necessário para te garantir um dia de muita diversão.
Aqui você encontra mais detalhes sobre como funciona o Lightning Lane.
Já tive mais de 30 aparições em mídias nacionais e internacionais como Revista Viagem e Turismo, Rádio Jovem Pan, CNN, Revista Crescer, Rádio Band News, Jornal Hoje em Dia, Record Américas, Catraca Livre e outros. Portanto sou referência quando o assunto é Orlando.
O que faz parte do meu trabalho de guiamento remoto e agendamento
Depoimentos de quem já contratou
Já atendi pessoalmente mais de 1000 clientes em 2 anos. Veja os depoimentos de quem já contratou meu serviço e seja o próximo a garantir esse conforto para você e sua família.
O que o serviço de guiamento remoto fará por você e sua família
- Oferecerá conforto e tranquilidade
- Garantirá segurança e garantia no agendamento, uma vez que o sistema não funciona fora dos Estados Unidos
- Não precisar acordar cedo para fazer agendamento das atrações
- Vai ter a prioridade nas principais atrações
- Poupará horas em pé em filas
- Terá um passeio muito menos cansativo
- Fará mais atrações em menos tempo
- Não precisa se preocupar em estudar o funcionamento da ferramenta
- Não precisa pesquisar quais as atrações mais concorridas e quais esgotam primeiro
- Poder curtir melhor o passeio com a família
- Não passará o dia inteiro controlando horários e conferindo o aplicativo
- Garantir no mínimo de 5 atrações sem fila****
**** dependendo da época, hospedagem na Disney ou não, atrações em funcionamento na data e horário de chegada ao parque
Preços do serviço de guiamento remoto premium
- Valor para um grupo de até 6 pessoas
- 1 dia 200,00
- 2 dias 380,00
- 3 dias 550,00
- 4 dias 720,00
- Valor para um grupo de 7 a 12 pessoas
- 1 dia 320,00
- 2 dias 620,00
- 3 dias 930,00
- 4 dias 1200,00
Caso deseje somente o serviço Basic, que consiste no agendamento prévio das atrações, mas não oferece acompanhamento remoto no dia do parque, o valor é de $50 por dia para um grupo de até 6 pessoas e $70 para um grupo de 7 a 12 pessoas.
Valores em dólar para o grupo
Todas as pessoas devem estar no mesmo login
Não incluído o valor do MultiPass (que custa de $17 a $39 por pessoa por parque, dependendo do dia e data data), nem do SinglePass (que custa de $10 a $22 por pessoa)
Formas de pagamento
- À vista com Pix ou boleto
- Parcelado em até 12X em reais no cartão*
- Transferência em dólar
- Nomad
* Sujeito a cobrança de juros pela empresa financeira
F.A.Q. (perguntas frequentes sobre o guiamento virtual)
Qual a diferença entre Lightning Lane MultiPass e SinglePass?
Todo fura-fila da Disney atualmente é pago e se chama Lightning Lane.
O MultiPass é um recurso que ao ser comprado, permite agendar antecipadamente 3 atrações do parque. No dia da visita conforme usa um fura fila, pode agendar outro sem custo e assim por diante o dia inteiro.
Já o SinglePass são atrações específicas, uma em cada parque somente (o Magic Kingdom é a única exceção, pois existem duas). Essas atrações não fazem parte do MultiPass e para furar a fila delas é necessário comprar à parte.
Você pode comprar só o MultiPass, só o SinglePass ou os dois, pois as vendas e funcionamento são completamente independentes.
O MultiPass é necessário em qualquer época do ano?
Independente de você contratar o meu serviço ou não, mas atualmente eu acho que o MultiPass é necessário em qualquer época, porque algumas atrações tem filas de 60, 90 minutos a ano inteiro, mesmo em época de baixa temporada. Então, fazer 5 ou 6 atrações sem fila nenhuma é realmente um diferencial.
Com o MultiPass só pode agendar 3 atrações?
Antecipadamente só pode agendar 3. Mas ao brincar na primeira atração agendada do dia, o sistema libera para agendar outra. E a cada atração concluída, outra pode ser agendada durante todo o dia. Portanto quanto mais cedo conseguir fazer as primeiras atrações, mais novas atrações pode agendar.
Quanto tempo você acha que o MultiPass pode me economizar no dia?
O MultiPass te garante duas coisas:
- Fazer as mesmas atrações que faria sem ele, mas com muitas horas a menos.
- Fazer maior número de atrações durante o dia todo.
Como vai ser o seu dia vai depender de você. Alguns clientes preferem fazer as principais atrações e ir embora rapidamente. Já outros preferem ficar quase até o fechamento e fazer o máximo de atrações possíveis. Você escolhe como vai ser!
Quais são as vantagens que os hóspedes Disney possuem?
Atualmente o agendamento das atrações é feito antecipadamente. Os hóspedes dos hotéis Disney podem fazer os agendamentos faltando 7 dias para a sua chegada ao hotel por todo o período de hospedagem, de acordo com o tipo de ingresso. Já o não hóspede só pode fazer os agendamentos com 3 dias dias de antecedência.
Vamos imaginar um visitante que tenha ingresso de 4 dias para os parques Disney chegando dia 10. Ele poderá ira aos parques até dia 16. Se ele for hóspede da Disney ele poderá fazer todos os seus agendamentos no dia 03 às 7h da manhã. Se ele não for hóspede só poderá agendar as atrações no dia 07. Portanto só 4 dias depois dos hóspedes.
Pode parecer pouca diferença, mas durante esses 4 dias milhares de hóspedes estarão acessando o sistema e agendando. Com isso algumas atrações podem se esgotar ou ficarem com horários bem tarde.
Sendo hóspede você garante as principais atrações e ainda em horários cedo. E como o sistema só deixa agendar mais atrações conforme vai brincando, as chances de fazer muito mais atrações é muito maior do que um não hóspede. Por isso os hóspedes tem tanta vantagem.
Seu preço não inclui o custo do MultiPass, mas quanto ele custa?
O valor varia dependendo da data e do parque. Custa entre $17 e $39, valor mais alto já cobrado até hoje durante o Natal de 2023
Quanto custam as Lightning Lanes SinglePass? Quais são essas atrações?
Como acontece com o MultiPass, esses valores também variam dependendo da atração e da data, mas em média custam de $10 a $22.
As atrações são Avatar Flight of Passage no Animal Kingdom, Seven Dwarfs Mine Train no Magic Kingdom e Star Wars Rise of the Resistance no Hollywood Studios. A Guardians of the Galaxy e Tron também possuem SinglePass, porém raramente compramos já que geralmente conseguimos a marcação dela com a fila virtual que é gratuita. Mas caso o cliente queira, compramos também.
Como eu pago pelo MultiPass e SinglePass?
Os débitos desses valores serão feitos diretamente no seu cartão que você deverá inserir na conta do My Disney Experience. Pode ser um cartão de crédito brasileiro habilitado para compras no exterior ou cartão de débito em moeda estrangeira, como Nomad, C6, Wise e outros.
Se preferir você pode comprar um gift card da Disney e utilizar esse método para essas compras.
Por que fica mais caro quando o grupo de pessoas é maior? No seu caso a partir de 7 pessoas?
Porque quanto maior o grupo, mais complicado é para conseguir disponibilidade nas atrações, então dá muito mais trabalho.
Por que só tem o preço para até 12 pessoas?
Porque o sistema da Disney só permite o agendamento de uma única vez para até 12 pessoas. Acima disso é necessário fazer dois agendamentos distintos
Eu preciso acordar para fazer a compra do MultiPass?
Não! Eu mesma farei a compra utilizando o cartão que você irá deixar cadastrado na conta. Lembrando que eu não tenho acesso a esse cartão; ele estará cadastrado na sua conta e o sistema simplesmente debita dele.
Quantas atrações dá para marcar?
A Disney garante somente as 3 atrações agendadas previamente, porém com o meu conhecimento e experiência, geralmente conseguimos marcar no mínimo 5 atrações ou mais. Porém, isso também pode variar dependendo da época do ano, se o cliente é hóspede da Disney ou não, do horário que conseguirmos agendar as primeiras atrações, do horário que o cliente chega ao parque, além do número de atrações fechadas na data. São muitas variáveis e é impossível garantir previamente um número, nem quais atrações, mas no geral tenho grande sucesso e consigo oferecer aos meus clientes as principais atrações.
Você tem alguma vantagem ou acesso especial?
Não tenho nenhum acesso diferenciado. É exatamente a mesma disponibilidade que todos conseguem acessar. O sucesso dos meus agendamentos é somente fruto de conhecimento, experiência e controle rígido dos horários.
É você pessoalmente que faz os agendamentos ou alguém da sua equipe?
Sou eu pessoalmente que faço o serviço. Você falará diretamente comigo pelo Whatsapp.
Seu serviço tem um limite de horário?
Não tem! Fico à disposição da família online até a saída do parque
E quais atrações você agenda?
Geralmente eu priroizo as principais e mais concorridas, porém em alguns casos os clientes indicam suas preferências e tento seguí-las. Exemplo: famílias com crianças pequenas, que estão priorizando as atrações infantis. Ou famílias que só querem atrações mais radicais para adultos e adolescentes. Ou clientes que já vieram outras vezes, mas que a prioridade é ver as atrações novas.
Enfim, o perfil da família faz toda a diferença na hora do agendamento. Alguns dias antes conversamos para alinhar as preferências e também envio um questionário.
Existe esse serviço na Califórnia também? Você faz?
Sim. Existe o mesmo serviço e fazemos para os parques da Califórnia também.
E para a Universal? Você também faz?
O sistema de fura-fila da Universal é completamente diferente. Não há a necessidade de agendamento, basta comprar o Express e apresentar na entrada da atração. Nós vendemos o Express também, consulte-nos. Mas caso você queira um serviço de guiamento remoto para a Universal temos como atendê-lo. O valor diário para guiamento remoto é de $100 para uma família de até 12 pessoas.