- Guiamento Virtual
visite os parques da Disney sem preocupação de agendar as filas
Não sabe direito como funciona o sistema de fura-fila das atrações da Disney?
Não sabe quais atrações agendar?
Quais esgotam primeiro?
Quais os horários que pode fazer agendamentos?
Qual a ordem para agendar as atrações?
Você sabia que eu posso fazer todos os agendamentos e você e sua família só precisam se preocupar em se divertir?
ESSE SERVIÇO SE CHAMA GUIAMENTO VIRTUAL
Como Funciona o Guiamento Virtual?
Eu faço a compra da ferramenta Genie+ diretamente no seu login do app My Disney Experience antes das 7h da manhã e às 7h em ponto começo os agendamentos.
Agendo a primeira atração, marco fila vitual* e faço a compra da Lightning Lave avulsa**, caso a família queira.
A partir daí fico em contato com você através do WhatsApp fazendo novos agendamentos e direcionando no parque o dia inteiro, até a saída do parque.
A própria Disney afirma que a compra do Genie+ garante furar a fila de 2 ou 3 atrações. Com o meu serviço você será capaz de fazer no mínimo 5 atrações sem fila. E pode fazer mais, dependendo da época e do horário que chegar ao parque.
Tudo graças ao meu conhecimento dos parques e experiência com a ferramenta. Frequento Orlando há mais de 30 anos e há 12 trabalho com o destino Orlando. Utilizo a ferramenta desde o primeiro dia de implantação em outubro/2021, portanto tenho o know-how necessário para te garantir um dia de muita diversão.
Já tive mais de 30 aparições em mídias nacionais e internacionais como Revista Viagem e Turismo, Rádio Jovem Pan, CNN, Revista Crescer, Rádio Band News, Jornal Hoje em Dia, Record Américas, Catraca Livre e outros. Portanto sou referência quando o assunto é Orlando.
O que faz parte do meu trabalho de guiamento remoto e agendamento
- Conferir os ingressos e cartão de crédito cadastrado na conta
- Efetuar a compra da ferramenta Genie+ diretamente no seu login do My Disney Experience
- Agendar fila virtual*
- Agendar a primeira atração 7h da manhã
- Fazer a compra da Lightning Lane avulsa**
- Enviar todos os agendamentos por WhatsApp
- Acompanhar o tempo das filas e horários dos shows
- Controlar os horários e realizar os próximos agendamentos
- Tentar antecipação dos horários marcados, de acordo com a disponibilidade no aplicativo
- Agendar restaurantes***
* agendamento de fila virtual gratuita para as atrações Guardians of Galaxy no Epcot e Tron no Magic Kingdom.
** compra das atrações avulsas, não incluídas no Genie+ que são: Avatar Flight of Passage no Animal Kingdom, Seven Dwarfs Mine Train no Magic Kingdom e Star Wars Rise of the Resistance no Hollywood Studios.
*** dependendo da disponibilidade na data.
Depoimentos de quem já contratou
Já atendi pessoalmente mais de 1000 clientes em 2 anos. Veja os depoimentos de quem já contratou meu serviço e seja o próximo a garantir esse conforto para você e sua família.
O que o serviço de guiamento remoto fará por você e sua família
- Oferecerá conforto e tranquilidade
- Não precisar acordar cedo para fazer agendamento das atrações
- Vai ter a prioridade nas principais atrações
- Poupará horas em pé em filas
- Terá um passeio muito menos cansativo
- Fará mais atrações em menos tempo
- Não precisa se preocupar em estudar o funcionamento da ferramenta
- Não precisa pesquisar quais as atrações mais concorridas e quais esgotam primeiro
- Poder curtir melhor o passeio com a família
- Não passará o dia inteiro controlando horários e conferindo o aplicativo
- Garantir no mínimo de 5 atrações sem fila****
**** dependendo da época, atrações em funcionamento na data e horário de chegada ao parque
Preços do serviço de guiamento remoto
- Valor para um grupo de até 6 pessoas
- 1 dia 200,00
- 2 dias 380,00
- 3 dias 550,00
- 4 dias 720,00
- Valor para um grupo de 7 a 12 pessoas
- 1 dia 320,00
- 2 dias 620,00
- 3 dias 930,00
- 4 dias 1200,00
Valores em dólar para o grupo
Todas as pessoas devem estar no mesmo login
Não incluído o valor do Genie+ (que custa de $17 a $35 por pessoa por parque, dependendo do dia e data data)
Formas de pagamento
- À vista com Pix ou boleto
- Parcelado em até 12X em reais no cartão*
- Transferência em dólar
- Nomad
* Sujeito a cobrança de juros pela empresa financeira
F.A.Q. (perguntas frequentes sobre o guiamento virtual)
Qual a diferença entre Genie e Lightning Lane?
Isso é um pouco confuso, mas vou tentar explicar. O Genie+ é a funcionalidade que você compra e que te permite agendar fura-filas, que se chamam Lightning Lane.
Existe ainda o conceito de Individual Lightning Lane ou também chamada de “avulsa”, que são aquelas atrações que não estão dentro do Genie+ e devem ser compradas à parte caso você queira furar a fila delas.
Você pode comprar só o Genie+, só a LL avulsa ou os dois, pois as vendas e funcionamento são completamente independentes.
O Genie+ é necessário em qualquer época do ano?
Independente de você contratar o meu serviço ou não, mas atualmente eu acho que o Genie+ é necessário em qualquer época, porque algumas atrações tem filas de 60, 90 minutos a noa inteiro, mesmo em época de baixa temporada. Então, fazer 5 ou 6 atrações sem fila nenhuma é realmente um diferencial.
Quanto tempo você acha que o Genie pode me economizar no dia?
O Genie+ te garante duas coisas:
- Fazer as mesmas atrações que faria sem o Genie+, mas com muitas horas a menos.
- Fazer maior número de atrações durante o dia todo.
Como vai ser o seu dia vai depender de você. Alguns clientes preferem fazer as principais atrações e ir embora rapidamente. Já outros preferem ficar quase até o fechamento e fazer o máximo de atrações possíveis. Você escolhe como vai ser!
Seu preço não inclui o custo do Genie+, mas quanto ele custa?
O valor varia dependendo da data e do parque. Custa entre $17 e $39, valor mais alto já cobrado até hoje durante o Natal de 2023
Quanto custam as Lightning Lane avulsas? Quais são essas atrações
Como acontece com o Genie+, esses valores também variam dependendo da atração e da data, mas em média custam de $10 a $20.
As atrações são Avatar Flight of Passage no Animal Kingdom, Seven Dwarfs Mine Train no Magic Kingdom e Star Wars Rise of the Resistance no Hollywood Studios. A Guardians of the Galaxy também tem Lightning Lane, porém raramente compramos já que geralmente conseguimos a marcação dela com a fila virtual.
Como eu pago pelo Genie+ e atrações avulsas?
Os débitos desses valores serão feitos diretamente no seu cartão que você deverá inserir na conta. Pode ser um cartão de crédito brasileiro habilitado para compras no exterior ou cartão de débito em moeda estrangeira, como Nomad, C6, Wise e outros.
Se preferir você pode comprar um gift card da Disney e utilizar esse método para essas compras.
Por que fica mais caro quando o grupo de pessoas é maior? No seu caso a partir de 7 pessoas?
Porque quanto maior o grupo, mais complicado é para conseguir disponibilidade nas atrações, então dá muito mais trabalho.
Por que só tem o preço para até 12 pessoas?
Porque o sistema da Disney só permite o agendamento de uma única vez para até 12 pessoas. Acima disso é necessário fazer dois agendamentos distintos
Eu preciso acordar para fazer a compra do Genie+?
Não! Eu mesma farei a compra utilizando o cartão que você irá deixar cadastrado na conta
Quantas atrações dá para marcar?
A Disney fala entre 2 ou 3 atrações, porém co o meu conhecimento e experiência, geralmente conseguimos marcar no mínimo 5 atrações ou mais. Porém, isso também pode variar dependendo da época do ano e do horário que o cliente chega ao parque, além do número de atrações fechadas na data.
Você tem alguma vantagem ou acesso especial?
Não tenho nenhum acesso diferenciado. É exatamente a mesma disponibilidade que todos conseguem acessar. O sucesso dos meus agendamentos é somente fruto de conhecimento, experiência e controle rígido dos horários.
É você pessoalmente que faz os agendamentos ou alguém da sua equipe?
Sou eu pessoalmente que faço o serviço. Você falará diretamente comigo pelo Whatsapp.
Seu serviço tem um limite de horário?
Não tem! Fico à disposição da família online até a saída do parque
E quais atrações você agenda?
Geralmente eu priroizo as principais e mais concorridas, porém em alguns casos os clientes indicam suas preferências e tento seguí-las. Exemplo: famílias com crianças pequenas, que estão priorizando as atrações infantis. Ou famílias que só querem atrações mais radicais para adultos e adolescentes. Ou clientes que já vieram outras vezes, mas que a prioridade é ver as atrações novas.
Enfim, o perfil da família faz toda a diferença na hora do agendamento. Alguns dias antes conversamos para alinhar as preferências.
Existe esse serviço na Califórnia também? Você faz?
Sim. Existe o mesmo serviço e fazemos para os parques da Califórnia também.
E para a Universal? Você também faz?
O sistema de fura-fila da Universal é completamente diferente. Não há a necessidade de agendamento, basta comprar o Express e apresentar na entrada da atração. Nós vendemos o Express também. Caso tenha interessa em adquirir, consulte-nos