/ Esportes

Florida Cup contará com 4 times brasileiros em janeiro

Foi confirmada a presença de 4 grandes times brasileiros na Florida Cup em janeiro e os duelos já foram divulgados. Entre os dias 10 e 20 de janeiro 9 times disputarão a Florida Cup, torneio que está na sua segunda edição e é realizado no estado da Florida, nos Estados Unidos.

Entre os times brasileiros estão Corinthians, Atlético Mineiro, International e Fluminense. Juntam-se a eles os alemães Bayer Leverkusen e Schalke 04, o ucraniano Shakhtar Donetsk, o colombiano Santa Fe e o americano Strikers, time pertencente ao Ronaldo (Fenômeno).florida cup

Serão 9 jogos que ocorrerão em 3 diferentes localidades na Flórida: em Orlando no ESPN Worldwide Sports, dentro da Disney, em Fort Lauderdale e em Boca Raton.

A maioria dos jogos, 5 no total, ocorrerão em Orlando, o que beneficiará os turistas em férias na cidade. Fort Lauderdale e Boca Raton ficam a aproximadamente 3 horas de Orlando.

Abaixo o calendário dos jogos:florida cup2

 

Ano passado Corinthians, FluminenseBayer Leverkusen e Köln disputaram a Florida Cup, tendo esse último como campeão. Esse ano o torneio mais do que dobrou de tamanho e espera-se que ele se torne o maior torneio pré temporada do mundo.

Na Florida Cup o campeão é determinado pelo número de pontos e saldo de gols, portanto não existe jogo decisivo ou final.

Está previsto que alguns jogadores sejam selecionados para desfilar em carro aberto no Magic Kingdom ou para participar de outras atividades, como os jogos do Orlando Magic, por exemplo.

florida cup4

 

Os horários dos jogos ainda não foram divulgados e os ingressos ainda não estão à venda. Mas assim que tivermos novidades, avisaremos aqui.

Já conhece os serviços da Andreza?

8 thoughts on “Florida Cup contará com 4 times brasileiros em janeiro”

  1. Vou estar em janeiro de 2016 em Orlando, eu e minha família gostaríamos de assistir o jogo do Fluminense. Onde comprar os ingressos? Obrigada!

    1. Oi,
      Ghislayne,
      Ainda não foi liberado a venda de ingressos.

      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  2. Alguém sabe o pq ou como os times brasileiros foram selecionados para essa competição? Ex. pq o santos ou flamengo ou etc… ñ estão participando? abçs e obgd desde já pela informação

    1. Oi,
      Renato
      Não sei dizer mais provavelmente deve ser algum acordo com o Florida Cup.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *