Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Como é o Halloween no SeaWorld

Nesse Post você vai ver

Os meses de setembro e outubro trazem um ar de mistério e terror, à medida que o Halloween se aproxima. E, se você estiver em Orlando durante essa época do ano, uma experiência assustadoramente divertida o aguarda no SeaWorld Orlando. O evento Howl-O-Scream é uma celebração incrível que transforma esse parque temático popular em um local repleto de sustos e arrepios. Neste post, vamos explorar o Howl-O-Scream e as atrações mais assustadoras que você não pode perder.

Compre aqui os ingressos do Howl-O-Scream.

Antes de começar esse post, vou deixar abaixo um vídeo do Youtube com a visita numa das casas de terror do Howl-O-Scream.

O Que é o Howl-O-Scream

O Howl-O-Scream é um evento anual que acontece no SeaWorld Orlando durante os fins de semana de setembro a outubro e na noite de Halloween. Este evento é conhecido por transformar o parque em um mundo de terror, com casas mal-assombradas, zonas de medo e espetáculos assustadores que garantem arrepios na espinha de visitantes de todas as idades.

Trata-se de um evento com ingresso diferenciado, então quem está no parque durante o dia, se não tiver ingresso do Halloween, não poderá ficar no parque.

Casas de Terror do Howl-O-Scream

Uma das partes mais interessantes do Howl-O-Scream são as casas de terror, que oferecem uma experiência imersiva e aterrorizante. E as casas são muito bem elaboradas e com decoração incrível.

Aqui estão as casas do evento Howl-O-Scream de 2023:

  1. D3LER1UM666 Laboratories: Explore o Laboratório D3LER1UM666, um quartel-general mercenário estabelecido pelo governo para combater a ameaça representada pelas sereias, que são aprisionadas e esquartejadas.
  2. Dead Vines: Nawlins Nightmare: Essa casa é inspirada nas noites de Nova Orleans, com seus pântanos, grandes propriedades, histórias sombrias, cemitérios decadentes e praticantes de vodu.
  3. Beneath the Ice The Meltdown: Uma casa inspirada numa base de cientistas que foi atacada por seres das neves, que resultou em uma guerra sangrenta e assutadora.
  4. Captain’s Revenge: Drowned in Darkness: Casa de terror baseada em um navio pirata amaldiçoado que vaga nos ste mares com uma tripulação em busca de um tesouro nunca encontrado. 
  5. Blood Beckoning: Com becos escuros e guetos aterrorizantes, essa casa do SeaWorld traz o submundo de uma grande cidade, com pessoas vagando em busca de sangue.

Zonas de Medo do Howl-O-Scream

Além das casas de terror, o Howl-O-Scream também apresenta várias zonas de medo espalhadas pelo parque. Nestas áreas, você encontrará atores caracterizados como monstros e criaturas aterrorizantes que interagem com os visitantes. São 7 zonas de medo em 2023, sendo 3 delas com temas novos:

  1. Blood Light District – área com vampiros sedentos por sangue
  2. Toxic Turmoil – área onde teria ocorrido um desastre químico, com criaturas mutantes.
  3. CarnEvil Pier – parque de diversões tomado por palhaços assassinos.

Outras programações no Howl-O-Scream do SeaWorld

O Howl-O-Scream conta ainda com dois shows, o Sirens e o Monster Stomp, que são apresentados algumas vezes por noite.

Além disso, alguns bares temáticos são montados no parque, onde são servidas bebidas e comidinhas exclusivas criadas especialmente para o evento.

E claro que também são vendidos produtos temáticos do evento, que podem ser adquiridos em lojas selecionadas ao redor do parque.

E um dos grandes diferenciais: a maioria das atrações fica aberta durante o Halloween, então é possível curtir as montanhas-russas mais radicais de Orlando entre um susto e outro.

Dicas para Aproveitar ao Máximo o Howl-O-Scream

  • Compre ingressos antecipadamente: O Howl-O-Scream é um evento muito popular, então é uma boa ideia comprar ingressos com antecedência para evitar filas longas na entrada. Clique aqui para comprar.
  • Chegue cedo: O evento começa às 19h, mas chegar um pouco antes permite que você aproveite melhor todas as atrações e evite multidões iniciais.
  • Mantenha-se preparado para o susto: Os atores são treinados para surpreender os visitantes, então esteja preparado para ser assustado a qualquer momento. Porém, fique tranquilo que eles não podem tocar em você.
  • Respeite as regras: Lembre-se de seguir todas as regras do parque, mesmo durante o evento de Halloween, como por exemplo não tocar nos atores.
  • O evento não é indicado para crianças.

O Howl-O-Scream no SeaWorld Orlando é uma experiência única e emocionante que vale a pena conferir se você estiver na cidade durante o Halloween.

Andreza Trivillin

Andreza Trivillin

Paulistana, nascida na Moóca, moradora do Ipiranga por mais de 20 anos até se mudar para Orlando. Administradora de Empresas formada pela FAAP, com MBA em Marketing pela ESPM. Mãe de uma, esposa de outro. Apaixonada por viagens, fã da Disney, curiosa e engraçadinha por natureza. Juntou tudo isso e deu um blog e numa agência de viagens que ajudam anualmente milhares de pessoas com as suas viagens para Orlando e outros destinos.

perfil no Insta

Artigos relacionados

Viaje com a Andreza!

Contrate seus serviços e experiência de mais de 30 anos em Orlando e seja feliz na terra da magia!

Receba dicas, promoções e atualizações do blog direto no seu e-mail.

Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Guia de Orlando

É o único Guia de Orlando impresso
escrito por quem realmente conhece
e frequenta os parques!

GOSTOU DO ARTIGO? COMENTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *