Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Como é o parque da Peppa Pig perto de Orlando

Nesse Post você vai ver

O post de hoje é sobre o parque da Peppa Pig aberto em Winter Haven, bem pertinho do Legoland. Trata-se de um parque destinado a crianças pequenas, de até uns 6 anos mais ou menos, super colorido e divertido para os pequenos.

Compre aqui seu ingresso do parque Peppa Pig e Legoland.

Antes de começar o post, vou deixar aqui o vídeo que gravamos lá no parque e vai dar uma ótima ideia de como é tudo por lá. Aproveito para pedir para você assinar no nosso canal e habilitar o sininho para receber a notifição de novos vídeos.

Como e o parque da Peppa Pig

O parque da Peppa fica ao lado do Legoland, na cidade de Winter Haven, a aproximadamente 1 hora de Orlando.

O Peppa Pig Theme Park é bem pequeno comparado aos demais parques da Flórida, mas ele é pequeno justamente para atender às perninhas também pequenas das crianças. Tudo perto, para que eles não precisem fazer grandes deslocamentos. Tudo é muito infantil, lúdico, com muitas cores e sons.

O objetivo é ser um lugar onde as crianças podem brincar livremente tendo poucas atrações com fila. A maioria das atrações são parquinhos e playgrounds.

A maioria das atrações são playgrounds para brincar livremente – Grandpa Pig’ s Greenhouse

Absolutamente tudo é inspirado no desenho britânico, cujos episódios podem ser acessados no Youtube. É possível identificar muita coisa da série: cenários, personagens e vários detalhes. Você vai encontrar atrações que remetem à família da Peppa, dos amigos e até de locais que ela frequenta, como a casa, o jardim e o parque de diversões.

Todas as atrações são temáticas, inspiradas nos personagens e cenários da série – Peppa Pig’ s Treehouse

Como mencionei, a maioria das atrações são para as crianças brincarem livremente pelo tempo que desejarem. São poucas as atrações que seja necessário enfrentar filas para brincar

Alías o parque é bem inclusivo e adaptado para crianças com deficiência e é um parque credenciado como centro de autismo, o que significa que todas as atrações foram pensadas para agradar crianças com autismo e os funcionários são treinados para receber com todo cuidado essas crianças.

Uma das poucas atrações que precisa esperar em fila para brincar, a Daddy Pig’ s Roller Coaster

Uma das atrações que eu achei mais fofinha é o Muddy Puddles Splash Pad, um playground molhado inspirado nas poças de lama que a Peppa e seu irmão George gostam de brincar. Nessa área tem um monte de chuveirinhos, esguichos, escorregadores e até um baldão que joga água nas crianças. Sem dúvida tem que levar uma roupa extra. E é legal porque ali mesmo ao lado da atração ficam os vestiários.

Playground molhado é muito lindo e com muitos atrativos

E para quem quer encontrar a Peppa durante um show ou até tirar foto com ela ou outros personagens, o local é Mr. Potato’ s Showtime Arena. Atenção: no show a Peppa não posa para fotos. As fotos ocorrem em outro e não vi publicado em lugar nenhum; perguntei para um funcionário. Durante a nossa visita encontramos a Peppa e o George; não sei se tem os outros personagens também.

Pessoa não se contenta em encontrar a Peppa, tem que ir vestida igual rs

Um detalhe: como o parque da Peppa é pequeno, teoricamente é possível brincar em tudo de forma relativamente rápida. Claro que tudo vai depender do tempo criança, mas são poucas atrações que as crianças precisam ficar na fila esperando muito para brincar.

Aliás, o Peppa Pig Park costuma ser bem tranquilo. Procure chegar cedo e se puder vá de dia de semana, pois aos fins de semana fica mais cheio.

O parque conta com uma estrutura bem completa para as famílias, com restaurante, lojinha e fraldário.

O Peppa Pig Theme Park fica no 1 Legoland Way, Winter Haven. O estacionamento custa $25 e é compartilhado com o do Legoland.

Aliás, os parques são praticamente grudados e é possível trocar de parque no mesmo dia. Porém, como o Legoland é um parque bem grande, caso só destine um dia para visitar os dois parques, tente priorizar algumas atrações, pois não será possível visitar todas as atrações dos dois parques. Compre aqui os ingressos para Legoland/Peppa Pig.

Nossa opinião sobre o parque da Peppa Pig

Achei o parque super bonitinho e bem decorado. É óbvio que não é um parque tecnológico e super completo. Ele cumpre, e muito bem, o seu papel de ser um parque compacto, lúdico, colorido e com muitos estímulos para crianças.

Para quem está com crianças entre 1 e 6 anos, principalmente que curtem Peppa, é parada obrigatória. Mas em hipótese nenhuma você pode comparar com os demais parques de Orlando, porque ele nem tem essa proposta. O objetivo dele é ser um grande parquinho.

Agradecemos ao Peppa Pig Theme Park o convite.

Andreza Trivillin

Andreza Trivillin

Paulistana, nascida na Moóca, moradora do Ipiranga por mais de 20 anos até se mudar para Orlando. Administradora de Empresas formada pela FAAP, com MBA em Marketing pela ESPM. Mãe de uma, esposa de outro. Apaixonada por viagens, fã da Disney, curiosa e engraçadinha por natureza. Juntou tudo isso e deu um blog e numa agência de viagens que ajudam anualmente milhares de pessoas com as suas viagens para Orlando e outros destinos.

perfil no Insta

Artigos relacionados

Viaje com a Andreza!

Contrate seus serviços e experiência de mais de 30 anos em Orlando e seja feliz na terra da magia!

Receba dicas, promoções e atualizações do blog direto no seu e-mail.

Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Guia de Orlando

É o único Guia de Orlando impresso
escrito por quem realmente conhece
e frequenta os parques!

GOSTOU DO ARTIGO? COMENTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *