/ Eventos Especiais/ Halloween/ Magic Kingdom

Guia completo do Halloween no Magic Kingdom

Nesse post vamos contar tudo sobre a festa de Halloween na Disney no Magic KingdomMickey’s Not-So-Scary Halloween Party. Como o próprio nome diz, é Festa de Halloween não tão Assustadora do Mickey, portanto, o próprio nome já diz que medo aqui você não vai passar. Trata-se de uma festa lúdica, colorida e animada.

A festa começa em meados de agosto e se estende até 31 de outubro, em noites selecionadas durante a semana. Nesses dias o parque fecha para o público em geral às 18h e às 19h começa a festa, que vai até a meia noite.

banners-rodapé-guia-orlando-1-2

Se você deseja comprar ingressos da festa de Halloween da Disney, basta acessar esse link.

Veja também outros eventos de Halloween que ocorrem em Orlando.

Nós já estivemos nessa festa algumas vezes e é um dos meus eventos favoritos da Disney. E o que tem de tão interessante nessa festa? Aqui vamos contar os detalhes:

Abaixo você vê um vídeo com as principais informações do Halloween da Disney. Você também pode assisti-lo no nosso canal do Youtube, aproveite assine o canal para receber os vídeos no seu email.

Como é a festa de Halloween do Magic Kingdom

Parada de Halloween da Disney

A Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade é uma das paradas mais bonitinhas da Disney. Os personagens desfilam fantasiados de bruxa, vampiro, abóbora, entre outras. Caveiras, piratas, fantasmas também se juntam a eles e fazem um lindo desfile.

As minhas sequências favoritas são a dos coveiros que tiram faíscas do chão com as suas pás e a parte dos vilões.

Antes da parada começar o cavaleiro sem cabeça, carregando a lanterna de abóbora, faz uma cavalgada.

É uma parada grande e com muitos personagens, inclusive vários vilões. A parada normalmente ocorre duas vezes por noite – às 21h15 e às 23h15. DICA: normalmente a segunda apresentação é mais vazia.

Halloween na Disney Halloween na Disney Halloween na Disney Halloween na Disney Halloween na Disney Halloween na Disney Halloween na Disney

Queima de fogos de Halloween 

Queima de fogos é algo comum na Disney. Mas para o Halloween eles preparam algo diferente, o Happy HalloWishes Fireworks. Trata-se de uma queima de fogos com projeções de imagens no castelo e músicas temáticas dos vilões.

O castelo muda de cor várias vezes e recebe imagens de fantasmas, abóboras e outros elementos de Halloween. É muito bonita e impactante. O show de fogos ocorre às 22h15.

Show dos vilões

No palco do castelo ocorre um show com a participação de boa parte dos vilões da Disney. É o Hocus Pocus Villain Spelltacular.

O show é apresentado pelas bruxas do filme Abracadabra e conta com a participação de vilões como Cruela, Rainha Má, Malévola, Capitão Gancho, Doutor Facilier e até outros vilões bem raros, como Hades, por exemplo.

É uma apresentação que mescla teatro e música. Eles cantam, dançam… Mas não tem nada de assustador. Esse show é apresentado 3 vezes na noite; às 20h30, 22h45 e 0h e tem em torno de 20 minutos de duração. É legal tentar ficar próximo ao castelo para poder enxergar bem.

Esse show pode ser um pouquinho cansativo para pessoas que não falam o inglês, pois o início do show tem muitos diálogos.

No passado após o show os vilões desciam do palco para fotos, mas isso não ocorre mais.

Personagens exclusivos durante a festa

Na festa de Halloween do Magic Kingdom você vai encontrar alguns personagens que você não encontra nos parques, normalmente. São personagens raros ou personagens regulares vestindo fantasias, como Mickey e Minnie, Pooh e amigos e Donald e Margarida.

Uma das filas mais concorridas é a dos Sete Anões. A fila pode passar de 2 horas. Outra concorrida é a fila para ver o Jack Sparrow. Ou o Jack e Sally do filme Estranho Mundo de Jack. Para esses personagens raros a dica que eu dou é chegar no parque antes da festa começar e já seguir para a fila de um desses personagens, assim logo que o personagem aparecer, você será um dos primeiros da fila.

Abaixo uma lista completa dos personagens da festa Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party de 2018, com a localização de cada um.

  • Mickey MouseTown Square Theater
  • Aladdin, Jasmine, Abu e/ou Genie – perto da atração Magic Carpets of Aladdin
  • Tarzan, Jane e Terk – perto do restaurante Skipper Canteen
  • Jafar – perto da atração Magic Carpets of Aladdin
  • Moana – Na atração Enchanted Tiki Room
  • Captain Jack Sparrow – perto da atração Pirates of the Caribbean
  • Jack Skellington and Sally – no coreto em Liberty Square
  • Anastasia and Drizella – atrás do castelo
  • Cinderella, Elena de Avalor, Rapunzel e Tiana – no Princess Fairytale Hall
  • Cruella DeVil – circulando pela área Fantasyland
  • Margarida e Donald – perto do Casey Jr. Splash n Soak Station
  • Minnie – perto do Casey Jr. Splash n Soak Station
  • Alice, Capeleiro Maluco ou Rainha de Copas e Tweedledee e Tweedledum – perto da atração Mad Tea Party
  • Bela e Gastão – em Belle’s Village
  • Ariel e Eric – perto do Prince Eric’s Market
  • Pooh, Tigrão, Ió e Leitão – perto da atração Many Adventures of Winnie the Pooh
  • Sete Anões – dentro do Pete’s Silly Sideshow
  • Lotso – perto da atração Buzz Lightyear Space Ranger Spin
  • Stitch de Elvis Presley – na atração Stitch’s Great Escape

Uso de fantasias durante o Halloween

Essa é a única ocasião em que adultos podem usar fantasia na Disney. Ao longo do ano somente crianças podem ser fantasiar, então esse é o momento para soltar a criança que existe em você.

Nós sempre improvisamos alguma coisa… Algumas pessoas fazem verdadeiras super produções. Alguns não usam nada. Então vale tudo! Então o esquema é liberar a criatividade.

Halloween na DisneyHalloween na Disney

Dica para a escolha da sua fantasia: em agosto e setembro ainda é bem quente, então dependendo da fantasia você pode passar muito calor, então procure escolher alguma coisa mais leve.

A Disney tem algumas regrinhas para o uso de fantasias, então é bom segui-las,

  • Não é permitido posar para fotos ou dar autógrafos se passando por personagens.
  • Os trajes devem ser adequados para a família e não podem ser obstrutivos, ofensivos, censuráveis ​​ou violentos.
  • As fantasias não podem conter armas que se assemelham ou podem ser facilmente confundidas com uma arma real.
  • Os trajes não podem conter objetos pontiagudos ou materiais que possam acidentalmente atingir outro convidado.
  • Trajes em camadas ou adereços de fantasias que cercam todo o corpo são fortemente desencorajados e podem estar sujeitos a exames de segurança adicionais.
  • Fantasias não podem alcançar ou arrastar no chão (por exemplo, vestidos de princesa, capas, etc)

Fotos temáticas de Halloween

Durante a festa o parque fica todo decorado para o Halloween, com abóboras, espantalhos e outros detalhes. Com isso, vários pontos exclusivos para fotos estão disponíveis com fotógrafos do Memory Maker e as fotos tiradas durante a festa podem ser incluídas na sua conta.

E tem também alguns locais com fotógrafos que possuem Magic Shots, que são os efeitos especiais nas fotos. Esses pontos estão até identificados no mapa. Pena que algumas filas são bem grandinhas.

Fora que são disponibilizadas bordas temáticas para inserir nas fotos também e elas ficam bem divertidas. Abaixo algumas bordas de 2018.

Distribuição de doces – Gostosuras e travessuras

Em diversos pontos do parque são distribuídos doces, conforme tradição do Halloween. Na entrada do parque crianças e adultos recebem uma sacolinha para “gostosuras e travessuras”. Também é possível levar a própria sacola, caso você tenha alguma coisa diferente.

Todos os pontos de distribuição de doces estão marcados no mapa e você os identifica pela sinalização na entrada de cada um. É só entrar na fila, que os funcionários colocarão os doces na sua sacola. As crianças adoram (e os adultos também)!!!

Sinais que identificam os pontos de retirada de doces

  Halloween na Disney

Os pontos de distribuição de doces em 2018 são:

  • Entrada do evento na Main Street (aberto só até às 20h)
  • Fila do Pirates of Caribbean
  • Fila do Jungle Cruise
  • Fila da Splash Mountain
  • Entrada to Tom Sawyer Island
  • Entrada do Country Bear Jamboree
  • Restaurante Columbia Harbour House
  • Entrada do Mickey’s PhillarMagic
  • Ariel’s Grotto
  • Restaurante Pinocchio Village Haus
  • Walt Disney World Railroad Station em Fantasyland
  • Fila do Monsters, Inc Laugh Floor
  • Restaurante Cosmic Ray’s Starlight Café
  • Entrada do Walt Disney’s Carousel of Progress

Para quem tem qualquer tipo de restrição alimentar, é possível pedir uma sacola diferenciada que identifica que a pessoa tem alguma intolerância ou restrição. De posse dessa sacola, nos pontos de distribuição a pessoa vai ganhar fichas ao invés dos doces regulares. No final da festa é possível trocar por doces sem açúcar, glúten, lactose, amendoim … São dois pontos de troca ao redor do parque e estão identificadas no mapa.

Doces diferenciados entregue para as pessoas com restrição alimentar

Festas dançantes

Basicamente existem duas festas dançantes. Uma com a participação dos personagens de Monstro S.A. em Tomorrowland, a Montrous Scream-O-Ween Ball. E a outra com os personagens do canal Disney Junior, a Storybook Circus Disney Junior Jam. Nessas festas as crianças dançam com os personagens. É possível tirar algumas fotos, mas os personagens não posam e não dão autógrafos. E as músicas são de “baladas”, o que agrada também os adultos. As festas ocorrem entre 19h e meia-noite.

Atrações modificadas 

Para a festa de 2018 a Disney trouxe uma novidade: três atrações receberam novos efeitos especiais e foram modificadas para trazer uma temática de Halloween. A primeira delas é a Pirates of the Caribbean, que ganhou atores durante o percurso e uma fachada iluminada.

Fachada modificada no Pirates of the Caribbean

A outra foi a Mad Tea Party, que recebeu luzes e músicas de Halloween. E a última, que foi a minha preferida, é a Space Mountain, que ficou completamente no escuro e com uma música bem alta de fundo. Vale a pena visitar para ver essas atrações com uma diferente perspectiva.

Decoração de Halloween

A cada canto um detalhe diferente é instalado especialmente para o Halloween. Desde o portal do estacionamento você vai encontrar muita abóbora, espantalhos e outros elementos de Halloween. Até as vitrines da Main Street ficam com decoração diferenciada. Valem muitas fotos!

Comidinhas temáticas

São criados alguns doces e bebidas específicas do Halloween, que são vendidos ao redor do parque. São itens exclusivos que só serão vendidas durante a festa, então vale a pena experimentar.

Atrações vazias durante a festa de Halloween

Quase todas as atrações no Magic Kingdom ficam abertas durante a festa de Halloween. E como todo mundo está curtindo tudo o que foi descrito acima, as atrações ficam vazias, com filas muito pequenas. Então é a sua chance de visitar as atrações concorridas com poucas filas.

Produtos exclusivos de Halloween

A cada ano a Disney cria novos produtos para o Halloween. São camisetas, pins, MagicBands e diversos outros produtos temáticos.

Esses produtos são vendidos em determinadas lojas do parque. São elas Emporium, Curtain Call Collectibles, Big Top Souvenirs e Frontier Trading Post.

Abaixo alguns dos produtos vendidos durante o Halloween 2018.

Observações importantes sobre o Halloween na Disney

– É necessário um ingresso à parte para participar do Halloween. O ingresso custa a partir de US$85,00, dependendo da idade e data da festa. Você pode comprar ingresso aqui, parcelando em até 10 vezes.

– A festa de Halloween inicia as 19h, mas a entrada ao parque é permitida a partir das 16h. Então procure chegar cedo para aproveitar mais o parque, tirar fotos, comer etc. Porém, toda programação da festa só estará disponível depois das 19h, como doces e personagens.

As datas da festa para 2018 são 17, 24, 28 e 31 de agosto, 3, 7, 9, 11, 14, 16, 18, 21, 23, 25, 28 e 30 de setembro e 2, 4, 5, 8, 9, 11, 12, 14, 16, 18, 19, 21, 23, 25, 26, 28, 30 e 31 de outubro.

– Quem tem o ingresso da festa recebe uma pulseira diferenciada. Em todo parque há funcionários checando se você tem ou não a pulseira. Se não tem pulseira depois das 19h, você é convidado a se retirar, então não tente burlar as regras, pois pode passar vergonha.

– Se você possui MagicBand, você pode linkar o seu ingresso do Halloween na sua conta do My Disney Experience e só usar a band para acessar o parque no dia da festa.

– As festas nos meses de agosto e setembro são mais baratas e mais vazias. Se possível, dê preferência para essas.

– O ingresso pode ser  adquirido também na bilheteria na entrada do parque, desde que não estejam esgotados. Eu aconselho comprar pela internet para garantir o seu, pois em muitas datas a festa de esgota, já que tem número limitado de ingressos.

– A festa do dia 31/10, Dia do Halloween, é a mais concorrida. Evite essa data. Se mesmo assim for a data que você escolheu, compre o ingresso com muita antecedência.

– A maioria dos restaurantes de pratos rápidos ficam abertos durante a festa. Os restaurantes a la carte ou buffet ficam fechados.

– A Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party é um evento bem legal, mas não é 100% imperdível. Eu gosto muito, pretendo voltar sempre, mas se você, por alguma razão não for, não se desespere. Não é algo tããããão fundamental assim. O que quero dizer é que vejo famílias tentando encaixar a festa a todo o custo no roteiro e fazendo muitos sacrifícios e acho que se é para tirar várias coisas do roteiro por tempo ou dinheiro, não compensa muito.

– Para compra de ingressos, acesse esse link.

E aí, gostou da festinha? Legal, né? E sua fantasia era de que? Jura? Tá aí algo que eu nunca tinha pensado. Bem legal, gostei! Parabéns!

No próximo post Halloween da Universal.

Até lá…

Post escrito originalmente em 22/09/2012 e republicado em 22/08/2018

Já conhece os serviços da Andreza?

105 thoughts on “Guia completo do Halloween no Magic Kingdom”

  1. Ola Andreza, td bem?
    Estou adorando seu blog, qdo leio é como se ja estivesse viajando…ja chorei tanto… estou mega ansiosa!
    Mas vamos a duvida: chegaremos la dia 30, eu, marido, princesa de 3 anos e um principe de 1 aninho. Planejamos ir ao Magic dia 31, e so conseguimos o Bibbidi pro dia 01 as 11, e por isso pretendemos voltar ao magic depois.
    So soubemos do halloween agora e tentamos ver se dava pra entrar nos dia 01/11 tb, mas parece que nao havera festa nesse dia.
    O que vc indica? vamos dia 31/10 mesmo, dia enlouquecedor, ou dia 02/11? Ou deixamos pra la essa festa e aproveitamos o Halloween em outro local? onde?
    Vc pode nos ajudar?
    Obrigada
    Ju

    1. Ju, então preciso de falar uma coisa: se você está chorando aqui, quando chegar lá, vai matar o Mickey' afogado 🙂 Vai chorar muito vendo seus pequenos se divertindo a beça…
      Sobre a festa de Halloween, vou ser bem sincera, eu não iria no seu lugar. Você tem duas crianças pequenas, os dois dias são muito cheios… Eu acho que não compensa. E se é a primeira vez de vocês lá, serão tantas coisas para ver, que nem vão sentir falta.
      Eu só iria nomeou lugar, se vocês ficarem lá por muuuuitos dias e tiverem como ficar sem fazer não nesse dia e ir só à noite, mas mesmo assim, é tão cheio que não vão aproveitar muito.

    2. Vocês pretendem ir ao Sea World? Eles tem uma festa diurna de Halloween. Tem interesse? Se sim, me avise que providencio mais informações para voce.
      Um beijo e bons preparativos.

      1. Bom dia,

        Gostaria de saber mais informações sobre a festa de halloween no Sea World vou em setembro de 2018.
        obrigada.

  2. Oi Andreza, estou amando ler seu blog e coletando todas as informçaoes possiveis para nossa viagem…vou dia 1 de set até 20 de set. e já vi q o halloween da universal só começa no dia 20, mas não consigo ver a data do halloween disney, no site oficial da indisponivel….vc pode me ajudar? obrigada!!

  3. Olá Andreza, Tudo bem? Também estou interessada em levar o meu filho de 4 anos nessa festa, mas fiquei com uma dúvida. Durante o mês de outubro todos os dias acontece o HalloWishes? Não existe nenhum dia com a apresentação tradicional? Será a primeira vez do meu filho na Disney e queria muito que ele assistisse o Wishes normal. Bjus e parabéns pelo blog, Lú

  4. Olá, tudo bem? Estou coletando informações e dicas sobre a Disney pois em setembro estarei indo para lá, é o meu presente de 15 anos, eu não poderia estar mais feliz!
    Gostaria de saber se as fantasias são vendidas lá mesmo, se sim, são muito caras?
    Parabéns pelo blog, está me ajudado bastante mesmo, e obrigada por esclarecer as dúvidas de pessoas que, assim como eu, estão viajando pela primeira vez.

    Obrigada mais uma vez,
    Karen

    1. Karen,
      Fantasias são vendidas nos parques da Disney, mas lá são meio caras. O ideal é comprar no supermercado, que são bem mais em conta.
      Porém, fantasias para adolescentes e adultos são mais difíceis de achar.O ideal é levar do Brasil ou procurar uma loja especializada.
      Abraço e obrigada pelo comentário

  5. Olá Andreza,
    como é o Halloween do Sea world? Precisa de ingresso especial? Acontece todos os dias de outubro? Perde-se alguma coisa tradicional nessa festa?

    Diana.

  6. Vamos para Disney Orlando em Outubro (9-19). Então o Magic Kingdom nessa época fecha todos os dias às 19h?

  7. Oi Andreza,

    estarei em out13 na Disney e nas datas escolhidas haverá o Hallowishes. Estou em dúvida se participo dos dois (Wishes e Hallowishes) . Qual sua opinião?

    Kamila

    1. Kamila,
      Nos dias que há Hallowishes é somente nas noites do Halloween e você deve ter o ingresso diferenciado para o evento.
      Nessas noites não há o Whishes "normal",
      Abraço

  8. Oi Andreza,

    Primeiramente quero parabenizar você pelo blog, ele é MARAVILHOSO. Estou indo em setembro e estou montando meu roteiro com muitas dicas suas!! Tenho uma dúvida sobre o dia que acontece a festa Mickey's Not-So-Scary Halloween Party, se eu não comprar o ingresso a parte, então não conseguirei ver as paradas deste dia a noite? Pois pelo que vi no site o horário de funcionamento do parque é até as 19:00 e depois começa a festa. Vi no site que as paradas neste dia começam depois das 19:00, então não conseguirei assistir nada, pode me ajudar?

    Alessandra.

    1. Alessandra,
      Nos dias que ocorre Halloween, a parada que ocorre é a específica do Halloween; não ocorre a parada "padrão".
      Na teoria você precisa sair do parque às 19h.
      Se não ficará para o Halloween, procure ir ao parque em outro dia, assim garantea parada da noite.
      Abraço e muito obrigada

  9. Bom dia Andreza. Estou com uma dúvida. Estarei no Parque em um dia de outubro que está prevista a realização da festa. No site da Disney há a informação que o fechamento do parque será as 07:00PM. Não adquiri o ingresso específico para a festa porém tenho agendado um jantar no castelo da cinderela para às 07:15PM. Poderei permanecer normalmente ou terei necessariamente que comprar o ingresso para a festa?
    Outra dúvida é com relação aos outros integrantes do nosso grupo que não irão ao jantar no castelo. Eles poderão permanecer no parque ou deverão se retirar. Desde já agradeço.
    Marcos

    1. Marcos,
      Se tem o jantar, você poderá ficar no parque, jantar e só depois precisará sair.
      Os outros que não ficarão para o jantar devem sair às 19h, quando começa a festa,já que não possuem ingresso para o Halloween.
      Abraço

  10. Oi Andreza, tudo bem?

    Em qual parque acontece esse evento? pelo que entendi é só Magic Kingdom, estou certa?

    Parabens pelo seu blog, é perfeito!

    Beijos

  11. Oi Andreza, sou eu de novo.

    Me tira um duvida, no dia 29/10 vou estar no epicot, e pelo site o horario de funciomaneto diz o seguinte:

    Tue, Oct 29, 2013
    9:00AM to 9:00PM
    Extra Magic Hours
    8:00AM to 9:00AM

    Entendo que esse extra magic hours é o evento do halloween, mas não estou interessada em comprar o ingresso para participar dessa festa. Eu posso entrar com meu ingresso normal, e não participar do evento, certo?

    Obrigada!!

    1. Luciana,
      Não é isso. Hóspedes da Disney poderão entrar no parque às 8h da manhã, 1 hora antes que os demais visitantes. Isso é "Extra Magic Hours".
      Abraço

  12. Que gracinha a tua pequena fantasiada!! E vocês também, é claro, arrasaram nos looks!
    Acompanhar o seu blog é uma delícia, nos sentimos quase parte da família! heheheh
    Um beijo e parabéns!

  13. Oi Andreza,
    EStarei em Orlando em Out/2013. Queria saber, vc acha q vale a pena passar um dia no parque Magic Kingdom, e também ir a festa, ou somente ir a festa , vc aproveita o parque todo de uma maneira diferente, chegando cedo as 16hs ?

  14. Andreza primeiramente parabens pelo site!!! Eh a primeira vez q vou e gracas ao site acredito q vou aproveitar mt mais a viagem!!! Vou ficar 15dias em outubor e minha duvida é se devo comprar os i gressos do halloween nos dias que vou ficar no proprio parque!!! Ou seja comprar do Universal no mesmo dia que eu for ficar nesse parque de dia??? E ha necessidade de comprar os halloween de tds parques??? Vale a pena???
    Obrigado

    1. Ricardo,
      Nós ficamos no parque uma vez e ficamos para a festa. É bem cansativo, mas é possível.
      Não são todos os parques que tem festa de Halloween: somente o Magic Kingdom e Universal.
      Abraço e obrigada

  15. Oi Andreza,
    Tudo bem ? Em Outubro estarei na florida. Já fui a Disney outras vezes. Vc acha, que somente indo a festa, é o suficiente para curtir o Magic Kingdon ? Chegando cedo…. Me dá uma dica…
    bjs e parabéns pelo blog

  16. Adorei o post!!! Estarei em outubro em Orlando e tenho 17 dias. Acho que vou deixar um deles para conhecer o parque e outro para a festa. O que acha? Menos cansativo né? Bjos e obrigada por dividir conosco tanta coisa legal =)

  17. Bom dia Andreza!
    Amo o seu blog! Entro todos os dias para pegar dicas!

    Eu vou em Outubro com o meu marido, você acha que vale a pena ir nessa festa?
    Já conhecemos o MK, não pretendemos voltar durante o dia..
    Obrigada!!

    bjs

  18. Olá Andreza, adoro seu blog, parabéns!
    Estarei com uma amiga em Orlando agora em outubro, planejamos 2 dias de parques, folga, 2 dias de parques e outra folga.
    O que você sugere: parque e festa no mesmo dia ou só parque?
    Obrigada e beijo
    Patricia

  19. Andreza, eu preciso comprar ingresso pro parque + ingresso pra festa? Ou o ingresso para a festa somente já é válido para tudo??? Por ex: se eu já tiver ido no MK no dia anterior (usei meu ingresso) e resolver ir na festa no dia seguinte, preciso de outro ingresso do MK, ou somente o da festa??? Beijossss

    1. Se você pretende ficar no parque o dia inteiro e também ir à festa, precisa dos dois ingressos. No exemplo que você deu também.
      Abraço e obrigada

  20. Olá Andreza , parabens pelo Blog ! Estou indo semana que vem , e eu gostaria de pegar os parques estilo tradicionais , voce poderia me informar quais os dias os parques da disney ocorrem "normalmente" , sem que ocorra eventos especiais Obrigada !

    1. A decoração de Halloween estará de qualquer forma. Para saber os dias que não haverá festa, você precisa entrar no site da Disney para ver o calendário.
      Abraço

  21. Oi Andreza, estou com viagem marcada para 21/10/12 a 02/11/2014. Queria tirar dúvida com relação as paradas do Magic. Nos dias que não tem a parada "específica do halloween" que começa às 19h, tem a parada normal, sem ter que fechar o parque mais cedo? Essa parada "normal" tem tema de halloween tambem ou é o tema normal que acontece durante o ano todo?? Outra dúvida: ano passado fui ao Magic mas nao consegui ver o Mickey e a Minie…fiquei arrasada! Este ano quero tirar foto com eles. Como eu faço? Vi em alguns sites sobre JUDGE'S TENT correlacionando-os ao Mickey e a Minie. É onde eles ficam? O que é isso? Onde fica localizado no mapa disponivel no site oficial? fica proximo a que?

  22. Oi Andreza!! Seu site é completo parabéns.
    Vou só para festa de halloween, eu posso agendar fast pass+??
    No meu roteiro vou outros 2 dias no MK. Quais brinquedos vocês recomenda (com crianças de 4 anos) para ir no dia do halloween.
    Obrigada

  23. Oi Andreza!! Seu site é completo parabéns.
    Vou só para festa de halloween, eu posso agendar fast pass+??
    No meu roteiro vou outros 2 dias no MK. Quais brinquedos vocês recomenda (com crianças de 4 anos) para ir no dia do halloween.
    Obrigada

  24. Olá, Andreza! Como sempre brilhante em seus posts!!! Queria que me ajudasse com algumas dúvidas. Estarei em Orlando no fim de outubro/2014, com minha mãe e minha irmã mais nova. Estou sabendo que a Universal também tem uma festa de Halloween e a deles é mais puxada para o terror. Você já foi?? Sabe me dizer se é muito assustadora? Qual das duas você indicada para nós? (minha irmã já tem 11 anos, não é mais tão criança, eu 23 e minha mãe adiante…). Outra coisa, o Magic Kingdom nesses meses de festa de Halloween fica o dia inteiro caracterizado de acordo com a festa ou apenas nas noites da festa? Por fim, qual dica você pode nos dar de evento(s) imperdível na Disney ou na Universal nesse fim de outubro??? Desde já agradeço, e meus sinceros parabéns pelo blog!!!!!!

  25. Olá Andreza…obrigada pela dicas maravilhosas!
    Preciso de uma ajuda: não consigo comprar o ingresso para a festa de halloween no dia 09/09, sempre aparece uma mensagem de erro, estou preocupada, pois nenhuma agencia vende este ingresso e queríamos muuuito participar..obrigada Adriane

  26. Oi Andreza, aquela festa dançante que voce comentou no item 8, eles divulgam os horários la no dia ou acontece durante todo o período da festa? Obrigada!

  27. Andreza
    Tem Como comprar somente o ingresso para Party e chegar depois das 16 assim gastaria apenas o preço da festa pois Jah conheço o MK

  28. Andreza,

    fui comprar ingressos para a festa no MK e as datas que pretendia ir estão esgotadas. Existe a possibilidade da Disney colocar dia extras?
    Grata,

  29. Olá Andreza, vou esse ano para o halloween da Disney. Você sabe a partir de quando os ingressos começam a ser vendidos?
    Obrigada

  30. oi Andreza, se eu comprar o ingresso para o parque e a festa (print at home), como funciona para pegar a pulseira da festa se eu passar o dia inteiro no parque? eles já distribuem logo de manhã, quando chegar no parque? ou preciso voltar para a catraca?

  31. Oi Andreza, tá boa?
    Vou na festa em setembro e gostaria de saber se a fantasia é obrigatória!
    Eu e meus filhos estamos animadíssimos, mas marido não gosta muito disso não…
    Obrigada e adoro seu blog!

    Bjus

  32. Oi Andreza,

    Temos um jantar agendado para às 22h50 no castelo da Cinderela. Porém, neste mesmo dia há a festa do Halloween que começa às 19h00. Devemos sair do parque e retornar ou podemos ficar no parque até o horário do jantar? Como funciona?
    Obrigado

  33. Oi Andreza, adoro o seu Blog!!!
    Gostaria de uma informação!
    Eu fui a Disney em 2015 e comprei a MagicBand, estou voltando agora em Setembro 2016, ela ainda é válida!?
    Como faço pra saber se ela ainda vai funcionar agora em Setembro !?
    Obrigada
    Juliana

    1. Oi,
      Juliana
      Primeiramente muito obrigada.
      Eles falam em 3 anos de validade, mas para ter certeza você pode confirmar se ela está valida no My Disney Experience.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  34. Andreza me tira uma duvida. Tenho o ingresso para ir no Halloween. Eu posso aproveitar o dia no magic kingdon ou somente entrar para a festa?

  35. Andreza, existe a possibilidade de comprar os ingressos para a festa de Halloween próximo ao horário da festa? Pois não sei se as meninas (3 e 5 anos) aguentam tanto tempo de parque.
    obrigada

  36. Oi Andreza, boa noite!
    Então se eu estiver no MK em um dia de festa de halloween e nao tiver o ingresso da festa eu não poderei assistir à queima de fogos?
    Obrigada e Bjos!!!

  37. Olá!
    Vc por acaso tem uma sugestão de como uma criança de 1.30 e 40 kgs ( impossível de pegar no colo) pode assistir o show de fogos no Mk?
    Agradeço

  38. Oi Andreza!
    Após comprar o ingresso da festa Mickey`s Not So Scary recebi por email a confirmação da compra com o número de confirmação, porém os ingressos não vieram em anexo para eu imprimir. Acessei o meu my disney experience e aparece a minha reserva para o evento corretamente atribuida ao meu nome e ao restante da minha família, com data e horário do evento. Gostaria de saber se com o número de confirmação da compra e com a correta atribuição dos nossos nomes na reserva eu conseguirei retirar os ingressos no will call ou na entrada do parque? Obrigada. Bianca

  39. Boa noite Andreza!
    Vamos fazer um cruzeiro de Halloween em setembro próximo. Será no Disney Dream. Saberia informar se haverá a Noite dos Piratas ou apenas festas de Halloween?
    Obrigada!
    Parabéns pelo blog! Tem me ajudado muuuuito!

  40. Olá, boa noite! Tudo bem?
    Fizemos reserva para jantar no Cinderella’s Royal Table para o dia 07/09 e acabei de ver que nesse dia o parque irá fechar as 19hs por conta da festa de Halloween, nossa reserva é para as 18hs, será que vamos ter problemas para esse dia? Pois a idéia seria chegar antes ao parque e aguardar ate a hora do jantar, mas e depois q sairmos do jantar? Seremos direcionados a sair do parque já que não compramos ingresso para o halloween? O que você no orienta a fazer?
    Muito Obrigada

    1. Oi,
      Fernanda
      Não tem problema, como você tem uma reserva para o jantar, você janta normalmente, mas como você não tem o ingresso para o Helloween, você não poderá permanecer no parque após o jantar.
      Abraços e Obrigada

  41. Boa Tarde Andreza !
    Vou na Festa de Halloween este ano… Como o próprio nome na festa diz, não é tão assustadora assim… Logo estou na dúvida de que fantasia seria legal para a ocasião… Você teria algumas dicas ?! Seremos eu, minha esposa e meu filho de 3 anos !
    Obrigado e parabéns pelo blog !

  42. Olá, boa tarde . Quem não é hóspede disney pode frequentar restaurante durante as extra magic hours caso tenha reserva? Tenho reserva às 8h 15 no Cinderelas Royal table em um dia que as extra HouRS são de 8 às 10

  43. Olá Andreza, estou amando todas as dicas e lendo tudo.
    Na mickey´s not so scary halloween party, a sacolinha que dão no início da festa para os doces. Posso pegar mais tarde? Se eu quiser ir em alguns brinquedos antes, pra não ficar andando com a sacola, pra só depois de algumas horas eu ir pegá-la e ir atrás dos doces, isso é possível? Ou tenho que pegar a sacolinha logo que entro?
    Outra dúvida do mesmo caso, ví vídeo de pessoas que voltaram com duas sacolinhas de doces. Pode encher duas? É permitido?
    Obrigada pelas dicas, e aguardo resposta. Beijos 🙂

    1. Oi,
      Bruna
      A sacolinha é pequena e pode ser guardada na bolsa ou mochila, porque eu acho que a distribuição da sacola é apenas na entrada não vi sacolas sendo distribuidas pelo parque.
      Cada vez que você entra na fila você ganha um punhado de doces, pode entrar nas filas dos doces quantas vezes você quiser e pode encher mais de uma sacola.
      É que para encher duas sacolas você tem que entrar varias vezes na fila e acaba perdendo outras atrações da festa.
      Abraços e Obrigada

  44. Olá Andreza,

    Consigo comprar por aqui o ingresso do Halloween? Pois cliquei no link e não encontrei a opção.

  45. Olá Andreza, comprei ingresso para a festa de Halloween da Disney deste ano. Queria levar uma fantasia aqui do Brasil, uma de bruxa que tenho, com estrelas. Não tem nada de muito aberto ou curto de mais. Acredito que não teria problema. Mas li em algum lugar que esse ano os adultos não poderiam ir fantasiados, só as crianças.. você sabe se isso é verdade? Adulto ainda pode se fantasiar em 2017? Abraços

    1. Oi,
      Monique
      O adulto pode se fantasiar sim, mas não pode ficar posando para foto e dando autógrafo como se fosse um personagem e também não pode entrar com máscara cobrindo o rosto.
      Abraços e Obrigada

  46. Andressa no dia do halloween pretendo usar meu ingresso regular de manha e agendar 3 fast pass em outro parque, tendo ingresso pro halloween consigo agendar mais 3 fast pass pro horario da festa?

  47. Ola Andreza, os ingresso comprados aqui no site podem ser incluidos na minha conta do My Disney Experience juntamente com meus outros ingressos?
    Obrigado.

  48. Olá, Andreza! Tudo bem? Vi no seu post que a segunda parada seria uma melhor opção por ser mais vazia, mas deixar para ver a segunda para não prejudica conseguir um bom lugar para os fogos às 22:15hs? O pessoal que assiste a primeira parada não costuma ficar nos lugares já para os fogos?

    Obrigada. Abraços,

    Taís

    1. Oi,
      Tais
      Você já fica no lugar que escolher para assistir os fogos, geralmente depois dos fogos o pessoal que já assistiu a parada vai embora e você pode escolher um lugar mais tranquilo para assistir a segunda parada….e fica mais tranquilo porque a parada vem de FrontierLand, passa em Libert Square e termina na Main Street
      Abraços e Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *