/ Disney Cruise Line/ Disney Dream/ Disney Fantasy/ Disney Magic/ Disney Wonder/ Fora dos complexos/ Hospedagem

Nossa hospedagem no hotel Hyatt Regency no aeroporto de Orlando

Quando fizemos o nosso cruzeiro da Disney (que você pode ver os posts aqui), nos hospedamos por uma noite no Hyatt Regency no aeroporto de Orlando. Se já esteve em Orlando e chegou ou saiu por esse aeroporto, deve ter visto esse hotel, pois ele fica bem no centro do lobby do aeroporto.

Como já mencionei nesse post, eu  sugiro que já esteja em Orlando pelo menos um dia antes da saída do seu cruzeiro. Acho arriscado chegar de avião na própria manhã da saída… Imagine que haja um atraso no seu voo… Você perde o navio!

Portanto, como somos prevenidos, chegamos em Orlando um dia antes do embarque no cruzeiro e passamos a noite no chamado Hyatt Regency Orlando International Airport Hotel.

Já chegamos à noite no aeroporto e já estávamos no hotel. Sem táxi, sem deslocamento… Maravilha!!! Fomos direto fazer check-in. Logo em frente ao balcão da recepção já havia um aviso para os hóspedes que iriam fazer o cruzeiro, pedindo que nos informássemos no balcão sobre os procedimentos.

Como pegaríamos o transfer da própria Disney para seguir para Porto Canaveral, simplesmente as instruções foram que deveríamos na manhã seguinte deixar todas as malas no quarto, com as devidas etiquetas da Disney Cruise Line, que são enviadas previamente pelo correio (falei delas nesse post), pois as malas seriam retiradas lá e que não precisaríamos nos preocupar… Bastava seguir só com bagagem de mão para o balcão do transfer da Disney.

Em seguida, nos dirigimos aos quartos.

Nosso quarto tinha como vista a pista do aeroporto.

Já o quarto do meu pai tinha vista para a parte interna do aeroporto.

Independente disso, a entrada de todos os quartos são “internas” e viradas para um grande vão livre.

O quarto é amplo e bem confortável, com duas camas de casal, poltrona, mesa com cadeira, e cômoda com TV.

A varanda é enorme, mas já me deu aflição aquelas cadeiras perto do para-peito, então já fui logo deixando a porta fechada.

O banheiro também é bem grande e bem equipado.

O hotel em si é até engraçado, pois a cada canto um espaço voltado para uma área “operacional” do aeroporto. A sala de estar, por exemplo, é voltada para a área de segurança. Mas mesmo assim é um hotel elegante.

Não jantamos no hotel e sim num restaurante no próprio aeroporto. Mas tomamos café lá. O ambiente é bem espaçoso.

O café é bem servido, com frutas, frios, pães, opções quentes… Achei adequado!!!!

Confesso que aquele lance de deixar a mala no quarto me deixou meio aflita… Como assim ir embora e deixar minha mala sozinha lá no quarto?

Então antes de ir embora fui novamente até a recepção confirmar se estava tudo ok e reforçaram que a mala seria retirada do quarto pelos funcionários. Isso era umas 9h30. Sabe que horas eu fui ver minha mala novamente? Na nossa cabine já dentro do navio por volta das 16h. E não é que deixar a mala no quarto era seguro e é um processo que funciona direitinho?

Mas atenção: não deixe de avisar no check-in caso vá fazer o cruzeiro; não deixe as malas no quarto sem as devidas orientações. E não esqueça de levar todos os objetos de valor com você e lacre as malas.

Minha opinião sobre hotel é que ele é ótimo para o que ele se propõe: ser um hotel para uma noite só. Limpo, aconchegante, confortável e sem grandes frescuras ou atividades de lazer.

Sem contar que você tem à sua disposição todas as lojas e restaurantes do aeroporto.

Na época pagamos US$160,00 para 3 pessoas com café da manhã. Não é super barato, mas por uma noite e pela comodidade de ser um hotel “parceiro” do cruzeiro, achei ótimo. Existem opções de tarifa sem café também.

Você pode fazer uma cotação aqui.

Lembrando que se fizer sua reserva pelos links do Booking.com identificados no blog, eu recebo uma comissão, pois tenho parceria com eles. Para saber mais sobre essa parceria clique aqui.

Super recomendado para quem vai fazer o cruzeiro da Disney e vai chegar um dia antes à cidade. Ou até mesmo para quem precisa passar uma única noite na cidade por motivo de conexão ou coisa do gênero.

Temos dezenas de posts sobre os navios Disney aqui no blog. Veja os posts divididos por navio:
Disney Dream
Disney Fantasy
Disney Magic
Disney Wonder

Hotel no aeroporto de Orlando
Hotel perto do aeroporto de Orlando
Hotel dentro do aeroporto de Orlando

Já conhece os serviços da Andreza?

10 thoughts on “Nossa hospedagem no hotel Hyatt Regency no aeroporto de Orlando”

  1. Adorei a opção, Andreza! Por enquanto, não penso em fazer o cruzeiro, mas quando pensar, farei essa opção mesmo! 🙂

    Sabe se o Hyatt aceita encomendas de compras feitas on-line? Também seria uma ótima opção para um bate-volta em Orlando só pra pegar umas comprinhas e voltar. 😉

    B-jim!

  2. Andreza quando vc diz que esse hotel é parceiro do disney Cruise, quer dizer que temos o tranfer para o porto?

    1. Oi,
      Priscila
      Na verdade a parceria com o Hyatt é que você pode deixar sua bagagem no hotel que ele se responsabiliza pelo envio para o Cruzeiro.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  3. Oi Andreza,
    Já reservei esse hotel um dia antes da viagem de navio. Mas não contratei o transfer. Posso fazer isso um dia antes de embarcar?
    Obrigada!

    1. Oi,
      Viviane
      O melhor seria reservar o quanto antes, se você fechou com um agente, pede para ele reservar para você ou caso foi com a Disney, você pode ligar e fazer a reserva.
      Abraços e Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *