/ Animal Kingdom/ Eventos Especiais/ Natal

Natal no Animal Kingdom

Pela primeira vez o Animal Kingdom também está celebrando o Natal. Ele era uma parque que celebrava o Natal com parada com personagens, mas quando o parque começou a se preparar para as obras para construção de Pandora, o Natal basicamente ficou concentrado em algumas decorações ao redor do parque.

Mas agora, o Animal Kingdom passou a ter uma celebração de Natal, com eventos de dia e à noite, que podem ser curtidos sem necessidade de ingresso diferenciado, isso é, quem tem ingresso regular do parque vai poder participar de tudo que falarmos aqui.

Como é o evento de Natal no Animal Kingdom

Durante o dia o Natal no Animal Kingdom tem um evento bem lindo que ocorre até o parque escurecer que é o Merry Menagerie, onde marionetes de animais circulam entre os visitantes. São pinguins, renas, ursos, raposas… brancos e azuis, manuseados por artistas. É impressionante como parece que os animais ganham vida.

Eles são extremamente fotos e até interagem e posam para fotos com as pessoas no parque. Como tudo ocorre em Discovery Island, bem em frente à Árvore da Vida, é quase impossível não ver.

Essa espécie de apresentação ocorre das 10h às 17h. Quando escurece esses marionetes não são mais vistos no parque.

Também durante o dia tem encontro com os personagens com trajes ou decoração de Natal. Na verdade eles não mudam os trajes; apenas inserem alguns acessórios, mas a decoração inspirada em cada personagem já vale a foto. Preste atenção nas árvores e guirlandas montadas para cada um, pois elas são todas temáticas.

Os personagens que recebem os visitantes com temática de Natal são:

  • Mickey e Minnie
  • Dug e Russell
  • Donald
  • Pateta
  • Margarida
  • Tico e Teco
  • Capitão Boing
  • Tio Patinhas

Em praticamente todas as áreas foram montadas decorações de Natal, até na área Pandora, de Avatar. E foi onde achei mais interessante e diferente. Em frente ao quiosque Pongu Pongu foram instaladas algumas guirlandas e decorações com banshees e outros elementos do povo Na’vi.

Mas o mais legal é o robô gigante que ganhou luzinhas e uma barba e um gorro de Papai Noel e ficou bem engraçado.

a

Mas as decorações estão espalhadas por todo o parque, mas algumas podem passar despercebidas de dia, já que à noite ganham iluminação especial e ficam mais evidentes.

ti

Mas a cereja do bolo do Natal no Animal Kingdom é o show noturno na Árvore da Vida. O show começa ao escurecer, por volta das 18h e qualquer lugar bem de frente para a árvore dá para ver bem e quanto mais próximo, mais detalhes se enxerga.

Cada apresentação tem duração de 4 minutos e depois de uns 2 ou 3 minutos começa um outro show e existem várias apresentações distintas; eu mesma assisti pelo menos 3 diferentes. Todas elas misturam imagens de animais com cenas e músicas de Natal e fazem um efeito muito legal. Algumas cenas são até emocionantes. Gostei bastante do resultado.

O vídeo completo de um dos shows está no nosso Instagram, no IG TV, que você pode ver abaixo. Nos siga no Instagram também para ver nossas postagens.

As apresentações dos show de luzes são exibidas continuamente até o fechamento do parque.

É claro que o Natal do Animal Kingdom não é dos mais grandiosos dos parques da Disney, mas foi legal eles terem inserido atrações diferentes para comemorar a data dessa vez. Ficou bem bacana. Os marionetes e o show de projeção são, sem dúvida, o mais interessante e praticamente imperdível.

Adorei essa nova opção e festas de final de ano na Disney; vale a pena conhecer.

Já conhece os serviços da Andreza?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *