O SeaWorld está inaugurando uma nova montanha-russa. Trata-se da Pipeline, a primeira montanha-russa de surf com lançamento do mundo. A temática da atração é o surf, sendo a sétima montanha-russa do SeaWorld, que é considerado a capital das montanhas-russas de Orlando.
Como é a Pipeline no SeaWorld
Abaixo você tem um vídeo nosso na Pipeline durante o evento para mídia.
O carrinho tem forma de prancha de surf e proporciona aos visitantes uma experiência difrenciada desde o início do percurso. Eles serão presos em posição de surf, ou seja, de pé, e são lançados em alta velocidade, sentindo como se estivessem pegando uma onda. Os participantes sentem que estão “soltos” quando seus assentos se movimentam para cima e para baixo, imitando a suposta sensação de surfar em uma onda.
Informações sobre a montanha-russa Pipeline
A altura no ponto mais alto da Pipeline chega a 30 metros e o percurso tem de quase 900 metros de trilhos. A Pipeline envia os visitantes em uma jornada de velocidades de até 96 km/h, com cinco momentos de “airtime” (gravidade zero) e uma inversão. A duração do percurso é de quase 2 minutos.
A altura mínima para participar é de 1,37m e a máxima é de 1,98m.
Nossa opinião sobre a Pipeline
Nós gostamos bastante da Pipeline; é uma montanha-russa extremamente inovadora e algo bem diferente de tudo o que temos em Orlando. Sem dúvida uma das mais interessantes que já fomos.
Eu saí um pouco dolorida nos braços e parte interna da coxa, mas acho que foi tensão, pois o Alex e outras pessoas que conversamos não sentiram a mesma coisa.
O SeaWorld mais uma vez trazendo uma montanha-russa radical e inédita na Flórida.