/ Eventos Especiais/ Hollywood Studios/ Natal

The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights: as luzes dançantes de Natal no Hollywood Studios

Acabei de voltar da fam trip e uma das primeiras coisas que queria trazer aqui para vocês é sobre o show de luzes, o The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights, que ocorre diariamente no Hollywood Studios durante as festas de fim de ano. Cinco milhões de luzes cobrem uma grande área do parque e piscam ao ritmo de músicas de Natal.

O espetáculo ocorre na Streets of America, a partir do momento que escurece (entre 17h e 18h) até o fechamento do parque, entre a primeira semana de novembro e a primeira de janeiro. Esse ano mais especificamente entre 7 de novembro e 4 de janeiro.

Esse show tem uma grande estória: uma família do Arkansas, a família Osborne, começou a iluminar sua propriedade com diversas luzes na época de Natal a partir de 1986. A decoração era tão linda, que pessoas de diversas regiões iam ver de perto as famosas luzes da família Osborne.

Em 1993 alguns vizinhos entraram com uma ação na justiça contra a exibição, alegando que o o volume de pessoas e o trânsito atrapalhavam a vizinhança. Depois de uma longa briga judicial, a família foi obrigada a reduzir o número de luzes e tornar a exibição menor.

Essa briga judicial atraiu a atenção de diversas empresas e a Disney fez uma oferta para a família Osborne para “transferir” o show para um de seus parques e a família aceitou. Finalmente em 1995 o The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights estreou no Hollywood Studios e já logo foi um tremendo sucesso.

Infelizmente no dia da nossa visita choveu muito e quando isso acontece a exibição pode ser cancelada. Eu só consegui ver as luzes acesas, mas não estavam piscando no ritmo da música.

Mas lembram que eu disse que o marido e a filha estariam em Orlando também? Então, eles conseguiram ver o show completo e registraram um vídeo bem legal que está aí embaixo…


Importante mencionar que não há custo extra nem necessidade de ingresso diferenciado para assistir ao show; a apresentação está incluída no ingresso regular. Achei muito lindo!!! E vale a visita… Se estiver em Orlando nessa época de Natal, não deixe de visitar o Hollywood Studios para ver o The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights.

Ah!!! As orelhas Glow with the Show podem ser usadas no show e piscam ao ritmo da música. Não testamos as nossas nesse show.

Veja aqui no blog todos os eventos de Natal em Orlando.

 

Esse show teve sua última apresentação em 2015.

 

Já conhece os serviços da Andreza?

2 thoughts on “The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights: as luzes dançantes de Natal no Hollywood Studios”

  1. Oi Andreza, mandei um comentário, mas não estou certo se acabou sendo efetivamente enviado.
    Suas dicas são sempre ótimas. Estou organizando minha sétima viagem à Orlando e ainda encontro muitas coisas novas para aproveitar. Suas publicações ajudam muito!!
    Perguntei sobre Streets of America: só fica iluminada na época de natal, ou em outras épocas do ano vale uma volta nesta área do parque para ver a iluminação dos cenários também?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *