Novidades Disney anunciadas na D23

Nesse final de semana está rolando a D23, uma convenção bienal onde a Disney anuncia as novidades para os próximos anos. Com certeza será um final de semana bem movimentado e nós vamos atualizar esse post ao longo do final de semana com todas as novidades informadas

Esse post existe há 4 anos e sempre vamos atualizando com todas as notícias lançadas até que elas estejam totalmente finalizadas e em funcionamento.

No momento as novidades em andamento são:

Novidades Disney nos parques

Depois do Hollywood Studios ter finalizado praticamente todas as grandes obras, o Epcot é o parque que entrará em numa reforma profunda.

Novidades no Epcot

Temos até um vídeo no nosso canal do Youtube mostrando como ficará o Epcot depois de todas as novidades que estão descritas a seguir no post.

Transformação na entrada do parque e em Future World

O parque terá uma nova entrada com nova disposição e paisagismo. As placas do Leave a Legacy foram removidas e serão instaladas em outra localidade, que ainda não foi informado onde. Outros locais serão fechados nos próximos meses para essa reforma do Epcot, como o Character Spot, Club Cool e outros. Será a maior transformação em um único parque já existente.

Essa parte do parque será dividida em 3: World Celebration, World Discovery e World Nature. A primeira contará com jardins, fontes, uma árvore dos desejos e uma linda estátua de Walt Disney. Em World Discovery ficará a parte da ciência, tecnologia e coisas do “outro mundo” e em World Nature a parte dedicada à natureza.

Reforma da atração Spaceship Earth

A atração mais famosa do Epcot vai sofrer uma reforma e ganhará novos elementos durante o seu percurso, com novas cenas e nova narrativa. A área de saída também sofrerá mudanças. Não tem data oficial para abertura ainda.

Atração da Moana – Journey of Water

Foi anunciada a inauguração de uma nova atração Journey of Water, Inspired by “Moana.”, que vai falar sobre a importância da água. Ainda não foram dados detalhes de como será essa atração, nem quando será inaugurada. Mas sabemos que levará os visitantes a ter contato com a água. Fará parte de World Nature.

Restaurante Mission Space

Ao lado da Mission Space, haverá um novo restaurante chamado Space 220 que proporcionará aos visitantes uma experiência de outro mundo. Detalhes do restaurante ainda não foram divulgados, mas pelas imagens será a la carte, portanto um restaurante Table. Ainda não foi informada data de inauguração, mas sabemos que será ainda em 2019. Fará parte do World Discovery.

RH5_4678

Montanha-russa do Guardians of the Galaxy

Também em World Discovery ficará a montanha-russa indoor do Guardiões da Galáxias. A atração não tem data de inauguração, mas sabemos que se chamará Guardians ot the Galaxy – Cosmic Rewind e terá o primeiro lançamento reverso de uma montanha-russa da Disney e terá uma história durante o percurso.

Criação do pavilhão Play

Um novo pavilhão chamado Play trará a oportunidade de descobrir jogos e atividades numa área que simula uma grande metrópole. Algumas atividades serão inspiradas em personagens famosos como Edna do filme Incríveis, Detona Ralph e os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho.

Novo pavilhão Epcot Experience

Em outubro desse ano vai ser inaugurada uma nova exposição chamada Epcot Experience, que vai mostrar tudo o que está por vir no parque nos próximos anos. Ela será instalada no pavilhão Odyssey. Acredito que será algo que ficará lá somente até a inauguração final dessas novidades.

Atração do Ratatouille

Atração semelhante à existente no Disneyland Park Paris inspirada no Ratatouille será aberta no pavilhão da França no Epcot. Trata-se de uma atração bem divertida e destinada a toda a família. Com essa adição, o pavilhão da França sofrerá algumas modificações. Será inaugurada no verão de 2020.

novidades 8

Restaurantes no pavilhão da França

Serão abertos novos restaurantes no pavilhão da França: La Crêperie de Paris também em 2020. Haverá opção table e quick.

Atração da Mary Poppins

Será aberta uma atração da Mary Poppins no pavilhão do Reino Unido. Detalhes e data de inauguração não foram informados.

Atração da Bela e a Fera

Também no pavilhão da França será instalada uma nova atração inspirada no filme A Bela e a Fera, que irá substituir o filme Impressions de France. Se chamará Beauty and Beast Sing-along e será um filmeSerá inaugurada em janeiro de 2020.

Novo filme no pavilhão da China

O filme apresentado no pavilhão da China atualmente, o Reflections of China, será reformulado e trará novas imagens de alta qualidade. O novo filme se chamará Wondrous China e ainda não tem data definida de estreia.

Novo filme no pavilhão do Canadá

O filme O Canada, será modificado também e será lançado um novo filme chamado Canada Far and Wide. A estreia será em janeiro de 2020.

Novo show noturno

O atual show Illuminations será finalizado em setembro e no dia 01 de outubro um novo show noturno vai ocupar seu lugar, o Epcot Forever. Esse show será temporário, já que existe um show mais grandioso previsto para inaugurar em 2020. Esse se chamará HarmonioUS. Ele será o maior show noturno da história da Disney.

Novidades no Hollywood Studios

Mickey and Minnie’s Runaway Railway

Pela primeira vez Mickey e Minnie terão uma atração exclusiva. Ela será aberta no Teatro Chinês no Hollywood Studios, onde ficava a atração Great Movie Ride, que foi fechada em agosto/2017. A atração que promete revolucionar o mundo dos desenhos animados, será um trenzinho pilotado por Pateta que passará por diversas cenas. A data de inauguração não foi divulgada, mas sabe-se que será na primavera de 2020.

Novidades no Magic Kingdom

Montanha-russa do Tron

A atração mais popular da Disney Shanghai está em construção em Tomorrowland no Magic Kingdom, com o nome de TRON Lightcycle Run. Trata-se de uma montanha-russa onde os carrinhos são em formato de motos. A data de inauguração não foi divulgada mas com certeza estará pronta em 2021.

RH5_4678

Novidades fora dos parques

Hotel Star Wars

Foi anunciado em agosto/2019 mais detalhes sobre o novo hotel Star Wars que a Disney já havia anunciado há alguns anos. O hotel, que se chamará Star Wars: Galactic Starcruiser, vai simular uma nave que ganha vida com personagens e histórias que se desdobram ao redor deles durante a sua viagem pela galáxia, oferecendo uma experiência completa de duas noites aos hóspedes. Ele estará localizado no lado sul do Disney’s Hollywood Studios, a leste da World Drive. De acordo com a Disney, o imersivo hotel vai ser “perfeitamente conectado” ao Star Wars: Galaxy’s Edge no Hollywood Studios, que não tem data para inauguração.

RH5_4678 

Novo hotel Reflections

Um novo hotel será inaugurado na região do Magic Kingdom, com vista para o Bay Lake. É o Reflections, um hotel com conceito diferenciado de conexão com a natureza. Não foram revelados muitos detalhes ainda, mas sabemos que será aberto nesse hotel um restaurante inspirado no filme A Princesa e o Sapo.

Disney Skyliner

Um novo sistema de transporte em gôndolas como um teleférico será instalado no complexo Disney. Os hóspedes dos hotéis Pop Century, Art of Animation, Caribbean Beach e Riviera (a ser inaugurado em dezembro) poderão ir para os parques Epcot e Hollywood Studios nessas gôndolas. O Disney Skyliner estará em funcionamento em 29 de setembro.

novidades 3

Novo show Cirque du Soleil

Foi confirmado o novo show do Cirque du Soleil em Disney Springs. O show promete ser revolucionário onde atores reais vão interagir com animações, inspirado da obra e ideias de Walt Disney. A estreia está prevista para 20 de março de 2020 e promete ser um dos shows mais emocionantes que já existiu na Disney.

Novo aplicativo de planejamento de viagens

A Disney anunciou a criação de um novo aplicativo de organização da viagem, o Disney Genie. Ele substituirá o atual My Disney Experience e promete trazer muito mais recursos, como roteiro personalizado, oferecendo dicas e sugestões. O novo aplicativo deverá estar no ar no fim de 2020.

Novidades Disney nos navios

A Disney já havia noticiado que estava construindo mais dois navios para compor a sua frota. E acaba de anunciar que um sétimo navio também está a caminho. Eles farão suas viagens inaugurais em 2021, 2022 e 2023. Os nomes, itinerários e datas exatas de lançamento ainda não foram divulgados. Esses 3 novos navios trarão um crescimento de 75% da frota dos navios da Disney Cruise Line, que hoje conta com 4 navios; Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Fantasy. Somente um dos novos navios teve o seu nome revelado e se chamará Disney Wish e fará a viagem inaugural em janeiro de 2022. Terá Rapunzel como o personagem tema no exterior do navio, uma tradição da Disney.

Também foi anunciado que a Disney adquiriu uma nova ilha nas Bahamas, a Lighthouse Point, que servirá de parada para seus navios, como já ocorre com Castaway Cay. Não foi anunciada data para a ilha estar concluída.

As novidades param por aí, mas não podemos reclamar; teve muita coisa boa e pelo jeito teremos bons motivos para voltar a Orlando (e para os novos navios) nos próximos anos. 🙂

Já conhece os serviços da Andreza?

24 thoughts on “Novidades Disney anunciadas na D23”

  1. MEU DEUS! Estou em êxtase com a Toy Story Land até agora! É um dos meus filmes favoritos e eu nem sei o que pensar… Vou ter um troço quando inaugurar, vou ficar pulando que nem uma doida no meio do parque!

  2. Adoro seu Blog, com todas as novidades desse mundo maravilhoso de Orlando. Amo demais. Já fui 2 vezes, mas pelo jeito vou continuar querendo voltar sempre, com minhas filhas e meu marido. Adorei as novidades.

    1. Realmente os parques vão ficar muito mais interessantes com essas mudanças. Isso deixa um gostinho de querer voltar 🙂
      Estou sempre de olho nas novidades novidades para deixá-los informado.

      abraços

  3. Oi Andreza adoro seu site, você sabe se as fantasias que os personagens usam nos parques são disponíveis para a venda? Desde já obrigada.

  4. Ansiosa hahaha
    Será que até 2017 já está tudo ativo? hahaha
    Queria voltar ano que vem, mas estou achando que quero voltar quando tiver todas as novas atrações rs

  5. Olá,

    Estou indo na primeira quinzena de dezembro com a minha família, temos 02 dias comprados para os parques da disney, um dia é para o MAGIC KINGDOM, o outro dia seria para o Hollywood Studios, mas com essas notícias de reforma, sendo que a maior será feita no HOLLYWOOD STUDIOS, sendo possível somente estar funcionando apenas 04 atrações intactas, gostaria que me orientasse se seria mais vantagem ir para o ANIMAL KINGDOM ao invés do Hollywood, já que o primeiro não haverá alteração nas atrações. Grato. Paulo.

    1. Paulo,

      Existe um boato que daqui 4 ou 5 anos o parque Hollywood manterá apenas 4 atrações atuais as demais serão substituidas ou reformadas gradativamente e não que vai ter somente 4 atrações funcionando.

      Fico disposição
      Abraços e Obrigada

  6. Oi Andreza gostei muito do seu site. sou uma jovem vozinha levando duas netas para Orlando, uma de 9 e outra de 7 anos, no mes de janeiro de 2016. Poderia citar quais melhores parques para essas idades. Um grande abraço e muito Obrigada.

    1. Oi,

      Neuza
      Na minha opinião eu acho que o básico para fazer dos parques seria os 4 da Disney e os 2 da Universal, caso elas tenham interesse por animais, acho que vale apena também o Seaworld.

      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  7. Adoro seu site, Andreza! Já comprei ingressos com você e, em breve, farei isso de novo! Irei para Orlando no ano que vem em abril. Pelo que você já descobriu, o que você acha que já estará pronto até lá? Será que já conseguirei ver alguma atração nova?

  8. Estou torcendo para que algumas dessas novas atrações já estejam funcionando em maio de 2016. Será minha primeira vez em Orlando e estou super animada.
    Vc sabe se o Star Wars Weekend foi cancelado? Meu irmão é super fã dos filmes e marcamos a viagem para maio justamente por causa do Star Wars Weekends.

    1. Oi,
      Juliana
      Em 2016 não tem o Star Wars Weekend, não sei se é pelo fato do parque estar em reforma e se esse evento volta em 2017, mas para 2016 ele foi cancelado.
      Mas em maio tem previsão de inauguração de algumas atrações em outros parques.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  9. Ola
    Eu e meu marido moramos no Pais de Gales , vamos para Disney Paris em Agosto gostaria de dicas onde comer , onde comprar lembrancas .
    obrigada

  10. Olá, vou viajar dia 18 de outubro de 2018 com a minha família e a última vez que fui, foi em novembro de 2014. Será que terão inaugurado algumas atraçōes desde a última vez que fomos ? Vi que algumas só finalizam por volta de 2021 … abraços !

    1. Oi,
      Rodrigo
      Teve sim vou dar alguns exemplos: Área da Pandora no Animal Kingdom com 2 atrações, área do Star Wars no Hollywood Studios, show de fogos novo no Magic Kingdom etc…
      Abraços e Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *