Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Podcast #3 – O que deveria ser mudado nos parques de Orlando

Nesse Post você vai ver

Hoje estamos trazendo um novo episódio do nosso podcast e resolvemos fazer uma brincadeira. Dessa vez estamos falando sobre o que mudaríamos nos parques de Orlando. Algumas ideias são puras maluquices, pois exigiram praticamente reconstruir o parque novamente, mas outras são sugestões simples dentro daquilo que achamos interessante e que poderia mudar, mesmo que não rapidamente, mas aos poucos.

Clique aqui para ver o índice dos nossos podcasts.

É claro que mesmo as nossas ideias “simples”, podem significar mudanças estratégicas nos parques, que não são aplicáveis. Mas como dissemos, é só uma brincadeira para descontrair.

Você pode ouvir o podcast completo abaixo, mas ele também está disponível no Spotify, no Google Podcasts e no Apple Podcasts.

Falamos dos 8 principais parques de Orlando:  Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios, Islands of Adventure, SeaWorld e Busch Gardens e demos a nossa opinião (maluca às vezes) sobre o que deveria mudar em cada um deles.

Indicamos problemas estruturais em alguns parques que são praticamente impossíveis de serem resolvidos. Sugerimos substituição de atrações, inclusão de shows e até a maluquice de atrações que poderiam operar no verão de uma forma e no inverno de outra.

Queremos saber de vocês também: o que vocês mudariam nos parques de Orlando? Concorda com a gente ou acha que não precisa mudar essas coisas, não?

Andreza Trivillin

Andreza Trivillin

Paulistana, nascida na Moóca, moradora do Ipiranga por mais de 20 anos até se mudar para Orlando. Administradora de Empresas formada pela FAAP, com MBA em Marketing pela ESPM. Mãe de uma, esposa de outro. Apaixonada por viagens, fã da Disney, curiosa e engraçadinha por natureza. Juntou tudo isso e deu um blog e numa agência de viagens que ajudam anualmente milhares de pessoas com as suas viagens para Orlando e outros destinos.

perfil no Insta

Artigos relacionados

Viaje com a Andreza!

Contrate seus serviços e experiência de mais de 30 anos em Orlando e seja feliz na terra da magia!

Receba dicas, promoções e atualizações do blog direto no seu e-mail.

Generic selectors
Apenas Busca Exata
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post

Guia de Orlando

É o único Guia de Orlando impresso
escrito por quem realmente conhece
e frequenta os parques!

GOSTOU DO ARTIGO? COMENTE!

Uma resposta

  1. Pessoalmente eu acho que a Universal Studios deveria ter mais árvores, mais sombra. É muito quente no verão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *