6 programas imperdíveis para fãs de Toy Story na Disney

Toy Story 4 está estreando e vamos falar a verdade: esse é um filme que encanta gerações há anos. O primeiro filme foi lançado em 1995 e quase 25 anos depois ainda faz muito sucesso entre adultos e crianças.

E hoje vamos aproveitar para indicar 6 atividades para fãs de Toy Story na Disney em Orlando. E eu tenho certeza que a programação que vamos indicar aqui não vai decepcionar os fãs, assim como nenhum filme de Woody, Buzz e companhia decepciona. Prontos para um tour Toy Story na Disney?

Tour Toy Story na Disney

1- Passear por Toy Story Land

Visitar a Toy Story Land, no Hollywood Studios é sem dúvida o programa mais “necessário” para quem é fã de Toy Story. É praticamente um pecado ir a Orlando e não conhecer essa área se você realmente curte os filmes e os personagens. Além de 3 atrações, ainda tem uma decoração linda e lojinhas.

Toda a área foi projetada como se o Andy tivesse espalhado todos os brinquedos no quintal. Então é possível identificar na área diversos dos brinquedos que vemos nos filmes.

Duas atrações são imperdíveis na minha opinião: Toy Story Mania, que é um jogo gigante onde as pessoas competem entre si. E a outra é a Slinky Dog Dash, a montanha-russa familiar do cachorrinho Slinky.

A terceira atração, a Alien Swirling Saucers, é legal, mas as outras duas são melhores. Caso tenha que priorizar, sugiro das prioridade para as outras duas, mas eu recomendo visitar todas se conseguir.

Temos um post completo sobre a Toy Story Land, com vídeos e tudo. Não deixe de conferir!

2- Tirar foto com os personagens

Se você é fã, vai querer encontrar seus personagens favoritos de Toy Story para fotos na Disney. Também em Toy Story Land ficam sempre Woody, Buzz e Jessie. Agora no verão a Betty também está posando para fotos com os visitantes junto com o Woody (foto no topo do post).

Os soldadinhos também aparecem várias vezes ao dia fazendo brincadeiras e às vezes param para fotos.

O Buzz também aparece para fotos em Tomorrowland, no Magic Kingdom.

Todos eles ficam basicamente o dia inteiro, porém consulte os horários direitinho, porque muitos param de tirar fotos bem antes do parque fechar.

3- Visitar a atração do Buzz

O Buzz tem sua própria atração no Magic Kingdom. É a Buzz Lightyear’s Junior Space Rangers, que fica em Tomorrowland. Na minha opinião é a mais sem graça de todas as atrações Toy Story, mas tem gente que ama, então tem que visitar  para poder opinar.

A atração conta com fastpass e não tem restrição de altura.

4- Curtir o H2O Glow Nights

O evento noturno de verão no Typhoon Lagoon, o H2O Glow Nights, é outra forma super legal de curtir Toy Story. O parque fica aberto à noite e além de toda decoração inspirada nos filmes, Woody, Buzz e Jessie

É um evento que exige ingresso à parte e o mesmo pode ser adquirido aqui.

Temos um post completo sobre o H2O Glow Nights. Não deixe de ver.

5- Comprar produtos na World of Disney

As lojas da Disney estão repletas de produtos, mas a World of Disney em Disney Springs está enlouquecedora, com uma variedade incrível de produtos, inclusive com os personagens novos que aparacem no 4º filme.

6- Toy Story Drop! Pop-Up Experience

Aproveite que está em Disney Springs, e visite o Toy Story Drop! Pop-Up Experience, um quiosque onde é possível tirar uma foto dentro da máquina de pegar aliens. E se baixar o app do  jogo Toy Story, ainda ganha um pop socket para colocar no celular.

Não tem custo para participar e o quiosque está previsto ser desmontado após o verão.

 

Bonus 1: Em breve, sem data informada, a Disney vai inaugurar um restaurante do Toy Story no Hollywood Studios. Veja mais aqui. Estamos ansiosos!

Bonus 2: Se suas férias forem na Disney Paris ou na Disney California, saiba que por lá também tem Toy Story. Na Disneyland Paris, no Walt Disney Studios Park, tem uma área inteira de Toy Story e o melhor: totalmente diferente da área de Orlando. E no California Adventure tem a mesma atração Toy Story Mania e um carrossel da Jessie. Veja mais nos links.

E aí? Animado para o filme e para todos esse eventos?

Já conhece os serviços da Andreza?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *