/ Comunicação / Apps/ Dentro da Disney/ Dentro de parques/ Fila/ Hospedagem/ Ingressos

Tudo o que você pergunta sobre MagicBand, Fastpass+, My Disney Experience…e ninguém consegue te responder

Já temos alguns posts aqui no blog sobre a como MagicBand, sobre Fastpass+, etc, mas isso tudo é novo e tem gerado muita dúvida… Eu mesma vi em Orlando uma família de brasileiros procurando a máquina para inserir o ticket para pegar um Fastpass de papel.

Então para ajudar o pessoal que não está familiarizado com esses novos conceitos criei um Perguntas e Respostas que tem por objetivo esclarecer essas dúvidas. Espero que ajude:


O que é Fastpass?

É o método de fura-fila utilizado pela Disney. Era em papel e recentemente se tornou eletrônico. A Disney aboliu o Fastpass de papel e substituiu pelo Fastpass+, onde tudo é eletrônico e é permitido agendar 3 atrações por dia.

Quer dizer que eu agendo as atrações com antecedência?

Sim. Quem é hóspede de algum hotel da Disney pode fazer seus agendamentos com 60 dias de antecedência e quem não é hóspede pode fazer com antecedência de 30 dias.

E posso agendar quantas atrações eu quiser com o Fastpass+?

Não! Você só pode agendar 3 atrações por dia. Depois de “brincar” nessas 3 atrações, você pode agendar mais uma. Depois de “brincar” nessa, você agenda mais uma e assim por diante…

E como eu faço o agendamento do Fastpass+?

Você pode fazer seus agendamentos no site da Disney, na aba My Disney Experience, ou no aplicativo para smartphones com o mesmo nome (My Disney Experience), disponível para Apple e Android.

E o que é esse My Disney Experience?

É uma plataforma que centraliza todas as suas reservas com a Disney: hotel, restaurantes, ingressos… Sua vida com a Disney está ali dentro… Basta se cadastrar na ferramenta e sempre utilizar o mesmo login e senha para ver tudo junto. Tenho um post que explica direitinho como usar o My Disney Experience.

E o que eu preciso para fazer o agendamento do Fastpass+?

Primeiramente você precisa do ingresso dos parques. Sem eles não é possível fazer o agendamento.

Estou com eles em mãos, o que eu faço?

Vá na opção My Reservations e escolha Tickets and Passes e lá você pode cadastrar os ingressos. Se estiver no aplicativo do celular, escolha a opção Tickets & Passes e selecione Link a Ticket or Pass. Veja aqui o passo-a-passo completo para agendar Fastpass.

No aplicativo você pode digitar o número do ingresso ou scanear o código de barras. Observação: os ingressos que vendemos, vouchers ou físicos, podem ser linkados na sua conta. Para comprar clique aqui

Eu não tenho o ingresso; eu tenho um voucher e aí, eu consigo fazer isso?

Aí depende!!! Algumas operadoras/ agências fornecem vouchers com o número oficial da Disney. Os vouchers que vendemos são esses com a numeração da Disney. Se for esse o caso, você usará o procedimento mencionado acima. Caso o número fornecido não seja o oficial, sugiro entrar em contato com a operadora/ agência para obter o número correto. Se comprou direto no site da Disney, os ingressos já estarão linkados na sua conta.

Vou viajar com família e amigos, posso deixar todos na mesma conta e agendar todos juntos?

Pode e deve. Nesse caso você cadastra todos os membros da família na sua conta do My Disney Experience e cadastra seus ingressos também. Se cadastrou todos na sua conta, você “gerencia” todo mundo.

Mas parte do grupo não quer ir a uma atração radical; posso agendar outra coisa para eles?

Sim. Antes de fazer o agendamento, você seleciona para quais pessoas está agendando. Ao agendar a atração radical, você seleciona só os “corajosos”. Em seguida escolhe os “cautelosos” para aquela outra atração mais leve. 🙂

E como escolho o horário do Fastpass+?

O sistema te dá algumas opções de horários e você escolhe a mais adequada para você. É oferecida uma janela de hora em hora. Exemplo entre 13h e 14h. A qualquer momento nesse meio tempo você deve fazer a atração agendada.

E quais são as atrações que eu posso agendar Fastpass+?

Te diria que são quase todas. Mas no post sobre Fastpass+ você tem a lista completa de atrações de cada parque.

Mas quais atrações você recomenda?

Aqui você pode ver as atrações que eu sugiro para agendamento do Fastpass+.

E como fazer o agendamento do Fastpass+?

Aqui no blog tem um passo-a-passo sobre como agendar o Fastpass+ com todas as informações detalhadas. É só clicar no link.

E o que é aquela MagicBand?

É uma pulseira de radio frequência que armazena suas informações. Ela tem um monte de funcionalidades. Ela é entregue a todos os hóspedes de hotéis da Disney. Para os hóspedes ela serve como chave do quarto, cartão de crédito, cartão de alimentação, cartão de Photopass e como ingresso…

Veja as várias utilidades da MagicBand. Para quem não é hóspede, ela serve basicamente como ingresso, fastpass e cartão de Photopass.

Eu sou hóspede; como pegarei a minha MagicBand?

Você irá retirar sua pulseira no check-in no hotel. Pela internet você pode escolher opções de cores e o nome que será gravado na parte interna da pulseira. Nesse post tem a explicação de como solicitar sua pulseira.

Mas eu não sou hóspede; posso ter essa pulseira?

Sim, mas ela tem um custo de US$15,00. E só pode ser adquirida lá nos parques. E só servirá para que você não ande com o seu ingresso, e sim com a pulseira no braço. Só isso! Tenho minhas dúvidas se é interessante…

Então eu não preciso da pulseira para ter direito a agendar o Fastpass+?

Não!!! Uma coisa não está ligada à outra. Você tem direito ao Fastpass+ só com o seu ingresso, sem a necessidade de adquirir a pulseira.

Ok. Agendei os Fastpass+ e agora chegou o dia da visita ao parque, o que eu faço?

Você vai entrar no parque com o ingresso normalmente (ou com a MagicBand para quem a possui). Em qualquer momento daquela “janela” de horário marcado você se dirige à atração. Você deve encostar o cartão ou a MagicBand no totem e quando o Mickey instalado no mesmo ficar verde, você entra. Simples assim!

E se eu quiser alterar, eu posso?

Sim, você pode. Pode fazer isso até dentro do parque, no próprio aplicativo My Disney Experience ou em totens espalhados pelo parque.

Mas como vou controlar os horários?

Você pode consultar no aplicativo My Disney Experience do seu smartphone

E a internet? Eu pago?

Não! Todos os parques da Disney possuem w-fi gratuito.

Mas e se meu celular acabar bateria?

Você pode usar os computadores espalhados pelo parque.

 

Eu acho que agora você não deve ter mais nenhuma pergunta (eu espero)!!! Caso tenha, deixe nos comentários abaixo.

 

Post atualizado em outubro/2018

Já conhece os serviços da Andreza?

58 thoughts on “Tudo o que você pergunta sobre MagicBand, Fastpass+, My Disney Experience…e ninguém consegue te responder”

  1. Muito Bom Andrezza!!!
    Parabéns por suas informações sempre úteis. Sem elas, só no parque mesmo para descobrir tudo. Acabei de voltar, estive hospedada no Pop Century e tudo funcionou super bem!

    1. Ola Andrea! Ano passado fiquei hosp[edada em um hotel Disney e temos magic band, estou indo novamente para a Disney e tenho as pulseiras comigo. Não vou ficar em um hotel Disney. Queria saber se posso usar as pulseiras com meu ingresso deste ano?

  2. Eu tenho uma pergunta!!! Rsrs
    Depois de agendar online e ir na atração eu tenho como pegar fastpass de atração em atração. E esses novos "fastpasses" sao agendados online pelo app já dentro dos parques ? Eu entendi certo?

  3. Oi Andreza, eu tenho uma pergunta…rs! Cadastrei meu ingresso e da minha familia e agendei os fastpass com os ingressos q minha operadora mandou. Só que não gravei qual era o ingresso de quem e vamos em brinquedos diferentes… No parque eu tenho como saber quais as atraçoes agendadas para cada ingresso?

    Beijos

  4. Nossa adorei suas dicas! Parabéns pelo post! Sò tenho mais uma pequena dúvida: Qual o seguro viagem que você usa? Queria um por indicação… Bjinhos

  5. Adorei flor! Andreza, as bands dos não hóspedes deve servir para o memory maker tbém, será que não?

  6. Andreza, mais uma vez parabéns pelo blog e pelas últimas inovações. Desejo sucesso! Vê se pode me ajudar: digamos que eu queira usar o Fast Pass para minha filha (5 anos) em determinada atração e quero acompanhá-la. Eu preciso agendar Fast Pass prá mim ou para acompanhar não é necessário? Obrigado mais uma vez! Eduardo Santos

  7. Andreza, você é demais!
    Acabei de sanar todas as minhas dúvidas sobre FastPass e Magic Band.
    Ahhhh, você é demais…rs.
    Obrigada

  8. Olá Andreza, meu nome é Isabella e estou indo para Disney dentro de 2 semanas. Acho que essa é uma pergunta simples mas estou com bastante duvida! Comprei vouchers pela decolar, na hora como faço pra trocar pelo cartão verde ou pela magicband?
    Beijos! Suas dicas e seu guia me ajudaram muito.

  9. Estou agendando atrações para uma viagem de família, posso agendar 1 atração para todos, confirmar e depois agendar as outras que serão diferentes?

  10. Ótimo post! Mas eu ainda tenho uma dúvida… Quando fui no Epcot, escolhemos o Soarin' para o Fastpass, e esse brinquedo se enquadra naquela categoria 1. Acabou que não fomos no Test Track e nos outros do mesmo grupo (exceto o IllumiNations) porque as filas era de 70 a 90 minutos!!!
    Então, queria saber se existe algum serviço 'Express' nos parques da Disney como nos parques da Universal, algum "plus" fura-fila para todas as atrações, porque achei que o dia no MK não rendeu por conta das filas demoradas e também acabamos perdendo outras atrações 'mais disputadas' do Epcot. Obrigada!

  11. Oi Andreza! Vou viajar com minha familia e estou organizando td sozinha.
    Teu blog tem ajudado muito. Obrigada!
    Bm, sobre o my disney experience estou com uma grande duvida. Já revirei o site e nao encontro um link que me demonstre td que já selecionei.
    Você pode me ajudar?
    Muito obrigada!!!!! Carol

  12. Adorei as dicas Andreza.Talvez vc possa fazer um post sobre visto,com que antecedencia tirar e os requisitos para o mesmo.Obrigada mesmo,me ajudou muito

  13. Andreza, efetuei as reservas dos restaurantes (todos indicados por vc) no My Disney Experience. No entanto, nao aparecia lá o Plano de Refeicoes que contratei e o site me pediu o numero de cartao de credito para confirmacao da reserva. É normal? Na hora a refeicao vai ser debitada do meu plano e mau certão nao sera debitado?

  14. Oi Andreza! Fiquei hospedada em janeiro no Pop Century e vou novamente no Coronado Springs em dezembro. Já consta no My Disney Experience que eu já tenho a Magic Band. Mas eu quero fazer outra! Eu tenho essa opção ou terei que pagar por isso? Obrigada!

  15. Oi Andreza, se não fizer o check in pela internet, fizer la na hora eu posso escolher a cor da pulseira na hora, e um quarto proa da recepção ou no térreo? vou ficar no all star music, e vc acha o pop century melhor que o all star, porque me disseram que e tudo longe, no pop century, a recepção, estacionamento enfim, e so vai eu e meu marido (acima de 50aninhos kkkk ) bjs e obrigada pelas dicas

  16. Andreza, bom dia! Vou para Disney no dia 12.01.2015 e a pessoa que agendou o fastpass não vai mais. Consigo modificar meu agendamento com meu Disney Experience e o número do ingresso ou preciso do origine senha dele? Ainda, após utilizar os 3 agendamentos feitos para agendar (um a um) os próximos fastpass adicionais preciso do login e senha dele ou posso usar o meu? Desde já grata!

  17. Olá, eu vou a Disney Paris em dezembro, a minha dúvida é o fastpass+ já foi adotado em na disney de Paris ou só em Orlando?
    Desde já agradeço
    Bjus
    Kelly

  18. olha eu tenho uma duvida, eu agendei meu fast pass pelo my disney expirience e nao sei como vou fazer para pegar o cartao do fast pass

  19. Andreza ótimas dicas!
    Dúvida: a Disneyland California o fastpass só de papel no parque é isso?? não tem nem como reservar antes?? e lá não tem magic band tb é isso?
    Obrigada!!! 😉

  20. No caso de crianças menores de 3 anos não necessito comprar ingresso, certo? Neste caso, como faço para agendar o fastpass para eles tb?

    Obrigado!

  21. Boa tarde,
    Se eu fizer o agendamento do fastpass para um parque e não for nesse parque nesse dia eu perco o ingresso?
    obrigada.

  22. Parabéns pelo Blog ! Deus colocou em vc a vontade de ajudar as pessoas.

    La no park depois que acabar os fast passes posso agendar pelo aplicativo ”My Disney experience” no meu celular ou tenho que recorrer aqueles pontos que estao espalhado pelos parks?

    1. Oi,
      Lucas
      Nos parques de Orlando acabando o seus fastpass você pode agendar novos pelo aplicativo do My Disney Experience.
      Fico a disposição
      Abraços e Obrigada

  23. Ola Andreza.

    Estarei com meu marido e duas filhas, uma de 7 e a outra de 2. Tenho fastpass para atrações que a pequena não entra pela altura. Dentro da janela de horário, meu marido pode entrar com a mais velha e eu espero com a pequena e, depois que ele for, entro na fila do fastpass?

    Muito obrigada

  24. Olá, Andreza, tenho uma magic band de uma viagem do ano passado, posso reutilizá-la numa outra viagem?
    Obrigada!

  25. Oiii
    Tudo bem?
    Amo seu Blog. Disney não e a mesma sem suas dicas!!!!
    Desta vez não ficarei hospedada nos hotéis da Disney ,tem como adquirir a pulseira pelo site da Disney e mandar entregar onde ficarei hospedada e tem como lincar os fastpass na pulseira ou só os ingressos.
    Desde já muito obrigado

  26. Oi Andressa,
    Meus ingressos já estão linkados no my Disney experience(eu acho…pois se já consigo marcar o fast pass,acho que é porque já estão linkados certo?)se eu comprar uma Magic Band já posso linkar eles pelo aplicativo?Ou preciso primeiro trocar os vouchers por um ingresso físico nos parques?

    1. Oi,
      Michela
      Correto, se você está marcando os fastpass é porque já está com os ingressos linkados. Sim se você comprar as Magic Bands é só linkar no MDE e você não precisa trocar os vouchers para entrar no parque.
      Abraços e Obrigada

  27. Oi, Andreza!
    Estou com uma pequena dúvida parecida com a da Michela:
    Irei realizar o agendamento dos fastpass ainda aqui no Brasil, porém só irei pegar as magic bands ao chegar em Orlando. Basta linkar as magic bands ao My Disney Experience e usá-las na entrada dos brinquedos ou preciso realizar algum outro procedimento?

    Muito obrigado e parabéns pelo site!!

  28. Olá Andreza, adoro seu site!
    Gostaria de saber sobre a Magic Band, no dia 2/5 quero fazer Magic Kingdom e tenho reserva para o Disney Caribbean iniciando em 2/5 (horario do Check in seria as 15hs) , queria aproveitar o parque logo cedo é possivel pegar a Magic Band antes de colocar as malas no quarto? Voce acha valido tentar solicitar o Early Check in? Ou posso fazer check in on line pegar as magic band na recepção do hotel, ir para o parque e no retorno do parque colocamos as malas no quarto ( nesse caso deixariamos as malas dentro do carro e deixariamos o carro no estacionamento do magic Kingdom).
    Muito obrigada pela atenção!

    1. Oi,
      Ana
      Sim, você pode fazer o check in, se tiver disponível eles liberam o quarto, já aconteceu comigo, mas é bem difícil. Caso não consiga entrar no quarto você pode pegar as Magic Bands e deixar as malas no próprio hotel com o número do quarto, as malas ficam no guardadas no “Bell Service”, você pode ir para o parque e quando voltar solicita as malas no bell service.
      Abraços e Obrigada

  29. Oi, Andreza! Você é ótima e suas postagens têm me ajudado muito na organização de minha viagem. Vamos em quatro primas com níveis diferentes de coragem rss. Agendei alguns fast pass para apenas duas de nós (atrações mais radicais). Se, na hora, uma das duas mudar de ideia, pode trocar o cartão com outra prima, para não perder o fastpass ou uma não ir sozinha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *