O mais novo objeto e desejo dos disneymaníacos é a MagicBand, uma simples pulseira de plástico… Todos querem uma band, todos perguntam sobre a pulseira da Disney, todo mundo acaba gostando das funcionalidades da Magic Band. Mas o que ela tem de tão especial?
Tire todas as suas dúvidas sobre MagicBand, Fastpass+, My Disney Experience nesse link.
Veja também as melhores atrações para agendamento de Fastpass+ nesse link.
O que é a Magic Band?
A Magic Band é uma pulseira que contem um chip e ela promete revolucionar a experiência dos visitantes nos parques da Disney.
Desde que foi criada em 2013 ela passou por algumas transformações e novas funcionalidades, inclusive deixou de ser exclusiva a hóspedes, o que ocorria quando foi lançada.
A pulseira em si, a princípio tem as mesmas funcionalidades da Key to the World, cartão recebido no check-in que tinha as funções de chave do quarto, ingresso, cartão de débito… Tudo isso só aproximando sua pulseira do sensor.
O grande diferencial quando foi lançada era a possibilidade de agendar Fastpass antecipados, porém em alguns meses tanto a MagicBand, quanto o agendamento prévio de fast pass passaram a ser disponíveis a todos os visitantes. Isso já foi uma transformação no planejamento da viagem, na organização de filas, nas formas de pagamento…
A Disney já informava na época que no futuro as informações guardadas no chip poderiam servir para outras coisas, como por exemplo:
– O personagem já saber seu nome ao você se aproximar dele
– Ofertarem opções especiais com base no seu comportamento de compra
– Entenderem quais atrações você costuma frequentar
– E o céu é o limite
Até o momento essas outras funcionalidades não estão no ar, mas com certeza vão ocorrer mais cedo ou mais tarde.
Alguns entendem que isso é uma invasão de privacidade, que engessa a viagem, que dificulta… Eu confesso que sempre adorei a MagicBand!
E sem setembro/2013 eu tive a ótima notícia que poderia testar a pulseira, sendo uma das primeiras usuárias e naquela época já fiz esse post e venho atualizando sempre que surgem novidades sobre o assunto.
Se você vai se hospedar em hotel da Disney, terá direito a receber gratuitamente no check-in a Magic Band e pode escolher a cor da sua pulseira. A partir de maio de 2019 também começou a ser possível escolher estampa da MagicBand.
E como a ideia é sempre facilitar a vida dos leitores, abaixo teremos um passo-a-passo de como customizar sua pulseira Magic Band. Caso você queira ver como a pulseira da Disney funciona no dia-a-dia, sugiro a leitura do post sobre o uso da Magic Band na Disney.
Vamos lá…
Como customizar a MagicBand
Para customizá-la vá no site da Disney. Se você ainda não linkou a reserva do seu hotel, você precisa cadastrá-la para conseguir personalizar sua Magic Band. Vá na opção My Disney Experience e clique na opção Minhas reservas e ingressos (ou My Reservations & Tickets no site em inglês).
Faço o login. Se não tem uma conta no site da Disney, clique em Criar uma conta.
Clique na opção Vincular reserva de resort (Link Resort Reservation)
Na tela seguinte insira o número da confirmação da reserva e o sobrenome da pessoa responsável pela mesma. Em seguida clique em Próximo (Next). A partir daí você deve ter conseguido linkar sua reserva no site. Se não conseguiu entre em contato com a agência que te vendeu a hospedagem.
A partir daí você vai começar a personalizar a sua Magic Band. Na tela principal acesse o My Disney Experience e vá na opção MagicBands e cartões (MagicBands and Cards).
Será exibida a tela de solicitação da sua MagicBand. com o número da reserva, quantidade de bands na reserva (que deve ser igual ao número de hóspedes do quarto) e datas. Clique na seta ao lado da palavra Status.
Confirme seu endereço clicando no botão no Editar endereço (Edit Address). Importante: moradores dos Estados Unidos recebem suas pulseiras da Disney diretamente em casa, mas visitantes moradores em outros países receberão a MagicBand no check-in. Então você pode colocar o seu endereço no Brasil normalmente, que ela não será enviada para o Brasil.
Depois de concluir a edição do endereço, você deve personalizar a band de todos os hóspedes. Atenção: a customização da MagicBand não é obrigatória, mas é divertida, então não deixe de fazer 🙂
Será exibido o nome das pessoas contidas na reserva. Clique no botão Atualizar ao lado de cada nome para customizar a pulseira de cada um.
Será aberta a tela para escolher a cor da pulseira e o nome a ser impresso. Faça as escolhas e clique em Salvar. No campo Nome são permitidos até 9 caracteres, entre letras, números e espaços.
Concluído esse processo, serão exibidas as customizações feitas para todos os membros e você será direcionado para uma tela de conclusão. Você ainda pode mudar a cor da band até uns 15 dias antes da viagem.
Pronto!!! Você já é o mais novo portador de uma MagicBand.
A partir de maio/2019 também foi disponibilizada a opção de customizar uma band com estampas, porém nesse caso existe um acréscimo de US$10,00 por band diferenciada a ser paga com cartão no momento do pedido. São mais de 30 estampas disponíveis.
Como linkar uma Magic Band comprada nos parques
É possível comprar a pulseira da Disney na maioria das lojas dos parques e hotéis da Disney. A pulseira lisa custa US$15,00. Porém, existem pulseiras decoradas e até de edição limitada que custam ainda mais.
Atenção: Magic Bands não são vendidas no Brasil
E se você comprar uma band por lá, você pode (e deve) linká-la na sua conta. Ao cadastrar sua Magic Band na sua conta do My Disney Experience, você terá todos os seus dados automaticamente nessa nova band.
Para cadastrar uma nova band vá em My Disney Experience e clique na opção MagicBands e cartões. Nessa tela serão exibidas todas as bands e cartões (ingresso físico) que você e todas as pessoas cadastradas como Family and Friends já tiveram. Será exibido se elas estão ativas ou não. Se constar como Ativa (Active) é porque elas ainda podem ser usadas. Atenção: teoricamente uma band tem validade de 2 a 3 anos. Eu tenho MagicBand com quase 4 anos e ainda estão válidas e é nessa tela que você pode confirmar.
No fim dessa página existe o botão Link, que é para cadastrar uma nova pulseira da Disney.
Na tela seguinte clique no botão Selecionar abaixo da opção MagicBand.
Em seguida você digita o número da band adquirida e clique em Próximo. Em seguida deverá indicar a quem vai pertencer essa band.
Também é possível linkar uma nova Magic Band através do aplicativo My Disney Experience, no seu smartphone.
Em novembro/2016 a Disney anunciou a nova versão da MagicBand, que tem um design diferente, porém mantém as mesmas funcionalidades.
De posse da sua band, cuidado para não esquecer a MagicBand no hotel; como ela funciona como ingresso, você não será capaz de entrar no parque se não estiver com ela.
Nos parques da Disneyland California e Disneyland Paris não existe Magic Band.
Post atualizado em maio/2019
Respostas de 187
Oi Andreza! Estarei na Disney nos mesmos dias que você e também vou testar as magic bands. Nao sei se você viu, mas apareceu pra mim a opção do fastpass para o Wishes e para as paradas, você sabe como vai funcionar isso? Vai ter uma área reservada para quem tem esse fast pass?
Paula,
Eu vi…
Não sei se há um local diferenciado, mas está parecendo que sim.
Abraço
Nossa eu tb vou estar nos mesmissimos e meu hotel tb faz
Parte.minha pergunta Andreza e se no caso como comprei o parte com agencia (ja me deram o numero pra usar na internet) como sei cadavers dia usar o parque. .Eataba outra pergunta e se a magic band serve para o fantasmic. Um abraco gratos familia fr
Me desculpe, mas não entendi muito bem a sua pergunta 🙁
Mande novamente!
Abraço
Nao curti muito viu, penso que para usar essa pulseira terei que ficar hospedada em um dos hotéis do complexo Disney e acho caro, sempre fico fora. Agora entendo que terei que ficar no complexo para conseguir ir em todas atracões caso contrario passarei a maior parte do tempo em filas.
Quem quiser pode usar o método antigo mas penso que terá menor quantidade e horários.
Krisley,
Isso é só uma suposição. Não é possível afirmar que isso vai acontecer.
Abraço
Olá Andreza! Parabéns pelo Post perfeito! Que joia fiquei super feliz que você vai também participar do teste, afinal seu BLOG contribui muito para tantas viagens serem mais que especiais,nada mais justo né que testar em primeira mão.Eu como sou marinheira de primeira viagem está sendo tudo um verdadeiro sonho.É isso estaremos na mesma época e no mesmo hotel quem sabe não nos cruzamos por lá.Até mais! Deus abençoe.
Oi, Priscila,
Nos cruzamos com certeza! 🙂
Abraço e obrigada
Oi Andreza tudo bem? então vou domingo que vem e gostaria de saber se dá para fazer o fastpass mesmo usando o hoper porque vou em 2 parques no mesmo dia. e também que se eu comprar os ingressos pelo decolar vou conseguir fazer? obrigado!
Você estará hospedado? Em hotel que faz parte dos testes?
Se sim, provavelmente só conseguirá quando estiver com os ingressos em mãos.
Não sei detalhes sobre o agendamento de Fastpass para ingresso Hopper.
Abraço
Oi, respondendo a pergunta sobre os ingressos comprados na decolar! Não vai poder agendar o fastpass! Não compre na decolar caso queira fazer os agendamentos e personalizar a magicband!
acabo de passar por isso e estou muito irritada.
Comprei meus ingressos pelo decolar , depois fiz a reserva no hotel . E vinculei os ingressos a minha conta Disney e marquei o fastpass
ola andreza a magicband a senha voce que escolhe e o fastpass da pra fazer na hora e ela chega em casa
Rafael,
Você escolhe a senha.
Pode agendar o Fastpass na hora, desde que tenha disponibilidade.
Provavelmente as pulseiras serão retiradas no check-in.
Abraço
Não entendi essa parte.- Para agendar Fastpass você deve ter ingressos ligados à reserva ou ter o número da compra dos ingressos linkados à sua conta.no meu caso comprei os ingressos pela cvc.tem como eu linkar esses ingressos na minha conta?Beijos e ótima viajem…ARIADNY
Ariadny,
Tudo vai depender de como a CVC vai te entregar os ingressos. Se você conseguir usar o número que eles passaram para linkas os ingressos, poderá agendar Fastpass.
Lembrando que é necessário estar hospedado nos hotéis que fazem parte do teste, senão não poderá.
Abraço
Olá Andreza,
Vou em outubro dia 14 com minha filha de 4 anos e meu marido estarei aguardando suas dicasde retorno! Adoro o Dica e Indica esta me ajudando muita na minha programação.
Obrigada,
Ana Maria RJ
Muito obrigada, Ana Maria.
Abraço
É preciso pagar para reservar o fastpass ?
Não
Andreza uma dica, eu fiz sem precisar do check-in online porque o site estava com problema. coloquei o código de reserva e fui direto para o My Profile e fui no MagicBand e já tinha a opção de personalizar, o endereço já estava o do hotel e só personalizei e confirmei.
Obrigado! não conseguiria sem a sua ajuda rsrs!
Na verdade eu explico que você precisa ter o número da sua reserva linkado. E isso está explicado no post sobre check-in, mas não é necessário fazer o check-in para agendar os Fastpass.
Abraço
Oi Andreza, tudo bom??
Primeiramente parabéns pelo blog, muito criativo e super fofo!!
Estou indo para Disney em 3 semanas, com 5 adultos e nenhuma criança, ficaremos por lá 13 dias livres e gostaria que me auxiliasse com um roteiro bacana, não tanto cansativo, já que vc deve de conhecer quais os parques levam mais tempo e quais são mais tranquilos, para poder intercalar talvez.
Obrigada!!
Boa tarde, Andreza!
MUITO INTERESSANTE esta novidade, principalmente para quem gosta de praticidade e tecnologia!!!
Acho que você só terá esta resposta quando voltar, mas vai que você já saiba, né? Caso você perca o horário do fastpass já estando no parque, será possível remarcar?
Outra coisa, não entendi quando você colocou que devemos "ter ingressos ligados à reserva ou ter o número da compra dos ingressos linkados à sua conta", quer dizer que só conseguiremos fazer tais reservas se comprarmos os ingressos diretamente no site da Disney? Ou se comprarmos através de uma agência aqui no Brasil, por exemplo, poderemos "cadastrar" esses ingressos no site da Disney para agendarmos? Neste caso, o procedimento de agendamento seria o mesmo também?
Obrigado!
Victor
Victor,
Você poderá fazer reagendamento no próprio smartphone dentro do parque.
Se comprar os ingressos aqui, tudo vai depender de como a agência vai te entregar os ingressos. Se você conseguir usar o número que eles passaram para linkas os ingressos, poderá agendar Fastpass. Senão só poderá fazer lá, já com os ingressos em mãos.
Abraço
Andreza,
Como vc consegui alterar seu perfil com um personagem disney?
Abçs Julia
Julia,
Em "My Profile" você consegue alterar os personagens.
Abraço
Oi Andreza, tudo bem?
Eu estou programando minha primeira viagem a Disney, mas minha situaçao é um pouco diferente.
Eu já estou nos estados unidos, somente minha familia vem pra cá pra irmos juntos.
Eu consegui achar num site de reservas de hotel e voos daqui (Expedia) um pacote bem interessante, mas o atendimento deles infelizmente não funciona.
O hotel que estou reservando é o All-Star Sports Resorts, e minha pergunta é: vc sabe se quando eu reservo o hotel da disney, devo comprar os ingressos para os parques separados no site da disney?
Muito obrigada!
Karina,
Você pode comprar os ingressos como achar melhor. Como não fechou hotel com a Disney,você já não poderá fazer um pacote com eles, portanto poderá comprar os ingressos como quiser.
Abraço
Ola mais uma vez Andreza!
Minha reserva esta para o dia 11/11/2013 a 21/11/2013. Pelo o que consta no topico, so poderei fazer o pedido de minhas magicbands a partir de 13 de setembro, Estou certo?
Muito obrigado pelas informacoes ja prestadas e mais uma vez parabens pelo seu blog,
Abracos!
Peter,
Creio que em novembro praticamente todos os hotéis já estarão nos testes, mas nada foi mencionado para novembro ainda.
De qualquer coisa só pode fazer check-in com 60 dias de antecedência.
Abraço
Olá. Só pode ter essa pulseira quem for ficar nos hoteis da disney?
Nesse momento sim.
Oi Andreza, o sistema já está funcionando também na Disneyland?
Nada foi divulgado para a Disneyland. Talvez no futuro.
Oi Andreza! Você sabe se tem como retirar a Magic Band lá mesmo? Chego já no próximo domingo, não teria como esperar a entrega, mas seria legal poder testar também…
Renata,
Eles estão entregando as pulseiras lá para hóspedes estrangeiros.
Abraço
Andreza, vou à disney em fevereiro do próximo ano. Já estou com o hotel (dentro do complexo) marcado, os ingressos comprados e restaurantes marcados. Quando entro na minha conta, nao consigo associar meu ingressos às minhas marcações. Vc saberia me dizer como devo fazer? Será que tem alguma data especifica que eles liberem esse procedimento (ex: 60 dias antes).
Agradeço a atenção.
Gabriela
Ah, adoro seu blog!!!
Gabriela,
Você ainda não vai conseguir agendar fastpass, pois só é permitido com 60 dias de antecedência. Porém, o ingresso já é possível linkar.
Abraço
Gabriela,
Também vou em fevereiro do ano que vem. Você fez suas reservas de hotel e parques pelo próprio site da Disney? Conseguiu alguma promoção?
Obrigado!
Victor.
BOA NOITE ! ANDREZA, HOJE FIQUEI SUPER FELIZ POIS ABRIU MEU CHECKIN ON LINE E PARA MINHA SURPRESA O ALL STAR MUSIC JA ESTARA COM A MAGIC BAND EM JANEIRO, TENHO UMA GRANDE DUVIDA, MEUS INGRESSOS NÃO ESTAO LINKADOS , PQ PRETENDO IR AO PARQUE ANTES DE IR PARA O ALL STAR, VC SABE SE EU LINKAR P TER O FASTPASS , PODEREI ENTRAR ANTES NO PARQUE, COMO PRETENDO, OU SÓ QUANDO ESTIVER NO RESORT DISNEY, VOU FICAR 10 DIAS ANTES EM OUTRO HOTEL…MEU MEDO É TER OS INGRESSOS LINKADOS A MAGIC E NÃO PODER ENTRAR ANTES NO PARQUE COM O INGRESSO FISICO, POIS A MAGIC SÓ RECEBEREI DEPOIS… OBRIGADA, PATRICIA
Oi Andrezza vc sabe se a pulseira já esta disponivel p/ All star Movie??
Não está. Só os hotéis mencionados na lista.
Oi Andreza,
Minha pergunta ficou distorcionada mesmo vamos lá:
Fiz o cadastro, senha pros quartos,check in já fiz a magic band mas como comprei com uma agencia não figura na minha reserva , qual dia é pra cada parque..sem querer fui fazendo as reservas do fastpass e coloquei justo no dia 17 de setembro que ao parecer não abre o parque (magic kingdom)ou não pelo menos não tem tem o wishes..Como faço pra mudar o parque da reserva que ao parecer colocando o fastpass o sistema entendeu que eu escolhi esse dia..Obrigada pela sua ajuda sem dúvida nossa viagem não seria a mesma sem seus conselhos obtidos aqui no blog:)
Familia frer
Você deve usar o mesmo processo para alteração de horário, porém vai alterar o parque também.
Ou cancele todos desse dia e faça o processo do zero.
Ficou claro?
Abraço
Oi Andrezza, eu Amo seu blog, ele salvou a minha vida, kkk! Bem, viajo dia 09/12 e volto dia 24. Só ficarei nos hoteis disney por 4 dias, depois ainda tenho 2 parques Disney para visitar. O que eu faço? beijosssss
Como assim, o que você faz, Silvana?
Desculpe não entendi sua pergunta…
Abraço e obrigada
Eles não entregam as Magic Bands no Brasil, não é? Você vai retirar as suas aonde? Precisamos colocar o nosso endereço daqui mesmo assim?
Juliana,
As pulseiras estão sendo entregues no check-in.
Abraço
Eles entregam antes as magic band? Vou ficar hospedada em um resort Disney só dia 11/07 porém desde o dia 05/07 já gostaria de usar a magic band. Será q eles entregam antes?
Oi,
Nayana
A Magic Band só é entregue no momento do check-in.
Abraços e Obrigada
Adorei esse magic brand! Vai facilitar muito!! Estou indo em outubro, pena que ficarei hospedada fora do complexo 🙁
E Parabéns pelo site!!!
beijos
Com certeza facilitam, Clarissa.
Abraço e obrigada
Olá Andreza.
Muito legal o seu blog.
Esta me ajudando bastante na elaboração do meu roteiro.
Existe previsão de quais hotéis serão selecionados para realização dos testes em janeiro/2014?
José
José,
Creio que até lá todos já estarão utilizando o sistema.
Abraço
Oi Andreza! Ótimo blog, parabéns! Estou indo p/ um congresso em novembro, ficarei no Beach Club e foi reservado pelo site do congresso, c/ preço promocional 🙂 Será que vou ter direito a Magic Band? Ou a reserva tem que ser feita pelo site Disney? Obrigada
Patrícia,
Se o hotel já estiver usando a pulseira, todos os hóspedes terão direito, independente de como foi feita a reserva.
Abraço e obrigada
Oi Andreza. Irei pra Disney em novembro. O check in online não está finalizando, porém apareceu como feito no outro dia que acessei o site, mas não consigo imprimir a confirmação. Não aparece a opção para customizar MagicBands apesar de ficarmos no Pop Century, tem ideia do que possa estar acontecendo? Juliano
Juliano,
Para novembro o Pop Century ainda não estava habilitado. Não sei agora…
Abraço
Ia perguntar como fica pra nós que moramos fora dos EUA, mas nada como ler os comentários, né?
Ótimo post!
Abração
Serão retiradas lá 😉
Abraço e obrigada
Adoro seu blog,
Todo dia passo por aqui para dar uma olhadinha nas novidades e tb estou te seguindo no instagram. Estou aguardando a entrevista para o visto caso dê tudo certo estaremos indo em novembro. Eu e minhas filhas Luiza e Mariana para comemorarmos os 15 anos da Lu. Vc poderia me indicar um hotel que faça transportes para todos os parques não só os da Disney? A princípio pretendo ficar no all star mas tenho visto hotéis fora mais baratos. O problema é que não dirijo. Poderia me ajudar?? Bjuuu.
Desculpe, não conheço nenhum para indicar 🙁
Abraço
Eu, minha esposa e minha filhota já temos reservas confirmadas no POP Century de 25/dez à 10/JAN/2014. Tbém já comprados 10 dias de parques Disney para cada um, além de reservas de restaurantes, já descontados no meu cartão de crédito, inclusive.
Tudo isso feito diretamente no site da própria Disney, aparecendo o nº da confirmação da reserva, etc e tal, inclusive aparecendo tudo devidamente lincado neste site, porém só não consigo customizar as magicbands.
Aliás, mesmo acompanhando todo seu passo a passo neste blog, não consegui chegar nem perto do resultado. Aparece como se não tivesse lincado as reservas, como se não fosse feito direto pelo site da Disney. Aliás, ao tentar lincar me dá a informação que já pertence a reserva lincada justamente a mim.
Pergunta:
-Para se customizar as magicbands é necessário já ter feito check-in?
As bands ainda não devem estar disponíveis para final de dezembro.
Acho que você precisará esperar mais um pouco.
Abraço
Olá Andreza! Seu site é ótimo, parabéns! Tenho algumas dúvidas, se puder e souber responder eu agradeço!
Tenho uma reserva de hotel (Art of Animation) para o fim do ano por meio de uma agência. Quero utilizar o serviço de FastPass com a MagicBand… a agência me informou que ela terá que adicionar a reserva dos parques junto com o hotel para dar certo, pois se ela solicitar os ingressos "físicos" a parte, no momento em que eu mesmo for linkar no My Experience, pode não funcionar! É verdade?! Como vou proceder se for feita a reserva por eles, já que eles não poderão me passar o número dos tickets? O site da Disney vai linkar automaticamente?
Estou com receio de comprar os ingressos físicos e não conseguir fazer a MagicBand nem o FassPass por não estar associado ao resort…
Caso a MagicBand não dê certo, a key também daria pra agendar FastPass ?
Obrigado!!
Felipe,
Mesmo os ingressos físicos podem ser linkados normalmente; eu mesma usei isso e funciona normalmente.
A Key não agenda Fastpass ; só a Band mesmo.
Abraço e muito obrigada
Adoro seu site, vou ficar em janeiro no All Star Music será que até lá já terá essa oitava maravilha do mundo disponível para esse hotel? Obrigada, com suas novidades, adorei sua visita ao Be our guest pena que não consegui reserva. vou tentar o almoço para conhecer.
Patricia Rosa
Patrícia,
Acho que até lá todos os hotéis estarão.
Abraço
Olá Andreza, tudo bem?
Vamos viajar no final do ano e seus posts estão ajudando bastante! Obrigada ; )
Só uma pergunta, vocês tem que devolver as pulseiras quando fazem o check out no hotel?
Obrigada!
Não. A pulseira é sua.
Abraço
Andressa, lindo blog!!
Salvador da viagem de todos!! Disney vai ser ainda mais mágica para todos que o lerem antes de suas viagens…
Tenho uma dúvida… Estou indo para a Disney (Art of Animation) em dez/13 e fiz hoje meu check-in on-line (60 dias para a viagem). A conta está com os tickets dos parques linkados, mas ainda não apareceu a opção de Magic Band para mim… Sabe dizer se aparece mais perto da data da viagem? Ou não vou ter direito a uso? Neste sua viagem de set, recebeu a confirmação da Magic Band em que momento?
Obrigado pela ajuda…
André e Familia.
André,
Como a band ainda está em fase de testes, não está disponível para todos os hotéis e estão liberando aos poucos. Você vai precisar esperar um pouco mais.
Talvez final de novembro.
Abraço e muito obrigada
Andreza, me dá uma informação: Qual é a melhor forma de realizar a compra dos ingressos, hospedagem? Diretamente no site da Disney? Como vc em particular faz para a sua família?
Eu sempre pesquiso antes; não tem um padrão. Utilizo o método mais vantajoso no momento.
Olá, muito bom o site… Estamos indo pra Orlando em novembro, chegando dia 28, bem no feriado de ação de graças…já fiz a escolha das pulseiras no site…pra quem mora no Brasil e pedem endereço mas não enviam ou devo deixar o endereço em branco? antecipadamente agradeço.
Carlos,
Pode colocar o endereço, mas as pulseiras estarão esperando lá de qualquer forma, pois não enviam para o exterior.
Abraço
Andraza, to tentando fazer a retirada do magicband, colocando o meu endereço do brasil, mas to empacando no telefone. ele diz q o número não existe. to colocando 0115521 ( pq sou do RJ) e o número. Ta certo?
Bella,
Tente 407 2345678
Abraço
Tive o mesmo problema e resolvi com sua dica. Muito obrigada, Andreza, você é o máximo!
Andrezza, eu vou ficar em um dos hoteis do complexo, já linkei a reserva do hotel mas nao me aparece a opção do magicbands, o que será que esta faltando ou estou fazendo errado?
Renata,
Quando vai? A opção de customizar a band, só aparece com 60 dias de antecedência.
Abraço
Consegui costumizar antes dos 60 dias, o que não dá é pra marcar FP!
Andreza,
Excelente o seu blog! Concordo com Ricardo Freire (do site viaje na viagem) aos elogios feitos a vc.
Com a leitura dos seus textos estou conseguindo planejar minha viagem de forma muito mais realista.
Vou para Disney no inicio de novembro. Comprei a hospedagem no hotel Pop Century os ingressos para os parques da Disney através de uma agencia.
Agora estou tentando adquirir as Magic Bands. Porém quando tento linkar minha reserva no site da Disney, usando o número da reserva, nome e número de telefone, estão informando que minha reserva não foi localizada.
Vc sabe o que pode ser?
Estou tentando ligar no telefone indicado no site mas não estou conseguindo completar a ligação: 00 código operadora 1 407 número do telefone. Vc sabe me ajudar?
Obrigada Graziella
Graziella,
Provavelmente a reserva que a agência passou não está correta.
Abraço
olá Andreza! Fiz uma reserva com uma agencia de turismo, e hoje ela me entregou o vouche com a reserva do hotel All Star Music , o Dining Plan, e meus Tiquets.a agencia informou que o hotel e o DP já estão lincados, porém os tiquets não, pois vou ficar 9 dias em outro hotel antes e vou ao parque da Disney tb antes da minha estadia lá. Você saberia me informar se eu lincar os tiquets a minha reserva eu vou poder entrar antes no parque, ou só quando estiver no hotel da Disney?. Pois estou apreensiva já que até agora não sabemos se esse hotel terá as sonhadas pulseiras… e se vamos poder usá-las. Obrigada
Patricia
Patrícia,
Você não conseguirá usar as pulseiras antes; só depois do check-in no hotel.
Você já ohou no site se as pulseiras estão disponíveis?
Abraço
Oi Andreza, tenho que dizer que já li seu site inteirinho. E ontem depois de muito custo consegui personalizar nossas magicbands, e fiquei com uma dúvida, eles pedem o nome a ser impresso na pulseira, eu posso colocar apelido ou devo colocar o meu nome como estar na reserva do hotel? Preferia usar meu apelido,mas tenho receio de ter algum problema. Vc sabe me informar? Obrigado e sou sua fã.
Teila,
Pode colocar nome ou apelido até 9 caracteres.
Essa informação é só para imprimir na trazeira da band e você conseguir saber de quem é quem.
Abraço e muito obrigada
Uma dúvida: Posso usar o Fastpass e o Fastpass "normal" do parque?
Não. Tudo é na band, você não tem mais ingresso físico para inserir na máquina.
Outra perguntinha, quais hotéis da Disney já possuem a Magic Band?
Todos os hotéis já estão usando as pulseiras.
Oi Andreza mais como fico sabendo quais hoteis do complexo já estão utilizando as Magicband? Um abraço.
Renee,
Todos os hotéis já estão usando as pulseiras.
Andrezza, parabéns pelo excelente trabalho de dicas e como fazer para todos nós leigos na Disney.
Após seguir todas as suas dicas de como pesquisar preços de ingressos, resolvi que o melhor seria reservar o hotel e ingressos por uma agencia de turismo.
Preciso saber qual os hoteis da Disney tem a Magic Band e a partir de quanto tempo devo pedir minha Magic Band.
Agradeço imensamente todos os seus posts, acredito que já li mais de 80% de tudo postado e sempre tem uma dica legal ou o método certo de preencher ou reservar as ofertas Disney.
Você nem deve saber o quanto seu nome é falado no meio de quem vai para Disney…realmente você é fantástica.
Obrigada:
Maria Paula Gonçalves
Maria Paula,
Todos os hotéis já estão com a MagicBand.
Abraço e muito obrigada
Andreza,como seu blog está me ajudando…Quem sabe você poderá ajudar ainda mais. Estarei no Art Animation de 21/12 a 8/01. Tentando solicitar as pulseiras, parei na solicitação " Your Boooking Phone Number". Comprei a estadia e ingressos pela Decolar. Coloquei o número da reserva e até consegui linkar os ingressos. Você tem idéia qual informação é essa? Agradeço sua atenção.
Denise,
Acabei atrasando nas respostas e você já foi, mas o telefone pode ser usado 407 2345678
Abraço
Denise e Andreza, será que vocês conseguem me ajudar, por favor?
A viagem inteira já está alinhada. Já realizei o check in antecipado, etc etc etc. Comprei os ingressos da Disney pelo Decolar.com. Eles enviaram apenas um voucher em PDF e está escrito "Ticker Order Confirmation", onde tem uma Reservation #. Tentei linkar os ingressos no checkin, mas me aparece a seguinte mensagem: "This reservation is already linked or cannot be claimed online by the confirmation number. If you have the individual ticket(s), please link to your account using the ticket ID. If you feel you have received this message in error, please try again or call (407) 939-4357 for assistance. Guests under 18 years of age must have parent or guardian permission to call."
Denise, como você conseguiu fazer esse link? Obrigada.
Oie Andreza, eu vou para disney em fevereiro, e nao aguento a espera…e para completar a magia vou ficar no all-star pop century da disney. E queria saber como que eu faço para poder ter a magicband da disney.
Obrigada e o seu blog me ajudou muuito.!
Janayna,
Todas as informações estão no post.
Abraço
Andreza,
Boa Tarde! Gostei de tudo que li, Muito didático, parabéns pela dedicação!
Tenho a seguinte dúvida: Vou ficar hospedado 10 dias em um dos resorts, para usar a Magic Band terei que comprar 10 dias de parques ou poderei comprar menos dias (gostaria de apenas 6)?
Desde já obrigado.
Carlos H.
Carlos,
A MagicBand é para todos os hóspedes, independente do número de ingressos.
Abraço e obrigada
Oi Andreza,
Tou indo em dezembro pra Disney e vou ficar no Pop Century. Mesmo colocando o endereco do do Brasil minhas pulseiras estarao disponiveis na recepcao do hotel…Seria isso??
Sempre são entregues no hotel.
Andreza, salva minha vida! Acabei de fazer a reserva no All Star para abril e não consigo ver a opção de Magic Bands, help me! Será que não tenho direito? Acabei comprando mais por isso!
Krisley,
Depende quando será sua estadia. Se falta muito tempo, com certeza elas aparecerão depois.
Abraço e obrigada
Oi Andreza, vou em outubro do ano que vem e comecei a me programar agora, mas ja to muuuuuuuito ansiosa rsrs. Essas pulseiras o que é feito delas ?? Podemos traze-las e guardar de recordação, podem ser usadas em próximas viagens ??? Como funciona isso ??
Ellen,
Você pode trazer e pode usar no futuro.
Abraço
Oi, Andreza!
Parabéns pelo blog! Parabéns pelo seu esforço, pela sua paciência! Sei que deve ser muito difícil fazer um blog tão completo e tão bem escrito. Parece que estou conversando com uma amiga, lendo os posts. É muito, muito bacana poder contar com pessoas que se dispõem a se doar de uma forma tão bonita. Ainda mais se tratando desse assunto e universo mágico que todo mundo ama – a Disney!
Minha missão aqui agora é ajudar também: vim alertar a galera que quiser comprar pela Decolar.com que é preciso ligar para eles para pedir o número da reserva no hotel Disney. Se não, não vai ter MagicBands. Eu descobri fazendo uma pesquisa rápida no google em que uma moça alertava para não comprar Hotel Disney pela Decolar porque eles faziam a reserva em nome da Decolar e só mandavam os detalhes do hóspede 24 horas antes, e assim as MagicBands não ficavam prontas.
Eu liguei pra eles dizendo a reclamação que eu tinha visto na internet e eles então resolveram meu problema super rápido: eles fizeram, comigo no telefone, a reserva no hotel, e me passaram o código da reserva na hora. Assim, pude entrar no MyDisneyExperience e ter, enfim, direito às MagicBands, que já estão lá no meu perfil.
Então, se alguém for comprar por esse ou qualquer outro site de viagens, fiquem de olho! Confiram se o código de reserva que eles te deram é o código correto para colocar no site da Disney e poder ter, então, acesso às MagicBands.
Obrigada pela contribuição, Raquel.
Me parece que se você não tiver o número da reserva, terá a MagicBand mesmo assim, porém não poderá escolher a cor, pois será cinza.
Mas é sempre bom garantir.
Abraço e obrigada
Oi Andreza,
Por favor, já personalizei minha magic band e vou utilizar o fastpass , mas em um dos dias de parque, estarei com alguns amigos que não têm a magic band – poderei, neste dia usar o fastpass tradicional com o cartão do quarto?
Obrigada
Regiane
Não, Regiane.
Não estão mais sendo entregues cartões para que os hóspedes usem fastpass comum.
Abraço
Andreza tudo bom? E' possivel agendar o fastpass mais duas vszes para a mesma atracao, sem ultrapassar os 3 agendamentos permitidos. Abs. Renata
Não, Renata.
Uma vez para cada atração diferente.
Talvez você consiga lá, depois de ter ido na atração a primeira vez. Mas não é certeza que dê.
Abraço
Olá Andreza, o seu blog é maravilhoso, ajuda muitoooo… Parabéns!
Queria ver se você consegue me ajudar em uma situação.
Eu sou casada ( sem filhos ainda) e estou indo com os meus pais e meus sogros para a Disney. Será a primeira vez deles e portando eu vou tentar organizar tudo da melhor maneira possível para otimizar nossa viagem.
Será que eu consigo adicionar eles no meu My Disney Experience ou cada quarto deve criar a sua conta? Queria poder organizar tudo para fazer as reservas para todos de uma vez e adicionar as fotos da família em uma única conta do Photopass…
Um abraço,
Camila Lins
Camila,
Vou pode gerenciar a conta de todo mundo na sua conta, mesmo. Apenas linke todas as reservas na sua conta.
Abraço
E aí? Tem mesmo local diferenciado nas paradas?
Oi, gostei muito do seu blog e está me ajudando demais!!
Estou planejando uma viagem em conjunto com a minha família e de alguns primos meus, totalizando entre 20 ou 25 pessoas.
Levando em conta que a criança mais nova que vai com a gente tem 5 anos, é a minha irmã e os meus primos mais novos possuem idade entre 8 e 10 anos, é necessário que elas sejam identificadas?
Também gostaria de saber até quantas pessoas no máximo posso colar em uma única conta ou é melhor cada família fazer uma conta para eles?
Olá Andreza! Seu blog é muitooo bom!! Acompanho sempre!!
Você sabe se a MagicBand já está disponível para todos os hotéis da Disney?
Um abraço;
Renata
Olha eu aqui de novo! Sempre pedindo sua ajuda!
Num grupo de Orlando do Facebook falaram que não posso agendar os 3 fastpass para as atrações mais concorridas do parque, exemplo, não posso agendar Soarin e Test track no Epcot por serem duas atrações concorridas, é verdade? Irei de 10 a 22 de abril e pegarei uma semana cheia por causa da páscoa.
Oi Andreza adorei as dicas mas fiquei com dúvida no seguinte,,ah meu nome é Larissa..quando eu entro na parte dque você descreve como "confirm shipping adrees" o meu aprece "add shipping adress" é como se eles fossem entregar mas moro em Belém e viajo dia 11/02 ou seja não vai dar tempo..será que o hotel não disponibiliza?
Quais são os hotéis da disney?
Olá Andreza,
Parabéns pelo seu blog, irei em nov/2014 e estou desbravando seu blog e adorando!
Pelo que entendi, só tem direito ao Fastpass quem for hóspede dos hotéis da Disney? É isso mesmo?
Obrigada,
Bjs
Olá, Andreza!
Vou ser mais uma a elogiar o seu blog!! Já fui para a Disney várias vezes, mas tudo vai mudando e as suas informações ajudam demais!
A minha última vez foi em 2010 e muita coisa já mudou…
Além de super atualizada, vc é bastante detalhista nas explicações, dá muita segurança, parabéns mesmo!!
Vamos ficar num hotel da Disney, já linkamos a reserva na nossa conta. Minha dúvida é: vamos comprar os ingressos ainda (estamos pesquisando…) e se comprarmos direto da Disney, vem o voucher para ser trocado na bilheteria, é isso ? Mas, tendo a Magic Band, com os ingressos linkados, não precisarei passar na bilheteria, estou correta ? A Magic Band já serve como ingresso pelo que entendi…
Com os ingressos físicos tb ocorre o mesmo ? É só linkar e aparece na Magic Band ?
Muito, mas muito obrigada mesmo!!
Abraços,
Ana
Oi! Faz 1 semana que a única coisa que eu leio na internet é o seu blog hehehhe. Estou organizando uma viagem de 20 dias para Novembro, nós vamos em 2 casais todos com menos de 30 anos.
Quais atrações você indicaria agendar o FastPass em cada parque? Sei que nessa época o parque é vazio, então gostaria de aproveitar para usar nas atrações que teriam mais fila.
Obrigada desde já e PARABÉNS pelo blog, excelente qualidade!!!
Andreza,
Boa tarde !
Nós podemos agendar o fast pass com a magic band de apenas 3 atrações. Quando da utilização de uma, abrirá a opção de agendar mais uma atração e assim por diante ?
O endereço é o do Brasil ou o do Hotel ?
Olá Andreza , estou indo para Disney em Abril e não irei me hospedar em um complexo dos hoteis da Disney , então eu não terei acesso ao um FastPass ?!
Obrigada
Andrezza,
Vou para a Disney no final de Março com minha família. Já adionamos a reserva, aparece os parques, as refeições que agendei, porem nao consigo personalizar as magic bands. Aparece como order a quantidade de 5, mas nao consigo personalizar. Tem algo a mais que eu possa fazer. Irei ficar no Art of Animation.
Obrigado pela ajuda.
Andreza, consegui linkar minha reserva do hotel Art of Animation no aplicatico My Disney Experience porem para personalizar minha magicband eles pedem shipping adress e quando coloco meu endereco do Brasil a mensagem é de que so aceitam endereco dos EUA… como eu faco para personalizar minhas magicbands? Nao queria pegar so la no momento do chek in por que ja queria deixar agendadas as atracoes para furar fila !! Estou indo no dia 17/abril… sera que tem algum problema de prazo?
Andreza help! Vamos em maio/14 ficar all star movies. Fiz o checkin on line , comprei da agência de viagens. Ao ir no my experience para personalizar as magic band , vi q temos direito o nome do meu marido e meu estão corretos da minha filha de 4 anos aparece unknowm e o sobrenome. Como adiciono o nome dela. Além disso eles pedem um endereço e CEP de entrega , como faço para entregarem no hotel Qdo chegarmos lá? Flavia
Olá, Andreza… comprei o ingresso apenas do Magic Kingdon pela decolar.com, já to com o voucher com o número do e-ticket, minha pergunta é: posso entrar no site da Disney e me cadastrar ou o tipo de ingresso que comprei não dá direito a isso? E não vou ficar nos resorts da Disney, viajo próximo mês.
Obrigada!
Oiii Andreza, Parabéns seu BLOG está cada dia mais incrível, Diria que você é uma Cast Member só falta a Disney te dar o titulo mais que merecido hehehe !! Me ajuda com uma dúvida fui no mês de setembro/2013 e estou planejando ir novamente em Setembro de 2014,
Referente as Magic Bands que usei no caso terei que usar as mesma ativando no site da My Disney Experience ou será que posso trocar de pulseira queria mudar a cor ????
Bjão para você………Deus abençoe!
Bom dia! Gostaria de saber se ficando em hotel Disney em quarto triplo, por exemplo, com amigos, e cada um recebendo sua magic band, se o débito da pulseira de cada um será cobrado individualmente, cada um em seu cartão de crédito ou será cobrado o total do grupo do quarto em apenas um cartão de crédito e sem individualização?
oi Andreza. Nossa vou para Disney em setembro de 27/09 a 07/10 e acabou de que me parece pelos seus posts uma das melhores epocas já que é baixissima temporada. Que bom já comecei bem…rs… é minha primeira viagem para lá, e, estou simplesmente adorando tudo que tenho lido aqui. Quanto a magic band, posso fazer tudo isso, agendar tudo, programar passeios, ordem, tudo isso antes mesmo de estar lá? Tudo isso pode ser feito pela internet antes? Em que momento já posso faze-lo? Muito, muito obrigada!
Como faÇo para ter o magic Band????
Oi Andreza!
Seu blog é o máximo, parabéns!
Já fiz todos os procedimentos para personalizar minha Magic Band no site da Disney. Adicionei minha reserva do hotel, meus ingressos, jantares e até o fast pass.
Minha dúvida é: A Magic band servirá como ingresso em todos os parques ou terei de trocar o voucher por ingressos de papel?
Se puderes me esclarecer te agradeço.
Att
Oi Andreza! Nunca fui à Disney e é o meu sonho de infância! Estudo o lugar há anos. Sigo vários blogs e tenho um monte de guias, mapas, bichinhos, lápis e outras coisas que meus amigos já trouxeram de lá pra mim. Além disso, não posso ver um guia sobre Orlando nas bancas por aqui, que já compro pra estudar mais e mais.
Vi num blog que as magic bands estarão à venda para todos os guests por U$12.95, será que é verdade? Em janeiro vou realizar o meu sonho finalmente, mas não ficarei hospedada em hotel da Disney e queria muito muito muito mesmo uma magic band.
Bjos! Amo o seu blog! 😉
Oi Andreza,
Primeiramente parabéns pelo blog! Adoro seus textos e suas explicações e pra mim já virou vício! =D
Estou começando a planejar a próxima viagem pra Disney e estou com algumas dúvidas sobre o MyMagic . Não sei se aqui é o lugar mais adequado para perguntar.
Na primeira vez que eu fui, lá em 2012, fechei tudo com uma agência e ficamos em dois hotéis, sendo o primeiro na Disney. Como estávamos sem carro, fizemos todos os parques da Disney primeiro e os dois últimos ingressos que sobraram usamos depois com a "key to the world" normalmente.
Agora nossa ideia é fazer o contrário, ficar primeiro fora e por último na Disney com tudo que tem direito.
Minha primeira dúvida é, pelo o que eu entendi, se a gente fechar com uma agência o hotel Disney ingressos, conseguimos cadastrar a reserva no My Disney Experience numa boa, certo? E aí conseguimos customizar as Bands, cadastrar Fastpass, etc? Agora, num site famoso de viagens é possível fechar hotel e ingressos, porém separadamente (pelo menos não achei a possibilidade de comprar tudo junto). Vocês saberiam me dizer se comprando por lá conseguiríamos fazer essas mesmas coisas?
A outra dúvida, estamos pensando em comprar 6 ingressos da Disney. Se a gente conseguir utilizar o My Disney Experience e fazer tudo bonitinho, teria a possibilidade de utilizar um dos ingressos da Disney antes de se hospedar lá?
Agradeço mto desde já!
Priscila.
Oi Andreza, quando eu vou agendar o Fastpass , já agendo para todos dias? Tipo já agendo as 3 atrações que vou querer em cada dia?
E quanto a MagicBand, quando eu chego no hotel eles já entregam na hora do check-in?
Quando for o horario de eu usar o fastpass, eu apenas vou para a fila do fastpass e encosto minha magicband no mickey?
Antes de agendar o fastpass, tenho que cadastrar toda minha familia no site da Disney?
Obrigada
Oi Andreza… mesmo fechando meu pacote com uma agencia de viagens será q consigo minhas magicbands?
Andreza, quero te parabenizar pelo excelente trabalho que vc faz! As tuas dicas são ouro!!
A minha dúvida é se eu comprar os ingressos dos parques contigo, eu consigo linkar na magic band para agendar os fastpass? Tenho muito receio de fazer reserva do hotel pelo site da Disney, seria bacana se vc fizesse um passo a passo de como reservar hotel da Disney! Ou será que já tem e eu não vi? Muito obrigada!
Boa Noite, estou cadastrando o Fast Pass mas quando fui cadastrar para a criança o ID constou inválido, como procedo ? Grata. Shirley.
Olá adorei a matéria de vocês, me tiraram muitas dúvidas.
Mas ainda estou com uma e se puderem me responder.
No caso do não hospede comprar essa Magic Band, tudo que for comprado será direcionado para cartão de crédito? não tem como fazer a conta e depois pagar tudo em dinheiro?
Atenciosamente,
Thais Borges
Bom dia Andreza,
Parabéns pelo blog é muito esclarecedor. Conforme sua orientação agendei o Fast Pass, mas personalizei os ingressos com os nomes errados (estamos em 10 pessoas). Como posso arrumar? Tem algum problema?
Obrigada.
Olá Andreza,
Eu estou com um problema, vinculei errado um ingresso da Disney. Como faço para cancelar este vínculo da um conta? Quero colocar todos juntos em uma mesma conta.
Obrigado
Olá Andreza,
Estou com um problema com um ingresso da Disney. Vinculei em uma conta errada, quero colocar todos os ingressos dos meus amigos em uma mesma conta. Como cancelo o vínculo de uma conta? Quero tirar o link da minha conta e passar para outra.
Obrigado
ola querida , só pode ter a magic band quem esta hospedado nos hoteis da disney ?
tem como comprar avulso ? e terei as mesmas facilidades como fast pass nos brinquedos ?
Adorei as dicas! Muito bom ter uma fonte de informações tão boa assim!
Olá Andreza, adora seu site e estou com uma dúvida…entrei para customizar as magic bands e só aparece duas para adulto e da criança não aparece. Se possível vc pode me orientar de como faço para puxar o nome da criança e customizar tb?
Grata
Mariella
sobre a magic band agente pode ficar para agente e trazer para o brasil???
boa noite, temho uma duvida, se Eu comprar os ingressos para os parques da Disney, consigo resevar os fastpass com o numero o voucher ou somente com o numero dos ingressos
Andreza me SALVA! rsrsrs
Primeiramente quero lhe parabenizar pelo excelente trabalho. Seu blog é demais!
Segundo, cheguei de viagem há dois dias, porém hj fui entrar no site para ver as fotos tiradas no park pelo e registradas no MagicBand, só que simplesmente não está reconhecendo o ID, a mensagem que aparece é a seguinte: Sorry, we are unable to process your request at this time; please try again later. For assistance, call (407) 939-4357 or visit any Walt Disney World ticketing location. Guests under 18 years of age must have parent or guardian permission to call.".
E agora o que eu faço? Não quero perder minhas fotos novamente, pois existe um prazo para que se utilize as fotos.
Abraços
Deise Rios
Ola Andreza tudo bem?
Gostaria de saber como faço para pegar as fotos que tirei nos parques com a pulseira magic bank?
Obrigada
Oi Andreza,
Sera que vc pode me ajudar. Esse ano fui com 2 pessoas para disney e pelo my disney experience consegui agendar o fastpass. Esse ano só irá 2 pessoas, já comprei o ingresso que esta vinculado a minha conta, mas não consigo agendar porque aparecem 3 membros da familia e só tem 2 ingressos. Já tentei excluir a terceira pessoa, fiz a selecao de quem irá, mas o sistema insiste em dizer que preciso desvincular a pessoa que não irá. Como faço? Ah, estou usando o app.
Grata desde de ja
Sandra
Olá!
Estou adorando o blog! Pegando muitas dicas úteis!
Eu estou com uma dúvida: vou em 2 parques da disney por dia. Só consigo agendar fastpass pra um parque? Não consigo agendar para o segundo que vou no mesmo dia?
Obrigada!
Tharsila
Oi Andressa. Meu nome é Bruna!
Minha duvida é a seguinte…. Acabei de comprar minha viagem…. Ficarei hospedadas no complexo Disney. Ainda consigo personalizar algo na minha Magic Band? E receberei a pulseira,qd me identificar no hotel?
Bom dia Andreza, crie uma conta no my Disney Experience, associei um Resort da Disney a minha conta, mas não aparece as magic bands para configurarmos. Quando entro em magicbands and cards não aparece nenhuma magic band e quando coloco p linkar diz q a reserva do hotel da foi linkada e ela aparece no meu perfil. O chat da disney está indisponível, mas mandeu um email para eles para verificarem o ocorrido, mas não tive retorno ainda. Você sabe o que pode estar ocorrendo? Obrigado desde já.
Boa tarde!!!Amamos o blog de vcs. Nossa viagem esta sendo toda planejada com a ajuda de vcs 🙂
Já fiz o cadastro no my disney experience e tentei personalizar as magic bands, no entanto ao lado das pulseiras aparece a seguinte mensagem “MagicBand Pending”. Não sei se serão personalizadas. Fltam 26 dias para nossa hospedagem em um dos hoteis da disney.
Super abraço,
Monalisa
Monalisa,
As Magic Band fica com status de “Pending” até uns dias antes da viagem.
Fico a disposição
Abraços e Obrigada
Oi Andreza! Com questão a customização da Magic Band, qdo pede para confirmar o endereço, quer dizer que eles vão enviar para o Brasil, ou retiro na recepção? Obrigada
Andreza, bom dia! Estive em Orlando em 2014, fiquei hospedada no Art of Animation, e ganhei a Magic Band. Irei em janeiro 2016, ja agendei o Fast Pass, e gostaria de saber se o agendamento ja esta vinculado a pulseira ou se preciso “ativar a Magic Band”. Obrigada!
Oi,
Daniela
A Band tem uma validade de 3 anos. Correto é só você agendar o fastpass que ele fica vinculado as Bands cadastradas.
Fico a disposição
Abraços e Obrigada
Boa Tarde Andreza!
Eu estou tentando entrar com a Magic Band para ver as minhas fotos, mas sempre aparece a mensagem:
“Sorry, we are unable to process your request at this time; please try again later. For assistance, call (407) 939-4357 or visit any Walt Disney World ticketing location. Guests under 18 years of age must have parent or guardian permission to call.”
O que eu faço?
Obrigada.
Oi,
Adri
Eu não sei o que está ocorrendo, maas o ideal seria você entrar em contato com a Disney para entender o que está acontecendo.
Estou likando um post que pode ser que ajude:
http://andrezadicaeindica.com.br/como-fazer-ligacao-internacional-para-disney-em-portugues-e-de-graca.html
Abraços e Obrigada
Duvida, se eu agendar o o fastpass e no dia que chegar ao hotel saber que o parque que vai ter horas extras foi outro e não o que eu coloquei para o fastpass eu posso mudar o fastpass para outro parque? deu para entender?
Oi,
Martucha
No My Disney Experience no fastpass tem uma função que você pode modificar o agendamento.
Abraços e Obrigada
Andreza, boa tarde!! Td bem?? Ano passado estivemos em Orlando e adiquirimos 4 Bands. Este ano minha irmã está indo com meus sobrinhos. Teria como eles aproveitarem as Bands que já temos?? É possível transferí-las para eles?? Ou terão que comprar novas?? Obrigado.
Oi,
Eduardo
Não tem como transferir a Band.
Fico a disposição
Abraços e Obrigada
Querida, posso eu mesma linkar um ingresso físico a minha magic band ainda ativa? Dá para fazer pelo disney experiente? Obrigada!!!
Oi,
Joyce
Correto, pode sim, é no My Disney Experience.
Abraços e Obrigada
Oi, vamos em 5 pessoas posso cadastrar todas as pulseiras em uma única conta My Disney Experience? Obrigada
Oi,
Danielle
Pode sim 5 pessoas.
Abraços e Obrigada
Andreza Boa Noite.
Ja fiz todos meus agendamento de fastpass , para meu grupo de 3 pessoas, se adquirir somente uma pulseira Magic Band, serve para todo o grupo, ou os demais integrantes do grupo precisar esta com o ingresso.
obrigado
Oi,
Guilherme
Quem estiver com a Magic Band entra com ela e os demais precisam entrar com o ingresso.
Abraços e Obrigada
Andreza, tudo bem?
Estou indo à Orlando agora em setembro e me pediram para trazer uma magicband de presente. Fui pesquisar em alguns sites e encontrei a informação de que a magic band só pode ser comprada por quem tem ingresso para a Disney e que ela fica vinculada à sua conta para sempre.
Então tenho duas perguntas:
1 – consigo comprar uma magic band e não vincula-la à conta de ninguém (e trazer como suvinier para uma pessoa no Brasil)
2 – caso a primeira resposta seja negative, consigo vincular a minha conta para faze a compra e depois desvincular para poder entregar para outra pessoa?
Obrigada.
Oi,
Bruna
Sim você pode comprar a Magic Band e não vincular a nenhuma conta para dar de presente.
Mas se você vincular a alguma conta e pessoa você não consegue mais transferir a Magic Band para outra pessoa ou conta.
Abraços e Obrigada
Boa Noite Andreza, não vi esse post e me arrependo, não sei se não fiz direito, mas acabei vinculando minha hospedagem no hotel da Disney para Junho, pelo meu celular e não abriu essa opção de personalizar as magic Bands, as quais teria direito por me hospedar num hotel do complexo, imaginei que chegando em casa, acessando o my Disney experience pelo computador eu conseguiria, mas que nada. Não consigo de jeito e maneira, vc sabe me dizer como faço para personalizar as magic bands nesse caso?? Desde já agradeço e mto obrigada pela suas dicas super legais.
Oi,
Célia
Não sei o que aconteceu no seu caso, mas o ideal é ligar na Disney para entender a sua situação.
Abraços e Obrigada
Oi tudo bem?! Então, fui em setembro de 2017 pra orlando e meu ingresso era somente de 2 dias, aí vou novamente agora em abril, porém minha Magic band quando registro ela no my experience aparece os ingressos utilizados ano passado. Não tem como apagar? Não consigo cadastrar nesses ingressos. Obrigada pela ajuda!
Oi,
Dayane
Esses ingressos utilizados aparecem no aplicativo, mas abrindo o My Disney Experience pelo computador não aparece.
Abraços e Obrigada
Oi, tudo bem?
Fiz uma viagem com a minha família ano passado para a Disney. Meu pai que tinha a conta no aplicativo do My disney experience então pela conta dele que ele vinculou todas as nossas magic bands. Esse ano irei de novo para a disney só que com amigos. Não consegui vincular minha magic band na minha conta pois falava que já está vinculada a outra conta. Assim, gostaria de saber se ele consegue me excluir da conta dele sem nenhum prejuízos futuros.
Oi,
Amanda
Ele tem que cadastrar seu e-mail na conta dele e te convidar a gerenciar sua Magic Band.
Caso tenham dúvidas estou colocando um link de um post que tenho de como ligar para a Disney de graça e em português e eles podem orientar no passo a passo.
http://andrezadicaeindica.com.br/como-fazer-ligacao-internacional-para-disney-em-portugues-e-de-graca.html
Abraços e Obrigada
Ola,fiz uma reserva de fast pass antecipada para hospedes do hotel disney,porem mudarei minha resrva para outro hotel fora da disney.Sera que perderei meus agendamentos de fast pass?
Barbara,
Se faltar mais de 30 dias para a data da chegada, perderá os fastpass, sim. Faltando menos de 30 dias não haverá problema.
Abraço e obrigada